Um Novo Amanhecer escrita por RosalieHale


Capítulo 3
Capítulo 2 - Forks School


Notas iniciais do capítulo

"Se você pudesse viver para sempre, pelo que você viveria?" - Crepúsculo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339990/chapter/3

Chegando na escola, meu pai estacionou o carro numa vaga "feita" para ele, ainda estava meia brava por eles não terem falado nada, mas tudo bem.
Saí do carro, e logo avistei uma menina sentada em cima de uma caminhonete prata, ela estava sozinha com um rabo de cavalo, lendo seu livro, olhei para o lado e não vi o tio Jazz, nem meu pai. Decidi então, ir falar com a menina, ela vestia um vestido florido, desse jeito:

Adorei o estilo dela, percebi que ela gostava de coisas floridas, assim como eu, cheguei perto dela e fiquei tímida na hora, mas não perdi a coragem.

– Oi, prazer, sou Renesmee Cullen - Disse educadamente com um sorriso alegre e verdadeiro.

– Oi, meu nome é Bianca Weber, você é filha de Bella Cullen? - Ela parecia curiosa.

– Na verdade, sou sobrinha dela, mas ela me adotou, porque? - Olhei para ela tentando entender, eu não podia falar que Bella era minha mãe.

– Minha mãe e sua tia estudaram juntas, elas foram amigas, minha mãe se chama Angela Weber - Ela sorriu e eu sorri de volta.

– Você é nova aqui também? - Perguntei curiosamente.

– Sim, quer ir na secretaria comigo? Tenho que pegar os meus horários. - Ela guardou o livro em sua mochila e me olhou.

Claro, assim aproveito e já pego meus horários. - Sorri para ela e fomos andando até a secretaria.


Quando pegamos os horários, percebemos que teríamos a primeira e a última aula juntas :)

Estava gostando da Bianca, ela era minha única amiga que eu tinha feito naquela escola..

– Vamos? Já vai começar a aula! - Eu disse se virando para ela.

– Sim, posso te fazer umas perguntas? - Ela disse enquanto nós andavamos para a sala.

Claro, o que quer saber? - Sorri olhando para o chão.

– Você tem namorado? Ou gosta de alguém? - Ela me perguntou olhando pra mim, mas eu continuei olhando para o chão.

– Não tenho namorado, gosto, mas ele é meu melhor amigo, só isso, é um amor fraternal. - Sorri, ao lembrar do nome dele, Jacob.

– Ah, e qual é o nome dele? - Ela parou de olhar pra mim e olhou para um menino que tinha passado em nossa frente.

– Jacob. - Chegamos na sala, e então nos sentamos, ela se sentou ao meu lado!

Quando vi o tio Jazz entrando na sala e sorrindo, eu levei um susto e fiquei imóvel.


Você está bem, Renesmee? - Bianca me olhou estranhamente.



– Sim.. - Tio Jasper nos interrompeu e pediu para que nós ficassemos em silêncio.


Não falamos nada até o fim da aula, então bateu o sinal, e nós fomos para nossas separadas salas, depois de 4 aulas, nos encontramos na última novamente, mas nós pedimos para sair pois não estavamos bem, e realmente não estavamos, alguém espirrou perfume na sala e nos deixou zonzas.. Saímos da sala e ficamos no refeitório conversando. Meu pai tinha razão, não sei controlar minha sede totalmente ainda.



– Renes... - Eu interrompi ela





– Me chame de Nessie, por favor. - Disse sorrindo educadamente.



– Desculpe, Nessie.. - ela deu uma pausa rapidamente - amanhã passa lá em casa para virmos juntas para escola, ok?

– Ok, agora eu vou ir Bi, acabou a aula e meu pai deve estar preocupado já, até amanhã. - Disse me despedindo rapidamente e já indo para o estacionamento.

Estava indo em direção ao estacionamento, quando uns meninos esbarraram em mim e eu cai, eles me ajudaram a levantar, e eu sai de perto deles rapidamente, meu pai e o tio Jasper me esperavam dentro do carro já, entrei no carro e eles estavam me olhando.



Que foi? O que eu fiz agora? - Eu disse quando eles não pararam de olhar pra mim.





– Nada. - Edward se virou e começou a dirigir.



Em menos de 5 minutos, nós chegamos na casa da Esme (aonde meu pai morava antigamente), tia Alice e minha mãe estavam vindo em minha direção, enquanto eu saia do carro.

– Filha, vamos para a loja com a mamãe e a Tia Alice? - Minha mãe me deu um abraço enquanto falava comigo.

– Fazer o que mãe? - Olhei pra ela tentando sorrir.

– Vamos Nessie, nós vamos fazer compras, e você já aproveita e olha o novo estilo da nossa loja! - Tia Alice falava com um tom suave e delicado.

– Eu adoraria mãe, mas vou encontrar Jake. - Eu sorri e pisquei para elas, enquanto saia andando.



Entrei na casa de Esme, e só estava Carlisle, Jasper e Edward, os três sentados na mesa, conversando, tio Emmett e tia Rosalie tinham ido viajar à trabalho, e Esme estava em seu trabalho. Vi minha mãe e tia Alice saindo com o carro e acenei. Sentei-me na mesa junto do lado do meu avô.





– Como foi seu primeiro dia de aula, Renesmee? - Carlisle me perguntou olhando em meus olhos.



– Foi legal vô, conheci uma menina nova, a Bianca.. - Eu sorri para ele enquanto falava.

– Que bom Nessie, espero que tenha gostado da nova escola. - Ele piscou para mim e saiu da mesa com seus delicados passos. - Nessie, estou indo para o hospital, tchau.

– Tchau vô, tome cuidado! - Sorri para ele, enquanto saia da mesa para pegar o telefone, meu pai sabia que eu ia ligar para Jacob..

Peguei o telefone e comecei a discar o número do Jacob..

LIGAÇÃO:

– Oi Jake, tudo bem?

– Oi Nessie, sim e aí?

– To bem também, você pode vir na casa de Esme hoje?

– Vamos sim Nessie, vou arrumar umas coisas aqui e já vou, beijos.

– Ok Jake, eu te espero, beijos.

LIGAÇÃO ENCERRADA!


Eu já tinha planejado o que nós iríamos fazer!





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.