I Am A Factory Girl! escrita por opsradcliffe


Capítulo 2
Wait a minute girl, can you show me to the party?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339787/chapter/2

Finalmente! Acabou a aula.

Cheguei em casa e minha mãe estava fazendo o almoço. Ah é, moro só com a minha mãe, pois meus pais se divorciaram quando eu era muito pequena, e agora meu pai mora na Inglaterra, mas eu vou visitar ele todo ano.

-Oi mãe! - Gritei do meu quarto para minha mãe que estava na cozinha.

-Oi filha, como foi a aula? Tinha muitos gatinhos novos? - Eu mereço, mas pior que tinha mesmo haha.

-Tava chata como sempre, e ninguém de muito importante. - Menti, óbvio.

-Viu filha, vou viajar hoje à 13:30 e só volto na próxima segunda, então trate de se comportar. - UHUL, uma semana com a casa e o carro só pra mim.

-Vou me comportar, prometo! - Menti, de novo.

Almoçamos, depois levei minha mãe na rodoviária e na volta passei na farmácia e comprei as tintas pro meu cabelo.

Estava em casa quando escutei a campainha tocar. Era o Drew!!1!!!!!1!!

-Oi - eu disse, muito tímida- Pode entrar.

Ele me deu um beijo na bochecha, corei.

-Linda casa a sua!

-Obrigada.

-Então, que cor você vai pintar?

-Ainda não sei, comprei muitas cores, vamos experimentando. - Ele riu.

Colocamos If You Can't Hang by Sleeping With Sirens no volume máximo e começamos a experimentar as cores e descolorir meu cabelo. Até que ele interrompeu.

-Nossa, assim ficou perfeito!

Me olhei no espelho, primeira vez que gostei do que vi. Como já a gente já tinha terminado o ''trabalho'', sentamos na sala e conversamos por um tempo, até que tocou o telefone.

-Alô - eu disse.

-Oi anjinhoooo! - Espera, a única pessoa que me chama de anjinho é a Camilla. PARO TUDO!

-CAMILLA? É VOCÊ? - eu berrei para o telefone, tanto que o Drew ficou me olhando com uma cara muito engraçada. Camilla é minha melhor amiga desde pequena, mas faz uns 3 anos que ela se mudou pra Califórnia com a prima (que eu odeio) dela.

-Sim sou eu! Tenho uma noticia boa e uma ruim, qual você quer primeiro? - falou ela com um tom de misteriosa.

- A... ruim.

-Minha prima vai se mudar de volta para ai. - Ah não.

-E a boa?

-EU VOU JUNTO!

-AI MEU DEUS CAMILLA NÃO ACREDITO, QUANDO TU VEM? 

-Amanhã de manhã to chegando aí, outra notícia.. Já falei com a tua mãe, vou morar contigo!

-AI QUE PERFEITO! TO MUITO FELIZ, ta Cami amanhã a gente se fala por que to ocupadinha.

-Quem ta aí safadinha? - Camilla falou tão alto que o Drew ouviu e começou a rir.

-Um amigo meu. - falei rindo.

-Aham, amigo, ta bom vou deixar os pombinhos a sós. Beijo, te amo anjinho.

-Beijo, também te amo.

Desliguei o telefone e tive que explicar toda essa história pro Drew. Fomos olhar LOLA o Filme. Depois fizemos pizza, sentamos na mesa da cozinha e ficamos conversando, até que ele recebeu uma mensagem.

-Deixa eu adivinhar, gatinhas mandando sms?

Ele virou o celular e estava escrito:

''Drew, preciso que você cuide do seu irmão porque vou sair às 7. xx Mãe.''

-Ah tá entendi, você vai ter que ir? - falei cabisbaixa.

-Infelizmente sim.

Ele chegou perto me deu um selinho, depois beijou minha testa e disse:

-Boa noite linda. - COREI.

Depois que ele foi embora, tomei um banho e fui mexer no computador, coloquei o meu celular pra despertar antes, pois tinha que buscar a Cami na rodoviária, depois fui dormir.

Nossa, é muita informação em um dia só!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!