Campus Inverse (1a Fase) escrita por Ayuki


Capítulo 3
Layer 3 - Feliz Dia das Crianças! - Quer um pirulito?


Notas iniciais do capítulo

Por se basear em fatos reais, os nomes das pessoas foram trocados a fim de manter a integridade delas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3400/chapter/3

Mais um dia em Campus Inverse...

Assim que cheguei ao Campus fui tirar satisfações com Miguel... para minha surpresa havia outra pessoa em sua sala... Observava do lado de fora, mas via somente as sombras das duas pessoas lá dentro que pareciam estar cada vez mais perto... Sabia qual era a sombra do meu professor e fiquei surpreso ao ver que ele puxava a outra pessoa pela gravata... Peraí?! Gravata??  Sim, gravata, era um outro homem... quando virei de costas bati de cara na pilastra... ( fez um estrondo muito grande ), Nervoso olhei para as sombras que haviam parado de se mexer e começavam a caminhar em direção à porta, corri o mais rápido que pude... foi então que vi uma coisa incrível... Um enorme par de asas...  quando olhei pra cima não havia nada... achei que estava ficando maluco...

Acabei me atrasando um pouco, pois antes de ir pro Campus tive que passar numa doceria e comprar um pacote de doces para comemorar o dia das crianças que estava próximo. Era terça-feira, infelizmente aula do Mr. Satan, argh!!! Cheguei em cima da hora, ainda a tempo de contar para a Lenneth o que eu tinha planejado.  Ela adorou a idéia. Ninguém esperava por isso. Logo comecei a oferecer aos meus colegas de turma.

“Feliz dia das crianças!!!” E para surpresa deles eu estendia a mão com um pirulito. He he, todos ficavam espantados e com um sorriso pegavam o delicioso e irresistível pirulito de coração (afinal quem não gosta de dar uma chupadinha? ^.^!). Todos ficaram contentes.

Voltei correndo  para a sala e quando ia começar a contar pra Lenneth o que havia acontecido... ele entrou... o Dono da  outra sombra...

- Não conte nada... você vai ter uma surpresa...

Fiquei espantado ao ouvir essas vozes na minha mente... o que será que está acontecendo nesse Campus? Alguns minutos e  Mr. Satan também chegou, a aula foi agradável devido às confusões com os pirulitos... mesmo assim tudo o que passei não sai da minha mente... será que realmente aconteceu??  

Fica a dúvida... de quem eram as asas?

Acho que ando vendo animes demais...

Trunks (ops Koji ^.^ aiaiaiai) tinha se atrasado. Quando chegou não sabia o que estava acontecendo. Então perguntei pra Lenneth:

“Quer dar pra ele?” Ela arregalou os olhos! “O pirulito sua boba!!!” Brinquei com ela, mas bem que ela gostaria de dar outras coisas...

Acabou que o medo falou mais alto. Ou timidez, sei lá... Então quem acabou oferecendo, o pirulito, pro Trunks fui eu mesma. E ele gostou!

E como não tinha jeito tive que oferecer unzinho pro Mr. Satan, que aceitou na mesma hora com a maior cara de tarado, arph...Haja estômago...E ainda ter que ouvir essa:

 “Oba, pirulito!!!” Ignorei....

 Pra Lenneth e pro Yako eu dei mais um. Aí o chato do Mr. Satan surge pedindo mais...Sobrou pra Lenneth que tava dando mole...Ele quis dar uma chupadinha no dela, rsss....Não rolou...   Eu e o Yako zoamos com ela que ficou vermelhona....

Em meio a trocadilhos e brincadeiras de triplo sentido (já passou desse número faz tempo...), nós sobrevivemos ao terror do Monstro.

E eu acabei chegando a uma conclusão: Ninguém resiste a uma chupadinha, rssss  (é mesmo... ^.~)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Campus Inverse (1a Fase)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.