Apenas Meu Melhor Amigo escrita por ripilika


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oiii, espero que gostem =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339921/chapter/6

-Então ta, vou confiar em você - ela falou e me beijou

~Lara~

Ele veio conversar comigo, doeu tanto falar que aquele beijo não significou nada, doeu tanto mentir... Ele podia ter me agarrado e falado que me ama né? Ok, não! Para de sonhar Lara.

Ele se afastou, e foi ver aquela chata da namorada dele ¬¬', dói tanto amor não correspondido. Fui pra sala e passei a aula toda calada, no final fui falar com o Léo pra irmos embora juntos, fingir que nada aconteceu e que estamos normais:

-Léo, vem comigo pra casa? Podemos fazer brigadeiro - falei sorrindo e sentando na mesa dele

-Não, valeu. Vou estudar - ele falou seco e saiu

Nossa! Essa doeu, o que está acontecendo com ele? Eu tento ser normal e ele me trata assim? Deus que me livre. Deve ter sido alguma coisa que aquela vadia da Patrícia falou pra ele, mas isso não vai ficar assim, ela mandou eu me controlar perto dele, eu até menti! E ela ainda fez algo? Ela vai ter troco:

-Patrícia! O que você falou de mim para o Léo? - perguntei irritada com ela

-Como assim querida? - ela falou com aquela voz sínica dela

-Não se faça de desentendida sua puta! Você mandou eu ficar longe dele, eu to tentando! Eu o beijei! E mesmo o amando, menti pra ele, tudo por sua causa, e pelo que você falou! Fiz tudo que você havia pedido e você ainda o envenena contra mim? - perguntei quase chorando de raiva

-Eu não fiz nada! Que saco! Se eu fizesse algo, eu iria assumir. Vai ver que ele percebeu a puta que você é e ta se afastando! Melhor pra ele - ela falou com um sorrisinho irônico na cara

-Eu te odeio! - falei por fim e sai

Que raiva! Ela não falou nada com ele! E ele só resolveu me odiar de uma hora para a outra? Que drogaaaa!

~Léo~

A Lara veio falar comigo no final da aula como se nada tivesse acontecido... Como assim? Ela me beija por motivo nenhum, me dá falsas esperanças... Ta que essa última parte ela não me deu, mas mesmo assim. E ela quer que eu simplesmente aja como se nada tivesse acontecido? Não, eu não sou assim!

Admito, fui um pouco grosso com ela, mas nem tanto assim. Amanhã peço desculpas, sai da sala quando cheguei no portão percebi que havia esquecido meu caderno na sala, voltei pra pegar e ouvi a voz da Lalá e da Patty, resolvi ouvir por trás da porta:

-Patrícia! O que você falou de mim para o Léo? - ouvi ela gritar estressada pra Patty, hã? Como assim? O que a Patty podia ter falada sobre ela?

-Como assim querida? - a Patty fez voz de desentendida, ou a Lara estava ficando maluca... Ou tinha algo realmente por trás disso, resolvi ouvir até o final da discurssão

-Não se faça de desentendida sua puta! Você mandou eu ficar longe dele, eu to tentando! Eu o beijei! E mesmo o amando, menti pra ele, tudo por sua causa, e pelo que você falou! Fiz tudo que você havia pedido e você ainda o envenena contra mim? - OQUÊ? ELA ME AMA? Não consegui ouvi mais nada só sai de lá com um sorriso enorme de bochecha a bochecha.

-Léo? Porque você ta com essa cara? Ta parecendo o coringa - me esbarrei na Cacá e ela falou isso me olhando assustada

-Ela me ama! Ela me ama! - falei sorrindo e beijei a bochecha dela e sai


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

haha, espero que tenham gostado u.u