As Detetives Dimensionais escrita por MisuhoTita


Capítulo 46
Sozinhas Não Conseguiremos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339757/chapter/46

Vendo as sete Detetives Dimensionais bem diante de seus olhos, os Demônios Dimensionais não parecem nem um pouco surpresos ou temerem as garotas, muito pelo contrário, nada parece abalar a postura confiante que eles tem, muito pelo contrário, eles sorriem para as inimigas de forma confiante, como se soubessem que a vitória deles está muito mais do que garantida e, a postura das criaturas das trevas não passa despercebida pelas Detetives Dimensionais, principalmente por Saori, que, não gosta nem um pouco disso.

E, enquanto as Detetives Dimensionais e os Demônios Dimensionais se encaram, as atenções de Shiro se voltam para os Tachikawa, principalmente para a jovem inconsciente nos braços de Kurama Tachikawa.

― Não se preocupem. – a voz de Shiro se faz ouvir – Estas criaturas das trevas não mais serão capazes de fazer qualquer mal a filha de vocês.

― Quem é você? – Kurama simplesmente não consegue deixar de perguntar.

― Um amigo. – responde Shiro – Alguém que está aqui para ajudar. No momento é tudo o que eu posso dizer.

Por um momento, Kaoru simplesmente não consegue deixar de encarar o rosto de Shiro, tendo a mais absoluta das certezas de que o conhece de algum lugar, mas, infelizmente, ela não é capaz de lembrar de onde o conhece.

― Precisamos tirar a minha filha daqui. – Kurama volta a falar – Ela precisa de um médico urgentemente.

Antes de responder qualquer coisa, Shiro volta o seu olhar para as Detetives Dimensionais e para os Demônios, como se pressentisse algo e, em seguida, seu olhar novamente se volta para os Tachikawa, e ele diz:

― É sensato. E, se me permitem, irei com vocês.

― De onde eu conheço o senhor? – Kaoru pergunta, incapaz de se livrar da sensação de que conhece o homem a sua frente de algum lugar.

― Creio que agora não é o momento para falarmos sobre isso. – responde Shiro – O mais importante agora é tirarmos sua filha daqui.

Nenhum dos três fala mais nada, e, estão prestes a dar um passo para deixar o lugar, quando um campo de força os impede.

― Uma barreira. – Shiro simplesmente não deixa de exclamar – Infelizmente, parece que estamos presos aqui.

Kaoru se aproxima do marido e o abraça, e os dois, assim como Shiro, voltam suas atenções para a luta que começa a acontecer.

Sylia, tomada por uma fúria sem igual, começa a lançar raios e mais raios em direção aos demônios que, não veem qualquer dificuldade em bloquear os ataques da jovem que tem o poder de controlar os raios.

Saori se junta a Sylia no ataque, criando uma onda gigantesca e a lançando contra os inimigos. Sylia lança mais raios junto as ondas de Saori e, os dois ataques combinados se tornam ainda mais poderosos, porém, o líder dos Demônios, com apenas um sopro, bloqueia os ataques e, com um movimento de mãos, os lança contra as jovens Detetives Dimensionais, que são atingidas a queima roupa e gritam de dor, caindo no chão.

O líder dos Demônios dá um passo à frente e, sorri de forma vitoriosa, para então dizer, de forma totalmente prepotente:

― É só isso que vocês sabem fazer? Pensei que as famosas Detetives Dimensionais fossem mais fortes.

Cada palavra da criatura das trevas é carregada de deboche, e, isso faz com que as jovens, caídas no chão, sintam uma raiva sem igual.

A primeira a se levantar é Kari, e, encara os inimigos com seus olhos carregados de fúria, pois, ela não está disposta a perder essa batalha. E, seguindo o exemplo da amiga, as outras seis jovens também se levantam, prontas para, mais uma vez, voltarem a atacar.

Saori cria gigantescas esferas carregadas de ondas em suas mãos. Sylia se enche de raios, pronta para atacar. Minha carrega poderosos tornados, os mais poderosos que seu domínio sobre o vento é capaz de criar. Kari carrega em suas mãos poderosas esferas luminosas. Aeka faz surgir ao seu redor folhas e flores totalmente envolvidas em grossos espinhos. Mimi deixa irromper toda a sua fúria, e seu corpo se torna totalmente luminoso, como se o próprio sol estivesse dentro dela. E, Sasami usa o seu poder sobre a lua para congelar tudo ao seu redor.

Ao mesmo tempo, as sete jovens atacam ao mesmo tempo e com toda a sua força, mas, seus esforços são inúteis, pois, os Demônios Dimensionais desviam com grande facilidade dos ataques das meninas, e, e seguida, eles atacam, com esferas carregadas de energia das trevas que atinge as meninas em cheio, lançando elas para longe e fazendo com que elas caiam no chão, tão poderoso é este golpe.

Saori, completamente ferida, cospe uma lufada de sangue, ao mesmo tempo em que, com o corpo completamente trêmula, se esforça para se levantar, o que só serve para fazer com que os demônios riam em escárnio.

― Então é só isso que vocês sabem fazer? – fala o líder dos demônios, completamente debochado.

― Nós... – Saori se esforça para falar – Nós ainda nem começamos!

― Se enxerga, garota! – o demônio volta a falar – Vocês acabam de despertar neste mundo! O poder de vocês nem se compara ao que foi no passado e, sem o poder do fogo, vocês nada podem fazer contra mim! O poder do fogo é o mais poderoso, é aquele que mantém todos os outros unidos! Sem o fogo, vocês não são ninguém, e, tratamos de selar o poder do fogo, para sempre!

Não apenas Saori, mas também as outras Detetives Dimensionais não gostam nem um pouco das palavras desta criatura das trevas. Elas sabem que não podem contar com Rey, e que precisam vencer esta luta de qualquer forma!

Uma a uma, as outras jovens se levantam, se juntando a Saori, todas elas sem se importarem com seus ferimentos, apenas querendo vencer.

Os Demônios Dimensionais não perdem tempo e se colocam em formação, atacando com todas as suas forças as sete jovens que, tentam, porém, não conseguem conter o ataque inimigo e, mais uma vez, são atingidas em cheio pelos Demônios Dimensionais.

Com os olhos completamente tomados por lágrimas, Kari olha para trás, onde Rey, inconsciente, está nos braços do pai.

Por mais que seja difícil para ela, tem que admitir que esses demônios são fortes demais e que seja possível que, sozinhas, sem Rey, elas não sejam capazes de vencer estes inimigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Detetives Dimensionais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.