O Irmão Da Minha Melhor Amiga- Em Hiatus até dezem escrita por Gabi melody Monroe


Capítulo 11
I fell... In your arms


Notas iniciais do capítulo

Ooi, sei que demorei, mas eu não tive tempo de postar... desculpe os erros, mas eu não tive tempo mesmo... boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339779/chapter/11

Sabe quando voce esta morrendo de sono, e o sono e tanto que voce fica com preguiça de levantar e escovar os dentes? Mas ai vc lembra que voce precisa escovar os dentes, então vc levanta, se arrasta até o banheiro, acende a luz, se olha no espelho e os 3 minutos seguintes são suficientes para acabar com todo seu sono. Eu te entendo.

São 3:14 da manha. Amanha tem aula. E eu não consigo dormir. Não adianta, eu já tentei rolar para um lado, para o outro, virar de cabeça pra baixo, tirar as coberta, mas não adianta!!! É tudo completamente inutil e daqui a 2: 46 eu vou ter que acordar!!! Maravilha, né?!

Tentei fechar os olhos e esvaziar minha mente mais uma vez, me concentrei na minha respirção e... Edward!! Aff, que merda!! Nem nos meus pensamentos esse garoto me deixa em paz, diabo!! Me virei encarando o teto, o que estava acontecendo comigo? Eu sempre fui tão racional e foi só esse garoto aparecer pra tudo ficar confuso!!! Eu o conheço a dia e meio, só um dia e meio, imagina passar o resto do ano inteiro olhando pra cara sinica e linda daquele garoto gostoso e desimulado!!!

Chega. Chega, Bella. Cala a boca.

Ok, se eu não vou dormir, vou fazer a outra coisa que eu mais gosto no mundo: comer. Eu vi Esme guardando o resto do bolo de chocolate, pegar um pouquinho não ia fazer mau... Me levantei com cuidado para não bater em nada, passando por Alice que até babava. Eu tinha que tirar uma foto disso!! Peguei meu celular, que carregava na comoda, e tirei um foto com a pouca iluminação do visor. Essa vai para minha coleção de coisas que posso usar contra Alice quando ela quiser me chantagear, acreditem já aconteceu.... Sai do quarto calmamente com meu celular iluminando o caminho até a escada.

Como sou estabanada por natureza, me segurei fortemente no corrimão e desci cada degrau calmamente, ainda tomando cuidado para não fazer barulho. Depois de 5 minutos consegui chegar ao ultimo degrau. E sem cair!!! Olhei para os lados, e tenho que admitir que fiquei com um medinho básico, estava tudo tão escuro... Respirei fundo e tirei essas ridiculices da cabeça já me direcionando a cozinha.




Chegando a cozinha acendi a luz. Que sensação maravilhosa... Me virei tentando lembrar onde Esme tinha botado o bolo... Ah!! Encima da geladeira. Me virei e fiquei nas pontas dos pés vendo a tampada do recipiente que guardava o bolo. Mas é muito alto!! Procurei algo em que pudesse subir e vi um banquinho. Ia ser esse mesmo!! Peguei o banco e o colquei proximo a geladeira. Me apoiei e subi, quando ja estava pegando o bolo, ouso uma risadinha.








– É uma bela vista. - Ouso a voz que só podia ser da pessoa mais idiota do mundo.







O susto mais minha qualidade de ser "estabanada por natureza", são suficientes para me fazerem me desequilibrar. Porra porque eu tenho sempre que cair? Já esperava me esborrachar no chão, quando sinto braços fortes envolvendo minha cintura enquanto o barulho do vidro quebrando ecoa pela cozinha, mas eu não me importava. O único fato agora que realmente importava era Edward Cullen estava com seu lindo corpo todo pressionado junto ao meu e sua boca estava a no maximo 3 centimetros da minha.





– Bella? - Perguntou sem me soltar.





– O que? - Perguntei olhando para sua boca.




– Posso te beijar? - Perguntou olhando agora para minha boca.

– Hã? Não! Obvio que não! - falei tentando me soltar, o que só fez seus braços apertarem mais minha cintura.

– Porque? Não me diga por que vc não quer, porque eu sei que quer... Seu olhar fixo na minha boca prova isso. - Seu comentario fez com que eu parecesse de olhar para sua boca e olhasse para seus olhos, o que não melhorou muito...

– Porque eu te conheço a um dia? - comecei.

– Dois. Já passou da meia noite. - Ele falou dando de ombros de um jeito engraçado.

– Porque vc é Edward Cullen. Irmão da minha amiga e o tipo de homem que exala o hormonio "canalha". - Terminei.




– Ai, machucou. Agora eu quero que vc me responda, se eu te beijar, vc vai ficar brava? - Perguntou.




– Claro.



– Otimo.




No minuto seguinte sua boca estava na minha e eu estava totalmente paralisada. Ele pareceu esperar minha reação, mas eu continuava parada. Até que ele tirou a boca da minha e parou para me encarar.




– Qual é, Bella? Vc simplesmente esquecer um pouco as coisas e me beij... - Ele não conseguiu terminar. Ou melhor, eu não o deixei terminar.

Meus braços rodearam seu pescoço, eu dei passagem para sua lingua, suas mãos agora corriam por minhas costas espalhando arrepois por onde passavam. Meus dedos agarravam seus cabelos e nossas linguas travavam uma batalha em nossas bocas. Senti o frio da bancada de marmore da pia em minhas costas, uma mão de Edward estava na minha bunda, mas a essa altura não me importava mais com a compostura.

– Ai meu deus... - alguem falou, é instantaneamente nos soltamos.

– Jasper! - gritei olhando para o primo de Alice que nem se importou em me olhar.

– Edward!! Como vc pode fazer isso? Cara vc não pensa!! Ela é a melhor amiga da sua irmã... - Jasper falava para Edward que parecia um pouco irritado.

– Jasper cala a boca!! Não se mete! - Edward falou com a voz um tanto alterada.

– Vc não tem esse direito, Edward!! Ela não é como as meninas que vc sempre pegou... ela é a melhor amiga da sua irmã. Tente controlar esse pinto no meio das pernas pelo menos uma vez!! - Jasper falou olhando diretamente para Edward. Nesse instante percebi o que havia feito. Como eu pude ser tão fraca? Eu sou uma burra, mesmo!!

– Eu vou deixar vcs conversarem sozinhos... - falei me virando para ir embora.

– Bella espera! Não escuta o que ele ta falando, eu estou querendo mudar agora, juro que não é só por sexo. - Ele falou com uma sinceridade quase perfeita. Quase.

– Sei. - Falei já correndo escada acima.

Entrei rapidamente no quarto e me taquei nas cobertas. De repente uma vontade insuportavel de chorar . É ridiculo. Porque eu choraria por causa disso... é simplesmente tão previsivel.

– Bella, vc ta chorando? - Alice perguntou com a voz rouca.




– Não, Alice, volte a dormir. - falei e resolvi seguir meu proprio comselho.




Fechei os olhos e deixei o sono me levar.

Acordei parecendo um morta-viva. Alice me ajudou fazendo uma maquiagem Basiqué - como ela fala. Ele me emprestou uma roupa e descemos para esperarmos os outros. Quando todos desceram um clima tenso se instalou no ar. Eu não tinha coragem de levantar meu olhar. Não conseguria olhar para a cara de Edward muito menos para a de Jass. Esme nos desejou boas aulas e seguimos para a escola.

O clima no carro continuou tenso. Em um momento pude ver Jasper me olhando como se pedisse desculpas. Retribui com um sorrisinho, e voltei a olhar a janela. Varias vezes vi Edward me olhando pelo retrovisor, mas fingi não ver. Era melhor assim...




Assim que chegamos no colegio, sai do carro sem esperar os outros, os alunos estavam todos concentrados no estacionamento. Parei do lado da porta de Alice, e a esperei sair. De repente o estacionamento ficou silencioso. Olhei para cima, e me deparei com todos os alunos olhando em nossa direção.




Alguns alunos tinham um "O" perfeito em suas bocas, enquanto outras nos olhavam com curiosidade. Então a multidão começou a abrir caminho para uma figura ruiva e suas poodles a tira colo.

Victoria para na nossa frente. Na verdade na frente de Edward. Seus olhos brilhavam e um sorriso enorme se formava em seu rosto. Ela parecia dentro de uma Tiffani's em liquidação

– Edward? É voce mesmo? Meu deus, Ed!!! - Victoria pulou em seu pescoço... Pescoço em que EU me pendurava ontem.



















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam? Comentem!! Bjss