A Morte escrita por Tsukichan


Capítulo 1
Primeiro erro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339670/chapter/1

Um pequeno grupo de estudantes estava subindo as montanhas. O grupo continha, no máximo, 5 adolescentes.

O vento soprava forte,  os estudantes que estavam presentes eram: Uma garota de 14 anos, Mary Lerriot, seus cabelos eram ruivos e curtos, seus olhos eram castanhos, dois gêmeos de 16 anos, Luby Berröir e Kei Berröir, ambos tinham olhos e cabelos castanhos. Um pequeno garoto de 14 anos cujo nome era Luc Pierry, seus olhos eram verdes e seu cabelo era castanho claro e, por último, uma garota de 18 anos, seu nome era Elizabeth Crawin, seus cabelos lisos e loiros, seu olho direito era azul, o esquerdo era verde, a garota possuía heterocromia.

Mary andava na frente, seu braço direito estava na frente de seus olhos, o vento estava muito forte, mal conseguiam andar.

- Está muito forte, não consigo enxergar nada. - Exclamou Luc

- Aguente um pouco. - Respondeu Elizabeth

De repente, o vento parou. Todos ficaram confusos.

- Eh..? Parou tão "do nada"... - Disse Luby

- Ai! - Gritou Mary, após pisar num pequeno objeto cheio de espinhos.

- O que é isto? - Perguntou Elizabeth

Todos se aproximaram, era um tipo de vidro, em formato bastante diferente, parecido com um cácto, porém menor. Mary pegou-o, ignorando os ferimentos e jogou-o para longe. Continuaram a subir. 

Pouco depois, encontraram um bilhete no chão.

- Afastem-se. Pode ser algo perigoso. - Disse Elizabeth

Mary aproximou-se do bilhete e leu o que estava escrito.

"Aquilo foi um aviso, não percebeu?" - Estava escrito no bilhete.

- O que é isso?! - Exclamou Kei

- Não sabemos, fique quieto. - Respondeu Luc

Elizabeth rasgou o bilhete em pequenos pedaços e jogou-o na grama.

- Vamos seguir em frente. - Disse Elizabeth

- Certo.. - Disseram Kei e Luby

Todos permaneciam quietos, até uma nuvem obscura aparecer frente à eles. Deu forma a um corpo "humano". Era uma garota de cabelos roxos (sim, roxos) e olhos negros, negros por completo.

- Hihihi. Ignoraram o vidro e o bilhete? Inúteis! - Disse a garota cujos cabelos eram roxos.

- Ela tem cabelos.. - Disse Luc

- Roxos..Isso é estranho. - Continuou Mary

- Oh, nunca ouviram falar em demônios? - Disse a garota - Bem, meu nome é Karina Drucair. - Continuou

- Hahahahah..Demônios não existem, pequena. - Riu Elizabeth, encarando Karina

- Não a encare assim, Eliza. - Disse Mary, num tom baixo

- Ora, tem certeza, garota? - Perguntou Karina 

- Absoluta. - Respondeu Elizabeth, ainda a encarando

Karina correu até Elizabeth, foi visto apenas um vulto. Retirou uma adaga de sua boca e a fincou nas costas de Eliza.

- Cof. - Cospiu sangue 

- Como ela tirou aquilo da boca?! - Gritou Mary

- Esperem só. - Disse Karina

Alguns minutos se passaram, Elizabeth começou a se mexer. Todos fizeram uma cara assustada.

- Sim, ela reviveu, hahahah. Mas tem um porém, ela é uma vampira agora. - Riu Drucair - E também..Ela obedece a mim! - Gritou, após, moveu seu braço direito, apontou o dedo indicador para Mary, dizendo:

- Vá, Eliza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!