Corrupted escrita por undeerline


Capítulo 28
Silence is A Scary Sound




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33971/chapter/28

Josh foi para o hospital, ficou um tempo mas nada de grave ele tinha. Quebrou um braço, só isso, sorte. No final de tudo, ele falou que foi um acidente. Que tinha tropeçado na escada e caiu. Mas eu sabia que não era isso. E eu ia fazer de tudo pra provar. Chad não ia sair impune nessa.


 


 


POV Julia


 


Danny não aparecia mias nos meus sonhos, então eu fui visitar ele. Precisava conversar com ele, se um jeito ou de outro. Levei lirios brancos, ele achava lindos e no primeiro mês de namoro me deu um buquê deles.


 


__ Hey Danny, lembra disso. Acho que não né, lirios brancos, você me deu no primeiro mês de namoro e eu adorei. Eu trouxe pra você, sei que você gosta. Bem não foi por isso que eu vim aqui – me abaixei – Eu precisava conversar com você de qualquer forma, mesmo sabendo que você não está escutando. Eu sinto muito sua falta. Eu preciso agora mais do que nunca de você, o Chad está de volta. Eu não sei se eu vou aguentar por muito tempo – senti um vento frio no meu rosto – é você né? – o vento parou – acho que eu estou ficando louca – antes de levantar coloquei os lirios em cima do tumulo dele – eu te amo.


 


Mais tarde, exatamente quando eu estava dormindo, tive um sonho estranho. Parecia tão real, que eu depois acordei asustada. Era uma cena que eu sabia que existia, só que não me lembrava direito.


 


-x-


 


Eu já tinha visto o rosto daquela mulher em algum lugar. Ela segurava um bebe no colo e escondia uma arma atras dela. Minha mãe apareceu na sala que era pouco iluminada, e ficou apavorada. Essa mesma mulher colocou o bebe no carrinho e apontou a arma pra ele. Eu estava ali, mas parecia que ninguém me via, eu tenho que parar de ver Harry Potter, parece aquelas cenas que ele ta tendo uma lembrança e ninguém ver ele.


 


__ vc naum vai fazer nada com ela – Disse minha mãe pegando o carrinho


__ tenta querida – essa mulher apontou a arma pra minha mãe – eu mato vocês duas de uma vez, sem dó nem piedade.


 


Acho que já estava lembrando dessa mulher, o rosto dela não era estranho. Fiquei só observando a cena. Quando derrepente meu pai entra correndo e para na porta.


 


__ Laura o que está acont...


__ veio assistir a morte das mulheres da sua vida de camarote


__ Larga essa arma


__ não se aproxime, é a vida da sua filha que ta em jogo


 


Deus, era eu que estava ali, mas porque? Claro, era Louise a maluca que tentou matar meu pai porque ele deixou ela.


 


__ larga essa ARMA – meu pai avançou na Louise


__ Cuidado!


__ larga isso Louise


__ seu idiota, me solta


__ tira a Julia daqui Laura


__ não vou dei...


__ VAI


 


Eles começaram a brigar no chão, um puxando o outro, eu queria ajudar mais não podia. Eu era um fantasma praticamente ali. Foi quando...


 


__ NAAAAO – ela atirou nele, mas pelo que minha mãe me contou o tiro acertou o braço dele, mas esse foi certeiro – amor?


__ eu vou ficar bem


__ Porfavor aguenta – a policia entrou prendeu a louca da Louise mas meu pai estava morrendo – porfavor


__ eu te amo – ele morreu


 


__ Não... pai.. pai... PAAAAAAAAAAAI – acordei gritando e chorando demais


 


-x-


 


__ A Julia


__ deus, o que aconteceu?


__ não sei, eu vou lá   ele levantou e foi em direção do meu quarto – Julia, filha?


__ pai, eu tive um pesadelo horrivel – eu chorava


__ calma, eu estou aqui – ele me abraçou


__ está tudo bem? – minha mãe perguntou


__ ela só teve um pesadelo


__ Ela está bem mesmo?


__ aham. – os dois ficaram no quarto até eu pegar no sono novamente, que foi fácil. Aquele foi sem dúvida o pior pesadelo que eu já tive até agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corrupted" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.