Corrupted escrita por undeerline


Capítulo 35
Time is Running Out




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33971/chapter/35

POV Tom


 


Eu não podia continuar com aquilo, então eu decidi...


 


__ quero terminar com você


__ haha, Tom deixa de brincadeira. Você tentou me assustar, mas noticia você não conseguiu, agora vem cá


__ Giovana eu to falando serio


__ Não, não


__ Gio, porfavor.


__ NÃO, VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO? EU TE AMO


__ Gio...


__ VOCÊ ACHA QUE EU SOU O QUE IDIOTA? VOCÊ TA ME DEIXANDO PELA JULIA NÃO É?


__ Gio...


__ EU JÁ IMAGINAVA, SEU OLHAR PRA ELA DEMONSTROU... IDIOTA – ela começou a me bater eu segurei o braço dela – ME SOLTA


__ se acalma, olha não está mais dando certo, eu não gosto de verdade de vc. Seria errado se eu continuasse contigo.


__ Eu te amo – disse ela chorando – porfavor fica comigo, porfavor.


__ não dá, desculpe – dei um beijo na testa dela e sai andando


__ TOM – eu não olhei – THOMAS – eu naum olhei, eu precisava fazer aquilo, era errado o que eu estava fazendo com ela. Não podia continuar com aquilo, eu fiz o que precisava ser feito. Passou alguns dias ela foi embora e eu continuei ali, iria reconquistar a Julia, nem que isso me custasse muito tempo em NY.


POV Hugo


 


__ não


__ Sarah


__ não, Hugo ainda não to pronta. Entende, porfavor


__ ta legal – eu dei um beijo nela, já estamos juntos a algum tempo, e até agora não aconteceu nada. Nem meu pai com a minha mãe demorou assim – amor?


__ não


__ o que?


__ eu sei muito bem que você vai pedir, e não. Olha é sério, não estou pronta. Você com a Lavinea foi rapido, mas eu sou diferente


__ você é dificil


__ não, só não saio dormindo com qualquer um


__ AAAH! Eu sou qualquer um agora.


__ Cala a boca Hugo – ela me beijou. Quando agente viu, já estavamos deitados na cama de novo (na minha cama)


 


POV Julia


 


__ Pai porfavor... deixa deixa


__ já disse que não


__ só hoje


__ não


__ pai!


__ Julia


__ deixa deixa deixa deixa


__ aaaa tá legal, mas vai ter que ficar quieta


__ ta bom, MÃE EU VOU NO ENSAIO COM O PAPAI


__ como? – minha chegou perto dele – amor? Você ta bem?


__ haha muito engraçada você senhorita Laura


__ você fica sexy me chamando assim sabia – aa deus ia começar, sai de fininho e fui pegar minha bolsa no quarto, quando escutei o Arthur chorando, irmão mais novo, que saco


__ MÃE O ARTHUR ESTÁ CHORANDO – ninguém veio – ave – cheguei perto do berço, ele parou e ficou me olhando – ta olhando o que pingo de gente – ele riu – você ri de tudo, porque todo bebe ri de tudo? E eu to ficando louca, porque estou falando com alguém que nem entende o que eu falo!


__ acreditando ou não, ele entende


__ quem é... AAAAH DANNY


__ shiiu


__ que susto, não faz isso. Por deus!


__ se você tratar esse garoto maç quando crescer, eu vou puxar seu pé.


__ ai Danny, claro que não. Eu falo assim, mas no fundo, acho que eu to feliz por ter um irmão mais novo. Ih! Ele ta prestando atenção no que eu to falando e... Daniel? – ele tinha sumido – droga ele some do nada.


__ Julia seu pai está te esperando lá em baixo


__ já estou descendo, é porque ele estava chrando


__ pode deixar, eu cuido daqui, vai


__ ta bem, Tchau! Tchau Arthur – acenei pra ele e ri de mim mesma, é até que seria legal ter um irmão mais novo, desci e encontrei meu pai lá na sala. Saimos de casa e fomos pro estudio. Chegando lá.


__ ué trouxe visita? – disse o Frank indo me abraçar – olá linda


__ oi. Oi gente


__ ela insistiu em vir, vamos começar – eles começaram a ensaiar, eu adorava ver meu pai cantando, a voz dele me acalmava, fazia eu esquecer de tudo. Eu olhava ele cantando e ele me deu uma piscada, sempre fazia isso, lembro de quando eu era menor, ele ficava fazendo careta e eu ria alto. Agora eu ri e retrubui a piscada, eu amava meu pai. Acabou o ensaio, eu estava prestando atenção na musica que acabei naum notando que eu estava chorando, mas meu pai notou – Filha?


__ ham?


__ o que está acontecendo ?


__ nada


__ pra vc chorar assim do nada – ele se abaixou perto de de mim, já que eu estava com o rosto abaixado – eu detesto te ver assim, fala pra mim o que houve?


__ eu não aguento mais, eu não aguento mais ficar assim – eu abracei ele, e chorava muito. – desculpe pelas coisas que eu te disse


__ tudo bem. Olha, eu te amo, isso ninguem vai mudar.


__ eu te amo – soltei um sorriso e abracei ele de novo. Nunca desabafei com meu pai, essa foi a primeira vez. Ficamos conversando sobre tudo, o porque eu estava daquele jeito, e tudo. Ele concerteza era o melhor pai do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corrupted" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.