Um Novo Amanhecer escrita por RosalieHale


Capítulo 5
Capítulo 4 - Fronteiras


Notas iniciais do capítulo

"Não importa o quanto o dia seja perfeito, sempre tem um fim." - Crepúsculo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339990/chapter/5


Jacob estava com suas mãos em minhas cinturas e eu com as mãos em sua nuca, quando eu percebi que ainda estavamos nos beijando, me afastei dele, com medo de que meus pais ou outro dos Cullen chegassem.

- Nessie, desculpe, eu... - Eu o interrompi.

- Não precisa se desculpar Jacob, eu gostei e acho que você também, não é? - Sorri para ele com medo de que ele dissesse que não.

Sim Nessie, mas isso não podia ter acontecido, Edward vai me matar agora! - Ele sentou-se novamente e colocou suas mãos em sua cabeça!

- Meu pai não vai te matar não Jake, eu não vou deixar. - Quando terminei de falar, vi o carro de Esme se aproximando de casa.

- Nessie, vou indo, até mais, beijos. - Ele nem deixou eu me despedir e saiu correndo pela floresta.

Esme estacionou o carro e saiu, eu estava esperando ela na porta, e então ela já estava ao meu lado, eu dei um abraço nela, e entramos, pensei que o chão estaria molhado ainda, mas não estava, mas o bolo estava queimado em cima da mesa.

- Vó, beijei o Jacob! - Eu disse rapidamente antes de perder a coragem - Não conte para o meu pai!

- Renesmee! - ela me olhou assustada - Você sabe o que seu pai vai fazer, não é? Vai ficar furioso.

- Eu sei vó, mas não beijei ele porque queria, sim, eu queria beijar ele, mas foi tudo tão "sem querer", quando eu vi, já estava beijando ele. - Sorri.

- Renesmee, seu pai.. - E então, alguém entrou em casa batendo a porta, quando vi, era meu pai.

- Renesmee, que história é essa? VOCÊ BEIJOU O JACOB? - Ele já estava alterando o tom de voz.

- Beijei pai, mas eu gosto dele, não vai ser você que vai me separar dele! - Eu falava calmamente, mesmo ele quase gritando comigo.

- Você nunca mais vai ver ele, Renesmee Cullen! - Ele saiu da casa da minha vó correndo, e eu segui ele, com medo que ele fosse atrás de Jacob, e eu estava certa, em 9 minutos, nós já estavamos lá. Meu pai encontrou Jacob na floresta, e então já foi logo pra cima dele, empurrando-o.

- PAI, PARA, VOCÊ VAI MACHUCAR ELE! - Eu gritava desesperada.

- SEU CACHORRO, TANTAS MENINAS PRA CRUZAR E VOCÊ VAI LOGO PRA CIMA DA MINHA FILHA? - Meu pai gritava com Jacob de um jeito agressivo. Meu pai não deu tempo nem para Jacob se defender, ele pulou para cima dele, mas sem pensar duas vezes, eu entrei na frente de Jacob, então meu pai pulou em cima de mim, fazendo com que eu voasse para longe, batendo a cabeça no tronco da árvore, caindo desacordada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.