Psychotic Girl escrita por Sweet Lolita


Capítulo 7
Capítulo VII - Pedo Bear


Notas iniciais do capítulo

Olá, boa tarde. Desculpe pela demora, mas aí está o mais novo capítulo, não tenho postado porque estou doente e muito ocupada com o colégio :c Bem, devo imaginar que muitos devem estar se enjoando de ver apenas morte sem sentido e ficar "CADÊ A AÇÃO?! A EMOÇÃO?! O ÉPICO?!", pois bem, não será esse capítulo, mas sim o próximo, então aguardem ;))
Agradecimentos: Obrigada por lerem e comentarem o capítulo anterior Dark Lady, Potterhead e Otaku (Otaku), nycole e Misaki Hane. Obrigada por favoritarem a fic Samyra chan, Potterhead e Otaku (Otaku) e Dark Lady (acho que esqueci de mencioná-la no capítulo anterior =\\)
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339954/chapter/7

Na noite anterior - pouco depois do assassinato da família Gunter...

Sophie estava pensativa enquanto decidia quem seria o próximo ser impuro que seria removido da Terra, até que uma pessoa veio a sua mente.

- Jeff, quero que você pesquise sobre uma pessoa. - pediu, virando-se para o seu parceiro.

Jeff sorriu.

– - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Sophie assistia o noticiário da manhã com sua família antes de sair para ir ao colégio. Ela manteve a mesma reação e expressão indiferente enquanto assistia a reportagem sobre o assassinato da família Gunter, seus pais continuavam horrorizados, como sempre. A polícia suspeitava de que a família foi morta porque as gêmeas eram testemunhas da morte da família do prefeito da cidade, de alguma forma, eles haviam conseguido a informação de que elas conversavam com Abigail pela WebCam durante o assassinato da jovem.

Sophie levantou-se do sofá e foi até a porta da sala, pegando a mochila e a colocando nas costas. O dia estava nublado e frio, com uma leve brisa gelada soprando, Sophie sorriu sadicamente ao distanciar-se da casa, o canto dos pássaros fazia a jovem pensar que nada poderia melhorar. A garota preferiu ir a pé para o colégio a esperar pelo ônibus no mesmo ponto de sempre, ela estava com um bom humor. Devido ao ritmo em que Sophie caminhava, ela chegou ao colégio mais rápido do que de costume, organizou seus objetos em seu armário escolar e foi para sua sala de aula, sentando em seu respectivo lugar.

– - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

As primeiras aulas já haviam passado, o intervalo já havia acabado e a aula que seguia logo após o intervalo também havia acabado. Sophie estava na última aula, aguardando que a sirene do colégio tocasse para que pudesse ir embora, de volta para sua casa. A última aula do dia era matemática, Sophie estava terminando os cálculos em seu caderno, quando a sirene do término das aulas finalmente tocou. Sophie fechou seu caderno e guardou todos os seus pertences dentro da mochila, os outros alunos levantaram-se aos poucos e saíram da sala. Sophie levantou-se também, colocando sua mochila nas costas, ela preparava-se para ir embora quando foi interrompida pelo seu professor.

- Hei Sophie, poderia ficar um tempo extra no colégio, tenho uma coisa pra falar com você. - disse o professor, Sophie olhou ao redor, desconfiada - É importante.

- Certo, mas seja breve, tenho que voltar pra casa. - apressou a garota.

O senhor Clavell esperou que todos os alunos se retirassem da sala, até que ficasse a sós com Sophie. Quando isso aconteceu, ele se aproximou da porta e a trancou, Sophie ficara cada vez mais desconfiada.

- Por que trancou a porta? - perguntou.

Senhor Clavell não a respondeu.

- Você é uma garota muito bonita, Sophie. Tem namorado? - perguntou.

Sophie não era nada ingênua, já sabia do que se tratava, a garota fixou os olhos no extintor de incêndio, preparando-se para quando fosse necessário correr até ele. O que ela pretendia com o extintor de incêndio? Acertá-lo na cabeça do professor.

- Não. - respondeu num tom rude - E mesmo se tivesse não te interessa. Eu vou embora, abre a porta.

Senhor Clavell sacudiu a cabeça negativamente.

- Abre a porra da porta. - exigiu a garota.

- Eu não vou te machucar. - disse irônico.

Sophie correu em direção ao extintor de incêndio, mas o professor a agarrou, impedindo-a de se aproximar do objeto. Sophie tentou golpeá-lo, tentativas em vão e sem sucesso, estava incapacitada. A única alternativa que lhe restava era gritar. Nesse momento o homem cobriu sua boca com uma das mãos, enquanto com a outra, tirava o casaco da garota. Sophie o mordeu com força, conseguindo libertar-se durante breves segundos, o suficiente para que pedisse por ajuda.

- Jeff! - gritou.

- Jeff? - o homem riu.

Inesperadamente, o garoto encapuzado arromba a porta da sala de aula, com um machado em mãos. Jeff acertou o machado nas costas do homem fazendo com que ele soltasse Sophie e caísse ao chão, quando o homem tentou se levantar Sophie o chutou com força, o jogando novamente ao chão. Jeff retirou o machado das costas do maior e o acertou novamente, diversas vezes Jeff o golpeava com o machado, o sangue do homem espirrava por todos os lados, enquanto Sophie apenas observava a cena. A garota apreciava cada grito de dor do homem, como uma vingança por ele ter tentado atacá-la. Após matá-lo, Jeff se recompõe e olha para Sophie.

- Você está bem? - perguntou.

Sophie o encarou por um momento, acertando a mão no rosto do jovem logo em seguida. Jeff ficou confuso por um momento, mas então entendeu.

- Está atrasado! - gritou com a voz trêmula.

- Desculpe. - Jeff sorriu - Estava com medo, não é?

- Cale-se! - ordenou.

Jeff abraçou Sophie, fazendo com que todas as lágrimas que se acumulavam nos olhos da garota transbordassem e rolassem por sua face.

- Tudo bem, não fique com medo, minha pequena. - a tranquilizou - Eu estou aqui, e irei te proteger até o fim.

Sophie o abraçou com força.

- É uma promessa. - prometeu Jeff, beijando a testa da menor.

– - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Na noite anterior... (Flash Back)

- Quem é essa pessoa? - perguntou Jeff.

- Senhor Clavell, professor do colégio Jordan Cross. - respondeu.

- Motivos? - perguntou Jeff.

- Está discordando de mim? - Sophie o encarou.

- Não, só curiosidade mesmo. - respondeu, dando de ombros.

- Bem, ele é um sujeito estranho, sem falar que muitas colegas minhas já alegaram terem sido assediadas por ele. - justificou - E quando eu era mais nova, havia uma garota que ninguém gostava, um dia ela disse que havia sido estuprada pelo professor, mas ninguém acreditou nela. Dias depois ela havia se suicidado. Hoje, ninguém mais se lembra disso.

Jeff abaixou a cabeça, compreensivo.

- Certo, então o farei. - o garoto sorriu sadicamente.

Jeff deu as costas a Sophie e pulou pela janela do quarto da garota. Sophie desabou em sua cama e passou longos minutos fitando o teto branco, imóvel. As horas se passaram, o sol ainda não havia surgido, a madrugada continuava escura. O celular da garota tocou, rapidamente ela o atendeu.

- Sophie, consegui informações que nem mesmo a polícia possui. - falou Jeff.

Sophie sorriu.

- Conte-me, então. - pediu.

- Certo. - concordou - Roland Clavell é um nome falso, assim como Wild Thompson e Kenan Keith, seu nome verdadeiro é Fred Gray. Fugitivo acusado de pedofilia, estupro e assassinato. Após fugir da cadeia passou por quatro cirurgias plásticas, para que ninguém o reconhecesse e é um dos administradores do maior site de pedofilia do mundo, que faz parte da Deep Web.

- Perfeito, fez um ótimo trabalho. - Sophie comemorou - Iremos matá-lo no colégio, certo?

- Cero. - concordou Jeff.

Sophie desligou o aparelho e sorriu contente, já tinha todo o plano de assassinato em mente. E assim, pode dormir com a consciência limpa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada por ter lido, não se esqueça de expressar sua opinião nos reviews, pois espero por eles, obrigada. Espero que tenha gostado do capítulo, beijos e até o próximo!