O Irmão Da Minha Melhor Amiga- Em Hiatus até dezem escrita por Gabi melody Monroe


Capítulo 2
Still stunting how you love that?


Notas iniciais do capítulo

tentei fazer o cap mais longo, mas não deu, desculpe.bem hoje vamos saber um pouco da historia entre a bella e a victoria. porem algo me diz que ainda existem umas entrelinhas. (fancy - Iggy)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339779/chapter/2

Capitulo 2

– pronto! Filha! Eiii, chegamos.- meu pai falou me sacudindo.

– calma, ouvi -falei tirando os fones.

– vc e seus fones. Já te falei que um dia passo a tesoura nesses trecos.- papai falou apontando para os meus fones da Apple.

– ha.ha.ha. Nem tente. - falei beijando sua bochecha e saindo.

Como um banho de água fria, a realidade do primeiro dia de aula me tomou. Arg! Mau começamos o dia e os grupos já foram formados. Patricinhas aqui, time de futebol ali, descolados lá, nerds cá ,os novos excluídos zanzando por ia tentando achar seu grupo. E os normais ,como eu , ficavam espalhados.

Comecei a andar. De repente senti alguém me abraçar por trás. Já sabia quem era.

– aliceeeeee! -disse virando para ver o rosto da minha fadinha.

– bellaaaaaa!-ela falou se pendurando no meu pescoço - OMG!vc não sabe como eu senti saudade!! Tipo eu ficava toda hora imaginando se vc esta bem, o que estava fazendo, com quem estava!! Para resumir senti muito sua falta.- ela falava tão rápido que era até difícil de entender. Alice seria sempre Alice.

– também senti sua falta, fadinha - continuamos abraçadas.Até que senti como braços fortes nos envolvendo. Só podia ser uma pessoa.

– emmett!! - Alice se atirou no seu colo depois que ele nos soltou.

– fala ae fadinha - emmeet falou passando a mão no seu cabelo, fazendo Alice resmungar nervosa por ele ter bagunçado seu cabelo. Ri da cena. Me lembrava de quando éramos menores e Alice gostava de mike (o garoto que hoje é um nerd escroto e feio), então só para irrita-lá emmett chegava e bagunçava todo seu cabelo quando ela estava perto do mike. Alice ficava irada, mas eu sabia que emmett fazia isso porque gostava dela. Atualmente entre eles só há amizade, e deve admitir que fiquei decepcionada. Torci tanto pra esses dois!!

Emmett se virou pra mim com uma cara de safado.

– bellaaaaaaa!!!- disse ele pegando minhas pernas fazendo eu cair nos seus braço, que já me apoiavam fazendo um tipo de cadeira sob mim. No segundo seguinte emmett já me colocava no seu ombro, como se eu fosse um saco de arroz.

–ahhh! Emmett! Me põe no chão ! - eu me contorcia no seus braços como um criança birrenta, e o desgraçado só ria acompanhado por aquela baixinha do mau. - para emm por favor!

Quando levante o cabeça percebi que todo mundo me encarava. Alguns riam e outros pareciam não entender nada. Aí meu deus que mico! E bem no primeiro dia de aula!

– emmett masen Jackson me coloca no chão agora- falei no tom mais firme que pude. Acho que ele percebeu que eu não estava brincando. Depois de eu já estar de volta ao chão , dei um tapa no braço de emmett, que gemeu de doe em reposta

– aiii bella, doeu tá?!

– aé, doeu? Que tal eu dar mais pra vê se fica dormente! - falei levantando o braço

– nãããããããooo!!- gritou , indo para atras de Alice. Tenho que admitir que ficou uma situação bem engraçada : um urso feito emmett se escondendo atras de uma formiga igual a Alice. Desisti de bater em nele. Ele me olhou desconfiado, não sei porque nas Emm sempre teve medo de mim.

O sinal tocou e fomos caminhando para as aulas. Hoje Alice só ficaria comigo em artes, emmett não teria aula comigo a não ser pela de biologia na qual juntam todos os 21 alunos da serie em uma única aula. Despedi deles e fui andando para o prédio 2 onde teria a aula de álgebra.

Quando cheguei lá ainda não tinha muita gente. Só não reconheci dois rostos. Me senti no fundo. Peguei meu iPhone e comecei a ouvir some nights do Fun.

Estava de olhos fechados quando percebi risadas escandalosas do me lado. Tirei os fones e olhei para o lado. Ahh! Não acredito Tanto lugar na sala e Victoria e suas poods tinham que senta logo do MEU lado!!

Eu sinceramente não sei como Victoria consegue ser tão fútil. Eu a observava sentada ao meu lado falando com suas puxas saco de plantão sobre como a viagem que ela fez a Califórnia que foi I.N.C.R.I.V.E.L. Só sua voz já me irritava. Na verdade tudo nela me irritava. Para as pessoas que não a conheciam como eu, Victoria parecia um anjo que caiu do céu. Mas a mim aquela vadia não enganava. Até porque nosso histórico de imundices feitas por ela, era maior que a torre Eiffel.

Bom vou começar pelo dia em que eu cheguei a forks. Quando tinha 13 anos me mudei para forks. Estava muito puta de ter que ir pra lá. Quando cheguei já estavam no meio do ano letivo. E o pior era que eu ia perder um ano,ou seja entraria no meio do ano numa escola estranha e ainda teria que repetir um ano porque minha antiga escola era mais adiantada. Minha vida já era um desastre total. Então eu entro na nova/chata escola. E se eu pensei que minha vida era um desastre antes, descobri que estava MUITO enganada.

Logo assim que entrei uma garota ruiva e muito gentil veio falar comigo. De cara já viramos melhores amigas. Contava todos os meus segredo a ela. Até que nós brigamos. Ok, legal, amigas brigam certo? Certo. Desde que a outra amiga não seja baixa, sem noção e vingativa. Victoria espalhou para toda a escola que eu era atrasada porque me expulsaram da escola por porte de drogas, que eu tinha medo do Ronald Mac Donald, que me masturbava todo dia e que gosta do mike! Sim do MIkE NEWTON!

Eu tentei falar que era mentira, mas ninguém me ouvia. Só riam de mim. Foi aí que eu conheci quem viriam a ser meus melhores amigos. Alice e emmett foram os únicos que bao riram mim. Já tinha sido vitimas dela também. Alice foi melhor amiga dela até seu irmão, um tal de edward, se mudar e ir morar com os avos em Londres. Pelo que me falou victoria tinha uma quedinha por ele,mas como ele foi embora, Alice nao tinha nenhuma serventia a ela. Então, como eu foi descartada. E o emmett, tadinho, era retardado e gostava dela. Alice me contou que Victoria sempre o fez de gato e sapato. Só que no 7 ano emmett teve um surto de inteligência ( o que é raro ) e se revoltou contra Victoria, que por sua fez falou foda-se e parou de falar com ele.

E agora estávamos no primeiro ano é a vagabunda ta sentada do meu lado tagarelando com a thing 1 da Jéssica e a thing 2 da Lauren. Eu devo ter sido uma psicopata e matado muita gente na minha ultima vida. Ou então sou azarada pra caralho!

Continuei a observando, até que ela virou jogando seus cabelos na cara das things, e me encarou. Ficamos uns segundos nos encarando, até que um sorriso irônico se formou no seu rosto.

– eai como foram as ferias...bellita?

Se a professora não tivesse entrado na sala juro que tinha pulado na cara daquele vadia e arrancado aquele sorriso amarelo de seu rosto. Calma bella é só um apelido idiota. Calma. Ahhhh! Calma porra nenhuma , como aquela cadela teve a coragem de me chamar pelo apelido que eu mais odeio!! Dãããn será que é por que vc odeia? Cala a..... Não acredito que estou brigando mentalmente comigo mesma. Acho que to ficando maluca!! Respira bella, respira. Arrrrg to fazendo de novo!

a aula conseguiu ser mais entediante do que o bingo que a vovó Marie me obrigava a ir com ela as domingos. a professora Sra. stale, estava conseguindo ficar mais chata a cada ano. sua voz era tão anasalada que ela parecia uma bicha tentando imitar a voz da britney spears. o bom foi que hoje ela não deu aula. como todos os habituais inicios de ano, os professores ficam fazendo sermões de boas vindas, de como funciona o colegio, de como eles dão aula e blablabla... coisas que todos nós ja sabemos.

depois de uma hora e meia ouvindo a Sra. stale falando, tocou o sinal. Aleluia Deus!! logo que ela saiu entrou um arco iris na sala de aula. Srta Potter.

Srta. Potter era a professora de artes, e sempre vinha dar aulas com roupas extravagantes e coloridas. dizia que estimulava a mente e dava um impulso na imaginação.

– Bom dia, queridos alunos!! como vão essa manhã?

em resposta recebeu uns "mau", "que roupa estranha","cala boca" e "to tentando dormi, merda".

– ohhhh! que bom que estão bem!!

Srta. Potter só tinha um problema: Tentava tornar sua aula divertida deixando-a mais chata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai o que acharam, comentem!!!