Diário De Uma Garota Problemática! escrita por Thaís Souza


Capítulo 4
Cap 4 => Aniversario urul õ/




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340001/chapter/4

Bom dia, :) Estamos fazendo as coisas aqui e null o tempo vuou já fomos no mercado, já estamos almoçando.. De tarde vamos arrumar o aniversário do Pedro, meu irmão saiu cedo pra procurar uma banda lá, só volta de tardezinha mesmo!

Ahh sabe quem tá aqui?

A mãe do Caio, a Júlia ela é muito fofa, me perguntou um monte de coisa, ela é muito mandada, falou um monte de coisa do Caio, ela falou que vamos nos dar super bem, que eu faço o estilo de namorada para ele e tal, que sou muito fofa, simpatica e que adoraria me ter como nora! Só minha mãe que não gostou muito da idéia..

No meio dos preparativos eu com a mao cheia de brigadeiro, escuto de longe:

- Mãe?

"Será o Pedro?!" " Mais não pode ser!"

- Mãe você tá ai?!

- Oi Caio, to sim, vem aqui!

- Mãe o pai chegou, bora arrumar o Caique?

- Filho olha a educação, comprimenta as pessoas bicho do mato!

- Ah, foi mal mãe.. Oi tudo bom dona Paula?

"Minha mãe bolada com o fato de eu namorar com ele"

-Oi lindo, tudo sim e você como tá?

Vai vim aqui mais tarde conheçer a Mia né?!

- Vou sim! Mia? Sua filha?

"Todo vermelho"

- Sim essa desengonçada ai :)

Ele virou pra mim, no momento que eu enfiava a cabeça no brigadeiro e falou:

- Oi, kk', muito linda ein e sorriu!

Falei:

- Oi, obrigada e sorri de volta..

Chega meu pai no exato momento:

- Haraam, opa garoto! Eaí Julía?

Oi filha, vem cá minha princesinha linda, minha perfeitinha! ( já me abraçando, agarrando).. Paula? Minha mãe virou e eles já estavam, se beijando;

Quando virei para trás o Caio já tinha sumido..

Júlia viu minha cara e falou:

- Não liga pro Caio não ele é assim mesmo, e sorriu!

Eu dei um risinho e voltei aos brigadeiros..

Meu pai disse:

- Bora todo mundo parar de conversa?

Ahm eu amo ele!

"Meu celular toca.."

- Oi

- Oi Mia, tudo bom?

- Tudo sim, Niall?

- É sim, tamos aqui na rodoviaria indo "prai", a Dayane e a carol tão indo também!

- Pow que legal, mais vocês tão sabendo da festa hoje?

- Null tamo sim sua mãe ligou avisando, mais a gente perdeu o onibus por causo do Luca.

- Ah não tem problema, vocês chegam a tempo?

- Logico..

- Então espero vocês.. Bjos'

- bjos linda!

Olha só os meninos da banda vão vim pra festa também..

Já tá quase tudo pronto aqui, a Júlia foi pra casa se arrumar e meu pai não para de me apertar, já passou massa de tomate no meu nariz, brigadeiro na bochecha, nos meus braços, sobrou granulado até na minha cabeça, o chão ta todo sujo, minha mãe vai sair do banho e vai dar um troço.. Bom bora ajudar a limpar aqui ne?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Garota Problemática!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.