Um Novo Amanhecer escrita por RosalieHale


Capítulo 7
Capítulo 6 - Um novo dia.


Notas iniciais do capítulo

"A vida só é vida se for vivida e envolvida na vida de outra vida" - Crepúsculo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339990/chapter/7

–NARRAÇÃO DE BELLA-

Já havia três dias que Renesmee estava desacordada, Carlisle disse que ela acordaria hoje, mas até agora nada! Estou ficando preocupada com Renesmee.

– Bella, vamos caçar, você não saí dai faz três dias, relaxa, ela vai ficar bem! - Edward me olhava nos olhos enquanto dizia cada palavra.

– Não Edward, vou ficar aqui até Renesmee acordar! - Eu dei um sorriso forçado pra ele.

– Ok Bella, se você vai ficar aqui, eu também vou! - Edward se sentou ao meu lado e me deu um selinho – Te amo.– Ele sorria enquanto falava.

–NARRAÇÃO DE RENESMEE-

E de repente, eu percebi que estava imobilizada, abri meus olhos e não sabia mais aonde eu estava, e então vi que meus pais estavam ao meu lado, sentei no sofá para que eles podessem me ver.

– Renesmee! – Minha mãe gritou e me deu um abraço forte.

– Mãe, pai, o que aconteceu? Onde está Jacob? - Perguntei rapidamente.

– Quando você entrou na frente de Jacob, você foi jogada em uma árvore, então você bateu a cabeça e ficou desacordada por três dias! - Minha mãe falava enquanto eu olhava para todos os cantos da casa de Esme para saber onde Jacob estava.

– Filha, quero conversar com você sobre Jacob! - Meu pai olhou para mim friamente e eu percebi que ele ia me proibir de ver Jacob.

– Não filha, não pense isso, eu vou deixar vocês terem uma chance, mas se ele te magoar, eu acabo com aquele cachorro! - Meu pai falava enquanto lia cada pensamento meu.

– Sério pai? Obrigada *-* - Eu dei um abraço nele e um beijo no rosto e então ele abriu seu belo sorriso em seus lábios. A campainha tocou, mas ninguém parecia ter escutado, então eu ia abrir, mas quando estava no caminho, me senti fraca e me sentei no chão.

Filha, você está bem? – Bella chegou rapidamente ao meu lado e sentou-se ao meu lado, ela ainda não havia percebido que tinha gente tocando a campainha.

– Sim mãe, apenas me senti um pouco fraca, agora vá atender a campainha.. - Parei de falar quando percebi que estava com a mesma roupa de três dias atrás.. – Mãe, eu vou pra cima, tomar um banho e trocar de roupa e já desço, enquanto isso atende a campainha logo!

Bella saiu rapidamente para atender a campainha, e eu fui tomar meu banho, subi as escadas tonta, pois ainda estava frágil. Estava entrando no quarto que Esme havia feito para mim, e de repente eu vi que ela tinha mudado ele, ele havia ficado assim:


Meu quarto na casa de Esme havia um banheiro e um closet, eu amei imensamente, no closet já havia toalhas, roupas, sapatos e acessórios. Peguei duas toalhas, e fui para o banheiro, quando abri a porta, o banheiro estava lindo, era pequeno, mas era lindo, era assim:

http://www.banhodebanheira.com.br/wp-content/uploads/2011/10/banheiros-femininos.bmp


Dava para mim tomar banho de chuveiro e de banheira e também dava pra mim tirar a cortina do chuveiro, Esme sabia que eu não gostava de cortinas, mas colocou para me dar mais "privacidade".

Coloquei as toalhas em cima da privada, liguei o chuveiro, e esperei a banheira encher.. Uns 7 minutos depois, a banheira estava cheia e estava quente, entrei na banheira e sentei, lavei meu cabelo, me ensaboei e fiquei na banheira por uma hora mais ou menos, estava tão bom, então eu me lembrei que havia visita lá em baixo, e eu queria saber quem é. Saí da banheira, me enrolei na toalha e tirei a água da banheira. Fui para o closet, era enorrrrrrrrme demais, com certeza foi a Tia Alice que planejou o closet, tinha até uma escada, eu amei! Era assim:

Adorei, sem mais! Agora eu iria todos os dias na casa de Esme, pois antes, na maioria das vezes eu ia apenas aos fins de semana.. No closet, vi uma roupa que Esme havia comprado para mim, super simples e bonita! E como estava calor, eu coloquei ela mesmo, ela era fresquinha..

Mas eu não coloquei o colete, pois estava realmente, muito calor!
Depois que eu me troquei, eu fui para o banheiro novamente, tirei a toalha do cabelo e penteei ele, peguei o secador e sequei-o, e por fim, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo. Eu estava pronta, passei um perfume , escovei os dentes e desci as escadas rapidamente, eu estava pensando que Jacob estava lá em baixo, mas quando cheguei lá, não era o Jacob, era a Maggie, minha melhor amiga vampira, ela é do Clã Irlandês, e quando ficou sabendo que eu tinha me machucado, veio me visitar. Fiquei feliz por ela ter vindo, mas aonde estava Jacob?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que estão lendo e gostando, aos que não estão gostando, desculpe :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.