Campus Inverse (1a Fase) escrita por Ayuki


Capítulo 1
Layer 1 - Daquele jeito: Ih! Será que farei bons amigos?!!


Notas iniciais do capítulo

Por ser baseados em fatos reais, os nomes foram trocados para que a integridades das pessoas fosse mantida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3400/chapter/1

Meu nome é Asuka Minamino, tenho 17 anos e hoje é meu primeiro dia de aula numa escola técnica "bem conceituada". Tenho a sensação de que grandes aventuras me aguardam. Observando bem os alunos, uma garota me chama atenção devido ao seu estojo muito fofo da Sakura ^_^ ! Inevitavelmente nos tornaríamos grandes amigas. Seu nome: Lenneth Valkyrie.

Oi! Meu nome é Lenneth Valkyrie (um nome complicado, né?!! ^.^) e tenho 19 anos, (mas ninguém diz que tenho essa idade...(-.-)). Finalmente começaram as minhas aulas, adoro ficar com outras pessoas por perto. E para o primeiro dia já tive o que falar e ver. Como boa distraída (melhor dizendo, destrambelhada) deixei meu estojo lindo da Sakura (todo rosa e meigo) cair no chão. Que droga! Todas as minhas canetas caíram no chão! Fiquei atordoada (é sério ^ . ^ !) tentando pegar as canetas. Sorte que duas pessoas me ajudaram. Seus nomes: Asuka e Yako.

Sou Yako Oyakawa, acabei de me mudar. Conseqüentemente tive que fazer uma prova para ingressar em alguma escola, felizmente (eu acho!!!), consegui passar para uma que oferecia um curso técnico e foi nessa que eu entrei: Campus Inverse. Bem eu sou um pouco tímido, meio calado (logo, muito observador)... me identifico muito com o Shoran de SCC. Só que eu sei ser engraçado! ^_^ ! Quase esqueci do principal... Eu simplesmente ADORO animes e IDOLATRO SCC, logo não pude deixar de reparar em uma menina toda estabanada que deixou seu estojo da Sakura cair no chão, não sei se fiquei com pena dela ou do estojo, mas fui ajudar mesmo assim... Levantei da minha cadeira, estranhamente uma outra menina também levantou, seu nome... Asuka! Nós dois ajudamos a pobre Lenneth -a estabanada- a pegar suas canetas, assim eu pude ficar mais perto do pobre estojo... foi quando eu reparei no cordão de Asuka, era chave da estrela de Sakura. Como a aula atrasou um pouco (he, he!) ficamos conversando e eu mostrei uns desenhos meus pra elas e descobrimos que temos muito em comum.

 Estava formado o trio que iria revolucionar o conceito de 'diversão'. Tudo estava num completo caos, ninguém sabia o que fazer e pra onde ir (Logo nos acostumaríamos, afinal seria assim todos os dias!). A aula demorou "um pouco" pra começar (+/- 1 hora, hum!). Finalmente entramos numa sala, imagine a cena: uma casa de show, pouca iluminação, aí surge aquele bombeirão prestes a arrancar a roupa... ops me enganei de cena, sorry!!!... um bando de animais loucos, sedentos por um lugar ao sol, digo no ar condicionado. A sala era (é) um ovo, praticamente estávamos uns sobre os outros (no bom sentido, hihihi!)... "Bem acomodados", num silêncio fúnebre, ficamos (ou eu - ASUKA - fiquei... sei lá) extasiada com a imagem daquele ser fenomenal que adentrava a sala (em câmera lenta, claro), ofuscando nossa visão (ou será a minha... sei lá), com seu brinco de brilhantes na orelha esquerda. Então ele disse:

 - Olá, meu nome é Miguel e serei seu novo professor de línguas!!!

"Professor de línguas?!! Ah que delícia!!!" (a matéria, né !!! Mente poluída!!!) Então eu comecei a tremer (de frio, ora bolas, esse ar condicionado tá terrível!).  Mal sabia que num futuro bem próximo seríamos grandes amigos.

A minha primeira aula começou bem tarde(é... parece que por aqui, tudo é assim!) e foi uma muvuca para conseguir entrar na sala. Todos se amontoavam perto do ar condicionado (Rio 40º...), mas eu (LENNETH) preferi ficar na frente, perto da mesa do professor. Ah! Por falar em professor é neste instante que ele entrou na sala. Mas eu nem prestei muita atenção, tava de olho num garoto que estava sentado lá atrás, junto com a muvuca. Logo descobriria que seu nome é Koji e que eu secretamente o chamaria de Trunks (ai, ai, ai...). Só que não fiquei olhando muito pra ele, tive que virar para prestar atenção no professor. Só me lembro que ele disse que seria professor de línguas. "Mas que tipo de língua?" Pelo fato de não ter prestado atenção, nem sabia sequer o seu nome. Tive que perguntar e ele respondeu sorrindo:

 - Ah! O meu nome é Miguel!

 Olhei em seus olhos e vi que muita coisa viria pela frente. Muitas histórias com ele... e que histórias! ^ ^...
Finalmente o professor conversa com a ansiosa turma:

 - Hi my dears, sit down, please... Well... Vamos falar português né? Bem, eu serei o professor de línguas de vocês e espero que possamos nos entender muito bem nesse período. Quase me esqueci! Meu nome é Miguel!

 E dizendo seu nome ele abriu um sorriso de orelha a orelha. Nesse momento não pude deixar de reparar seu, digamos, escandaloso brinco. Foi nesse momento que minha atenção foi direcionada à Lenneth.

 - Professor! Como é mesmo o seu nome? (Lenneth)

 - Ah! O meu nome é Miguel.

Não só a minha atenção como a de Asuka que (como se estivéssemos combinado) olhou para mim, minutos depois descobrimos o porquê da distração de Lenneth, ela não parava de olhar pra um menino que estava sentado perto do ar condicionado (Koji). Eu e Asuka sabíamos que teríamos que fazer alguma coisa em relação a isso e como se pudéssemos nos comunicar mentalmente, rimos. Asuka, Lenneth e Yako. Nosso trio havia se formado antes mesmo de sabermos quantas emoções passaríamos juntos.

Então o professor prosseguiu com a aula. Deu uma noção geral de como seriam suas interessantes aulas de língua. Ele passou algumas anotações no quadro e tinha uma coisa que não consegui entender. Perguntei:

 - Aquilo na terceira linha é um 'e', professor? Sorridente ele olhou pra mim, aí eu gelei (vocês sabem né?!!! O ar condicionado...hehe) e disse:

 - Você é de Tokio?

 - Não! Eu sou de Osaka - Japão-, mas já morei em Tokio muito tempo, por isso o sotaque!

 - Ah! Logo percebi.

 "Que sorriso meigo! Ele é muito fofo e parece atencioso!" -Asuka pensava.

 A aula foi rápida, também, começou na hora de terminar -.-! Combinei com a Lenneth e o Yako que iria trazer minha modesta pasta de desenhos para que eles pudessem ver. Antes de sair conversei com um rapaz chamado Thoooooorrrrbennnn (Não me perguntem por que o nome dele é assim), só ouvi um tal de 51, ops... digo Saquê (Não é preciso ser um gênio para saber por que, né?!!!) e ele me disse que ouviu o Miguel dizer para outro professor que ele mora na Liberdade. Que nem eu!!!

 - Quem sabe ele não te dá uma carona!- Disse Thoooooooorrrbennnn brincando.

 Fiquei logo interessada, quem sabe ele não mora perto de mim!

 De repente... Todos foram embora, DAQUELE JEITO: ' IH! SERÁ QUE FAREI BONS AMIGOS?' Foi um bom dia e amanhã será melhor ainda... Vocês não perdem por esperar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Campus Inverse (1a Fase)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.