O Irmão Da Minha Melhor Amiga- Em Hiatus até dezem escrita por Gabi melody Monroe


Capítulo 4
He will be back


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, eu sei, sumi por um tempo, mas não foi culpa minha. Eu estava muito desmotivada, sabe? Ia até exclui a fic, porem os comentarios de duas de vcs acenderam uma chama em mim.Muitas de vcs ja devem ter abandonda a fic, mas para as que ficaram e comentaram eu agradeço e peço que não me abandonem. desculpa e obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339779/chapter/4

A semana passou rápido para minha total alegria. E hoje é sábado! Olha que maravilha : Hoje é o dia em que posso ficar deitada na cama o dia inteiro, sem fazer absolutamente nada, comendo sorvete de chocolate e ouvindo Bon Jovi. Tem coisa melhor? Não precisa responder, eu sei que não tem.

Acordei por volta das 11:30 com o sol batendo no meu rosto. Nem preciso dizer que agora me encontro estirada na minha espreguiçadeira (sim, só minha), esperando Charlie terminar de encher minha piscina (sim, só minha). Na verdade o quintal é todo meu. Como a garagem é do papai e o jardim da mamãe. Cada um manda na sua parte, sendo assim quando eles querem usar o quintal tem que pedir minha permissão, quando eu quiser a garagem tem que pedir pro papai e o jardim... bom, ninguém além da mamãe quer o jardim.

Antes o quintal abrigava meu filhotinho vira-lata, Bear, que morreu antes de completar 1 ano de vida. Eu fiquei arrasada e decidi não mais ter cachorros. Então a mamãe teve a brilhante ideia de construir uma piscina. E assim nasceu minha piscina, linda historia não acha?

E sabe o que é mais legal de ter uma piscina e morar em Forks ? Justamente morar em Forks! Nossa casa era uma das únicas que tinha piscina em toda a Forks, isso porque o povo daqui é sem imaginação e pensa que não tem razão para se ter piscina no estado mais frio da península Olimpic, ficam dizendo " Pra que que eu vou ter piscina? Vai congelar oras!". Mas como eu sou uma pessoa esperançosa eu sabia que um dia iria fazer sol e eu seria uma das únicas a ter o privilégio de ter uma piscina. Vuala!! Hoje esta fazendo sol e eu sou uma das únicas na cidade que tem piscina. HA! Eu sou demais!! OK, parei.

– Pronto Bella, a Piscina já esta cheia. - meu pai falou

Tenho que admitir que em termos estilísticos Charlie era um ótimo policial. Não entendeu? Eu explico. Agora mesmo ele esta vestindo uma blusa xadrez vermelha de manga, um calção tipo surfista AMARELO e um chapéu daqueles de pescador (cheio de iscas coloridas penduradas). Não quero nem pensar no escândalo que Alice faria se o visse agora...

– Obrigada pai. Vai pescar? - não Bella, ele esta vestido assim porque vai fazer pilates. Cala a boca...hãn...eu mesma!

– Vou sim filha, o Billy me chamou mais cedo. Estou indo agora. Você quer ir comigo?

– Pai, eu tipo vou ficar na piscina, lembra? - falei apontando para a piscina

– Ah sim, é verdade me esqueci por um estante. - disse ele torcendo o bigode, era uma cena engraçada- é que eu pensei que voce podia querer,talvez, ir ver o Jacob...

– Ah não pai, pode parando, já te falei que entre mim e Jake só existe amizade, então trate de tirar essa possibilidade maluca de eu e jake namorarmos da sua cabeça,tá? - falei levantando e indo até ele.

– Eu sei filha, me desculpe é que voce sabe que eu e sua mãe nos conhecemos nessa idade de voces e também não ligamos muito para nossos sentimentos no começo, e olha agora já estamos casados a mais de trinta anos e temos o maior tesouro de nossas vidas - falou levantando meu queixo e olhando nos meus olhos - você.

Eu odeio ficar emocionada, ainda mais na frente dos meus pais, mas não deu.

– Aiiiin pai, para de fazer pressão psicológica. - falei abraçando ele pela cintura, como quando era criança.

– Hahahaha não é pressão psicológica é a verdade - falou ele rindo de mim - porém prometa não se esquecer do que eu disse, ok? Um verdadeiro amor a gente nao acha muitas vezes na vida, e é preciso estar atento, senão ele passa por nós sem nem percebermos.

– Tudo bem pai, não vou me esquecer, e fique tranquilo. Jake não é o "o cara da minha vida" e também acho difícil arrumar alguem agora. Estou focada nos estudos e meus amigos. - falei com a maior seriedade que pude.

– Ok, voce quem sabe, só quero que voce seja feliz minha princesa. - falou beijando minha testa. Tive que revirar o olhos quando ele falou "minha princesa".

– Ta bom agora chega dessa melação toda, voce tem que pescar e eu que entrar nessa piscina maravilhosa.- falei me desvencilhando dele.

– Voce tem razão, e por sinal estou atrasado, vou indo antes que sua mãe termine.

– Termine o que ?

– A nova receita dela...- falou fazendo careta.

– Receita? Ah não! Pai não vá, não me deixe - falei fazendo drama - não quero ser cobaia de mais uma das invenções químicas da maléfica Reneé Swan!

– Hahahaha para de drama filha - beijou minha bochecha - e boa sorte.

Grunhi vendo ele se afastar.

Mamãe adorava cozinha, o único problema era que ela não sabia cozinhar! Charlie sempre o cobaia. Tadinho, ele ainda tinha a cara de pau de falar que tava uma delícia, fazendo com que a ela fizesse mais gororoba para o jantar.

Dei de ombros, afinal hoje era um lindo sábado de sol, e não seria uma receita desastrosa da minha mãe que mudaria isso . Estava me aprontando para pular na piscina, quando meu celular começa a tocar a música Oath da Cher Loyd. To que da Alice.

– Ahh qualé ! É sacanagem né, porra! Bem quando eu ia entrar!!! - gritei olhando para o céu. OK. Eu devia está parecendo uma maluca gritando palavrões para o céu.

Corri até o celular e atendi.

– O que você quer Alice!?

– Aiiiiii Bella, desculpa por estar querendo contar uma novidade para minha melhor amiga, da próxima vez eu ligo para o Emmett. - sua voz era mesmo magoada.

– Desculpa Alice é que eu to meio estressada.

– Meio? Você ta precisando de maracujina, meu amor - pronto! Voltou ao normal.

– Vai te catar Alice. Fala logo a novidade que vc tanto queria falar a ponto de interromper meu quase banho de piscina - que foi ? Um ser humano não pode ficar irritado com sua BFF não?

– Aff! Cê ta muito irritante hoje sabia? E olha hoje é dia 7, só te aturo desse jeito nos dias 24 a 28, minha linda, porque eu sei como ficar de TPM é chato,estressante,insuportável e tal. Mas nos outros dias, tenha crises com o Jacob tá?! - perai ela sabe meus dias menstruais e eu não?

– AAAHHH ta bom Alice o sol já esta começando a ir embora, fala logo o que você tanto queria.

– Aé ta preparada? - percebi uma empolgação diferente na sua voz.

– Pra que?...Ta to preparada, fala logo. - estava curiosa, porque Alice estava sendo misteriosa, hein?

– ELE TA VOLTANDO!! O Ed!!! Meu irmão ta voltando para Forks, Bella!!





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sorry e thanks again