Meu Melhor Amigo, Meu Amor? escrita por Manú san


Capítulo 1
Fugindo e conhescendo um certo rosado


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira fic espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339758/chapter/1

Havia fugido de casa, mais iria voltar, não acredito que minha própria irmã havia mudado tanto.

Flash back on:

Havia acabado de voltar da casa de Levy minha melhor amiga.

- Já voltou retardada? - Perguntou Lisanna minha irmã, que me olhava em cima da escada. Ignorei

- ESTOU FALANDO COM VOCÊ LUCY! - Gritou Lisanna descendo as escadas e tentando me arranhar, ela acabou acertando meu olho esquerdo quando tentei desviar.

- Eu não entendo como você mudou tanto Lisanna, onde está a garotinha pequena que eu chamava de... - Não consegui completar a frase pois a mesma me deu um soco no mesmo olho que estavá arranhado.

- Lisanna! Lucy! - minha mãe nos chamou

Não respondemos fazendo a mesma ter que nos encontrar, chegando na sala de estar, a mesma ficou pasma ao olhar meu olho arranhado e com um tom meio roxo no mesmo.

- O que houve querida? - Minha mãe me perguntou passando a mão cuidadosamente em meu olho.

- Eu caí na escola, e acabei caindo com o olho em uma garrafa de guaraná. - Respondi para minha mãe, não pudera falar a verdade, pois não sabera o que Lisanna era capaz de fazer se eu a entregasse.

- Lucy, Lucy, Lucy, comece a tomar mais cuidado pequena. - Minha mãe Mirajane me disse com um sorriso no rosto - Vá dormir anjinho!

- Está bem mãe, boa noite - Lhe dei um beijo e sai.

Quando deu oito horas da noite minha mãe e minha irmã estavam assistindo um filme, estava totalmente preparada para fugir e ir correndo para casa da Levy, sai devagar ninguém me notou.

Flash back off:

Esbarei em algo duro, quando estavá a cair alguém me segurou, eram braços fortes e musulosos, senti minhas bocheichas esquentarem.

Abri meus olhos e fitei um garoto de cabelos roséos, que estava me olhando com um sorriso de orelha a orelha.

- V-você poderia m-me soltar p-por favor? - Gaguejei, nunca havia chegado tão perto assim de um garoto.

- Claro, como você se chama loirinha? - Perguntou-me o rosado.

- Lucy, e você? - Perguntei ao garoto estranho de cabelos roséos.

- Lucy... nome bonito, me chamo Natsu - Disse Natsu.

- Muito prazer Natsu! - Disse, o garoto me fitou com um olhar pasmo e colocou sua mão em meu rosto.

- O que houve com seu olho Lucy? - Natsu me perguntou pasmo.

- Nada, mudando de assusnto onde você estuda Natsu? - Perguntei

- Você não quer me contar em Luigi... está bem, eu estudo na escola Fiore. - Natsu disse retirando a mão do meu rosto - E você? - Perguntou o rosado

- Eu estudo na escola Fiore também, e meu nome é Lucy, Lu-cy, tenho que ir Natsu tch...- Antes de eu terminar a frase Natsu me puxou pelo braço e me abraçou.

- Até amanhã Lucy - Natsu cuchichou em meu ouvido.

- Até - Nos largamos e saimos andando

Mandei uma sms para Levy lhe avisando que estava em frente a sua casa. A mesma abriu a porta com uma cara de sono.

- Entra logo Lucy! - Disse Levy mal humorada

- Está bem Levy, mais não prescisa falar assim também!- Disse fazendo a azulada ficar mais mal humorada

- Lucy já são dez horas da noite você queria que eu estivesse como?! - Levy disse me fazendo rir

- Está bem Levy - Disse me deitando na beliche de Levy - Boa noite Levy!

- Boa noite Lu-chan - Levy disse subindo na beliche e se deitando.

Fiquei pensando no rosado chamado Natsu que conhesci hoje a noite até adormecer em meus pensamentos.

♥ Continua... ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Arigatô minna-san por estarem lendo! esse foi o primeiro, amanhã posto o segundo!

Se eu escrevi algo errado por favor me avizem.