Veja Através dos Meus Olhos escrita por PollyOliveira


Capítulo 1
Capítulo unico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33986/chapter/1

   --Teeeeeeeeeeemmmmmeeeeeeeeeeeeee-voçê já imagina quem é não é mesmo nem no hospital se tem paz.

  --Hum não grita dobe!
      Bom vamos começar me apresentando me chamo sasuke uchiha neste momento estou acordando estão tirando as vendas de meus ólhos voçê deve estar se perguntando por quê?Bom depois que eu matei todos os conselheiros o que me sobrou foi Uchiha Madara eu e naruto estávamos em uma luta acerrada a unica solução foi eu sacrificar o meu sharingan aquii estou falta tirar um algodão vou abrir os ólhos esses ólhos naruto disse que uma pessoa me deu uma pessoa que deu em agradeçimento no começo eu neguei mas depois ele disse que éssa pessoa iria me dar de presente que não ia fazer falta a éla então eu aceitei.
   --Lindos ólhos Sasuke -éra Juugo ele tambémm veio estão todos aquii o Lee,Neji,Ino,Skimaru,Naruto,Kakachi,e outros espéra falta uma pessoa...
   --Sakura ?
    --Éla está em uma missão Sasuke.-disse Naruto por que será que eu perçebi que todos abaixaram a cabeça?Não deve ser só impressão .
             
                                    
                                           "6 meses depois"
    

     Ainda não me acostumei me olhar no espelho e me ver de ólhos "VERDE" é estranho quem ia imaginar é uma coisa esquisita ninguém consegue imaginar Sasuke Uchiha de ólhos verdes.
    É difícil de acreditar não sei por que éra pra estar tudo perfeito agora eu estou em konoha não há mais vingança as pessoas de konoha me respeitam pelo fato de eu salvado a vila agora eu já estou fazendo missões mas há uma coisa  SAKURA  desde que eu cheguei eu não vi éla e estou encomodado cada vez que eu vejo meu refléxo pareçe que eu vejo éla esses ólhos verdes me incomodam nunca admitiria isto mas         "sinto sua falta,onde voçê está?".
    Vou lógo arrumar minhas coisas já está na hora da missão pelo menos vou ir sósinho não vai ter o Naruto para me infernizar e nem a sakura ung para uchiha esquece esta garota .

  Sasuke se arrumou e saiu  para amissão enquanto isto em outro lugar...

  --Sakura-chan -disse Naruto á abraçando

  --Sentimos sua falta testuda.

   --Seja bem vinda feiósa .

   --Obrigado,eu também senti muito a falta de voçêis,mas voçês abem que eu não irei ficar.

   --É.-Falou Naruto abaixando a cabeça mais logo á levantou-Então vamos comer lámen me dê á mão sakura-çhan eu á acompanho .

  --obrigado Naruto,err o sasuke voçê fes o que eu te pedi?

  --Sim Sakura-chan ele está em missãonão precisa  preocupar.

   Todos  foram comer comeram alegremente como se nada tivésse acontecido e então levaram Sakura para casa déla .

   --O Testuda voçê não quer que eu durme com voçê caso voçê precise de alguma coisa?

   --Não precisa Ino eu consigo me virar eu já me acostumei .

   --Então já né.

   --Já.

    Éla entrou tomou um banho éra a casadéla viveu ali desde que nasceu conhecia cada canto daquéla casa mesmo depois que seus pais morreram na guerra,vestiu uma camisóçla tirou a faixa de seus ólhos e deitou em sua cama  iria dormir com a cer tesa de que não se arrependeu de nada e não se arrependeu mesmo.

NO OUTRO DIA.18:00

  Sasuke estava voltando de sua missão.

  --Sasuke como voçê sozinho conseguiu completar a missão que demoraria um mês para ser completada?

 --Para éssa missão idiota que méros chunis poderia completa-la a vélha idióta desistiu de viajar como voçê pódi ver ai no relatório.

 --Então vou te passar outra missão.

 --Não eu estou cansado eu sinto muito hokage mas eu acabou de chegar eu vou para minha casa tomar um banho.

Na hora que ele estava saindo naruto chega

 --TSNADE-OBA-SASUKE voçê não tava numa missão?

 --Tava dobe

agóra eu vou tomar um banho .

Tsnade nós temos que avisar a Sakura-chan .

Não Naruto a Sakura não pódi ficar escondendo dele pra sempre um dia éla ia ter que encara-lo vamos ver o que vai aconteçer .

 

 

                         ----------------------/@--------------------

       Sasuke foi diréto para sua casa não conseguia entender o motivo de tsnade ter lhe dado uma missão tão inutil como éssa .

        havia acabado de chegar a casa dele estava berta achou estranho mas ignorou foi direto para seu quarto queria tomar uma banho quando encontro uma pessoa sentada na sua cama de costas estava segurando uma camiseta dele.

  --Sakura!

 Éla levantou a cabeça.

 --Sasuke-kun?

 --Quanto tempo?

éla voltou a abaixar a cabeça .

 --É.

 --...

 Ele sentou na cama de cóstas para éla.

 --O que aconteçeu Sakura?

 --Muita coisa.

 Ele encostou a cabeça na dela .

 --Por que tá fazendo isso sasuke-kun.

 --Por que me deu vontade.

  Ele se levantou olhou para éla e respirou fundo.

 --Sakura eu não sei por que mas eu senti sua falta.-disse ele no seu tom frio mas disse.

 Sakura levantou a cabeça na hora ainda de costas deu um sorriso triste.

  --Se isso fosse há um tempo  átras eu iria chorar de felicidade.

  --Por que?Agora voçê não gosta maisde mim?

  --Voçê não entenderia.

  --Sakura por que não olha pra mim e diz que me ama?

  --Por que não olha pra mim e dis que não me ama?

   --...

  --Por que eu te amo.

  --Por que fas isso comigo sasuke ?

  --Por favor sakura ólha pra mim eu estou com uma dúvida e presiso tira-la .

  --Qual é a sua duvida?

  --Sakura esse ólhos os ólhos verdes que me doaram.

 --...

Ela se levantou lentamente saio da cama e se virou.

Choque.

 Sakura estava com uma faixa rosa em seu ólhos.

Uma lagrima.

Sasuke Uchiha deixou derramar uma lagrima de seus ólhos.

 --Por que fez isso Sakura?

 Éla chegou perto dele já calculando pela vos de onde vinha encostou a mão em seu rosto e sussurrou:

 --Por que eu te amo e pessoas apaixonadas fasem esse tipo de loucura.-passou a mão em seu rosto sentiu que estava molhado ele tinha derramado uma lagrima enxugou .--Por favor não chore só queria que voçê visse  átravés de meus ólhos.

 E o beijou o tão esperado beijo por que agora não tinha vingança não tinha ódio e nem arrependimento de nada éra o primeiro beijo deles ,afinal éla não preenchia sua existençia vasia éla simplesmente éra um dos  motivos  de sua existencia.

            

             owari =) 

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espéro que gostem
comentáros,criticas dem a vossas opiniões
se axou bom se axou ruim sejam sinséros por favor
=) kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Veja Através dos Meus Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.