Reviravoltas Lamentaveis escrita por Alvo


Capítulo 2
Capítulo 2--Denise X Carmem


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo promete ser engraçado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339917/chapter/2

Ela estava se preparando para um dia de aula.Um vestido preto um casaco para abalar,uma bolsa de ombro,uma bota marrom e um cinto.Ela estava pronta para "desfilar" na escola,no primeiro dia de aula

Aula de biologia(primeira aula).7:00 am.Aula de biologia(segunda aula)A partir das 8:00am.

Aula de Computação 9:00 am.Intervalo 10:00 ás 10:15.

Aula de Educação física 10:15 ás 12:15(duas aulas)

Nada de interessante até o intervalo,mas depois...EDUCAÇÃO FÍSICA LOGO NO PRIMEIRO DIA DE AULA!

--UHUUUU!AULA DE EDUCAÇÃO FÍSICA NO PRIMEIRO DIA DE AULA!!!!E HOJE TAMBÉM NÃO TEM O LOUCO DO LICURGO!!!-Cascão gritava de alegria

--Eu não sou loucooooo!!!

--Não,imagina!Eu sou o louco,fessor!Louco por futebol,basquete...

--Ave Malia!Que pleguiça!--Cebola resmungava

--Ta nervoso Cê?-Mônica perguntou.

--Sabe que é...dizem que o segundo colegial é mó barra!

--Ai Cebola,com o cerebro que você tem,vai se moleza--Magali elogiou.

TRIMMMMMMMMMMMMMMM.

7:10am.

--Ai professor Rubens,cheguei atrasada né?-Carmem ofegou-Tava preparando meu look!

--"MAI QUE QUE" É ISSO?!-Denise levantou-se-EU TIVE ESSE TRABALHO TODO PRA MONTAR MEU LOOK E VOCÊ ME COPIA,NESSA CARA DESLAVADA FOFA?

--Blée!Você que me copia sempre!

--Xii...--Marina falou.

--...Não vai prestar-Luca completou

--E essa bota?Mamãe disse que era exclusiva!E agora você me vem com ela!-Carmem ofegou.

O professor tentou dar um CHEGA mas sua voz era abafada pelos cochichos dos alunos e as meninas gritando.

--Exclusividade nada!Eu comprei por 219.90 reais no  "Sobemarino"

--Que,mas,mas,minha mãe disse que pagou 876 reais!

--Azar o dela!

--CHEGAAAAA!!-finalmente o professor falou alto suficiente-SENTEM-SE!E SÓ NÃO MANDO AS DUAS PRA DIRETORIA POR QUE É O PRIMEIRO DIA DE AULA!

Trililimm.O carro do professor ligou o alarme e  ele correu.No   estacionamento uma enorme cratera tinha  abrido e engolido seu carro.

Ele ligou pra polícia e para os bombeiros:

--Alô,policiais?Venham para  a escola do  Limoeiro,urgente.

--Alô ,bombeiros?Venham para a escola do Limoeiro urgente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reviravoltas Lamentaveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.