Campus Inverse (1a Fase) escrita por Ayuki


Capítulo 5
Layer 5 - Revelações - Vem cé minha nega!!! ~.*!


Notas iniciais do capítulo

Baseados em fatos reias, nomes trocados para ,anter a integridade das pessoas. Ultimo capitulo dessa fase!!! Ainda tem mais fases por ai!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3400/chapter/5


O período estava terminando. Logo chegariam as provas finais. Só nos preocupavamos com duas matérias. O.S. do Mr. Satan e P.L. do Kenshin.
Para mimar o 51 eu trouxe as tão adoradas uvas em que ele se amarra. Saí da sala e fiquei com ele no corredor. Conversavamos enquanto ele comia. Kenshin passou nos viu e falou uma bobagem. Nós dois rimos. É muito bom quando estamos juntos! Ele veio com um papo de que tem namorada...e eu não tava nem aí, não tava interessada nele (eu acho que não*_*!). O que importava é que ele nunca mudou o jeito como me tratava. Isso me deixava feliz.
Foi um dia tranquilo!!! Quando estava saindo da sala, Miguel me surpreendeu ao me oferecer carona!!! Não fiquei muito empolgada...podia ter mais companhia, né?!!! Então falei que estava com pressa. Ele incrivelmente insistiu e disse que ia sair rápido. Não tive como dizer não.
Já não ficava mais ansiosa, nem o coração acelerava mais...o que será que tinha mudado...logo descobriria...
Entramos os dois no carro. Logo senti um cheiro estranho. Não sabia bem o que era. Perguntei se ele tinha comido os bombons.
- Não!!! Ainda tem. Não dou conta de tudo aquilo. Dei alguns para o Gabriel.
- Ah.....
Isso me surpreendeu. Ele dividiu os bombons com o Gabriel...O pior estava por vir...
- E como foi o seu aniversário? Teve festa?
- Que nada!!! Não sou de fazer festa e comemorar. Fui pra praia com um amigo e comemoramos bebendo e com charutos.
CHARUTOS...Pensei...que estranho...
- Você gosta disso professor?
- Sim! Até peço desculpas pelo cheiro que está no carro é que ainda tem uns perdidos por aí.
Do nada ele pega um resto de charuto que estava debaixo do banco e coloca em cima do painel...Que nojo!!!!
Como sempre a viagem foi rápida. Ainda bem! Fiquei surpresa com tudo que ouvi!!!!
No dia seguinte, obviamente contei tudo que tinha descoberto para o Yako e para a Lenneth. Eles também ficaram espantados e tiramos conclusões sobre os fatos. Nos divertimos muito falando muitas insanidades. (põe insanidade nisso aí.. Realmente não prestamos muito!)
Na semana seguinte...
Era a última aula do Miguel antes das provas. Estava tudo normal. Eu, Yako e Lenneth estavamos na net nos divertindo quando acontece o inimaginável, o auge, o ápice do nosso 1º período.
Nada mais nada menos do que Gabriel entra na nossa sala invade nossa aula e começa a conversar com o Miguel como se estivessemos num lugar qualquer.
O trio insano não tira o olho dos dois ( e da net, claro, hehe^.^!). Nossas conclusões estavam sendo confirmadas ali. Então eis a cena:
Gabriel se encosta na parede com as duas mãos pra trás quando Miguel se aproxima dele e coloca sua mão direita na parede bem perto do rosto de Gabriel. Os dois estavam tão próximos que pareciam que iam se beijar. Ficaram nessa posição por muito tempo, e eles não paravam de sussurar um no ouvido do outro.
Nosso trio simplesmente delirou. Nós ficamos imaginando o que aqueles dois estavam conversando. Logo vi. Miguel deu um belo "Vem cá minha nega" no Gabriel que não resistiu nem um pouco. Os dois viajaram numa estranha fantasia na frente de toda a turma, como se nós não estivéssemos lá. Também percebemos que o Code sacou toda aquela cena. Esse menino não é bobo...Nós é que somos, porque ele deve sacar tudo!!!
Com esse desfecho, na semana seguinte fizemos as provas finais. Eu passei em todas matérias. Infelizmente Lenneth, Yako e o resto da turma ficaram de recuperação na matéria do Mr. Satan que ficou decepcionado porque eu escapei. Estava chegando o Natal. Vamos ficar dois meses de férias. Já estou com saudades dos meus amigos!!!
Boas Festas!!!
 FELIZ ANO NOVO!!!

como toda escola, essa também tinhas provas. e eu que também estudava num outro lugar durante o dia, tinha que me fazer de duas para dar conta. O pior as provas daqui conciliaram com as de lá.
Num dia de aula de P.L. ...
Estava com Yako fazendo os exercicios que o Kenshin havia passado. Primeiro copiava e depois fazia junto com Yako os exercicios. Foi ai que não entendi direito o que tava escrito. Apesar do Yako ter me explicado e tive que perguntar:
-Prof. aquilo ali é um "a"?
-Ah, me desculpa. Dou aula o dia inteiro e no fim do dia o meu "a" fica parecendo um delta. - Kenshin foi consertar o que tava escrito.
Yako me zoou, dizendo que não precisava daquilo porque ele já tinha me dito. o que não entendi o motivo da desculpa, não precisava...
No fim da aula ele disse que ia na semana seguinte teríamos prova. Justamente no dia em que tinha provas no outro colégio. Aí eu falei:
-Poxa Kenshin, eu tenho prova de química na outra escola. Não tem como adiar?
-Tudo bem, então fica para daqui 2 semanas.
Fiquei surpresa com isso, eu só tinha falado aquilo só por falar não esperava que ele aceitasse. Yako me zoou de novo e quando me juntei a Asuka, falaram que eu tinha super-poderes. Será?
Na semana seguinte...
Cheguei atrasada por causa das provas no outro colégio. A aula de P.L já havia começado. Entrei de mansinho e me sentei próximo a Asuka e ao Ricardo. Copiei tudo o que estava no quadro, mas como, apesar de usar óculos, não sabia se havia escrito certo resolvi perguntar para ele o que estava escrito. Ele respondeu e disse que só explicaria tudo depois que eu terminasse de copiar, o que eu já tinha feito. Olhei para a Asuka e não conti meu risinho. Ela percebeu os meus "super-poderes"...
A aula correu bem e no fim da aula ele afirmou que a prova seria na semana seguinte e que todos estudassem. Fui falar com ele, não me lembro o porquê, e ele perguntou:
-Como foi sua prova de química?
-Fui mal, acho que tirei zero. - disse com um sorriso amarelado no rosto.
-Tirou zero? Adiei a prova por sua causa.
Fiquei sem resposta. Falei que não entendia muito bem química orgânica e sai da sala. Asuka estava comigo e no corredor caímos na gargalhada. Afinal que poderes eram esses que tinha sobre o Kenshin? Por minha causa até adiar prova ele adiou. Aiaiaaiai...
No dia da prova...
Estávamos numa sala no andar inferior, era maior e podia distribuir bem a turma. Yako, eu e Asuka ficamos numa mesma fileira, nesta ordem descrita.
Kenshin distribuía a prova para os alunos e depois de carteira em carteira ia passando a lista de presença para a gente assinar. Ele parou na minha carteira e me entregou a folha sorrindo. olhei para ele, peguei a folha, assinei e devolvi. Percebi que ainda havia o sorriso em seu rosto.
-Está com frio? Se quiser eu diminuo o ar para você. - Kenshin perguntou sorrindo.
-Não precisa. Muito obrigada! - respondi sem jeito e tornei a olhar para a prova.
Atrás de mim estava Asuka e fiquei observando se ele faria a mesma pergunta para ela. Afinal ela estava mais próxima do ar do que eu, porém ele não fez. Tentei tirar isso da cabeça e me concentrar na prova. Fui uma das últimas a sair, entreguei a prova sem olhar para ele. Lá fora, Asuka e Yako me esperavam. Falei para a Asuka sobre isso, esse fato ocorrido. Ela disse que era mais uma prova dos meus poderes. Não pude enrolar muito porque Kamus me esperava lá fora.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Campus Inverse (1a Fase)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.