Sentimentos escrita por Shae Ferreira


Capítulo 1
Capítulo 1 - Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Só uma oneshot para aquecer. Logo, logo saí uma longfic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339609/chapter/1

Sentimentos

Os Grandes Jogos Mágicos terminaram, e a Fairy Tail retomara o título de guilda mais forte de Fiore, além do seu, inegável, título de guilda mais barulhenta. Fazendo jus ao seu titulo de mais barulhenta, as fadas começaram, o que seria uma comemoração de sete dias.

Durante sete dias, a Fairy Tail festejou. E não só as fadas, Lamia Scale, Blue Pegasus e Sabertooth – que deixando o orgulho e a rivalidade de lado – se juntaram a folia. Fiore, mais precisamente Magnólia, comemorava, era uma festa que tinha de tudo: bebidas, brigas, amassos, casais improváveis, etc.

Jellal, Ultear e Meredy também se juntaram a festa. O Conselho Mágico dera absolvição a eles ao descobrirem que foram os responsáveis pelo extermínio de muitas dark guildas. Todos estavam felizes, ou melhor, quase todos.

Em um canto escuro e afastado do antigo prédio da Fairy Tail, certa maga loira olhava toda a folia. Via como amigos e ex-inimigos se divertiam, como os sorrisos vinham fáceis aos seus rostos, porém, seu próprio rosto, que é tão acostumado a sorrir, não produzia nenhum sorriso, tudo isso por causa de uma simples pessoa.

Lucy olhava todos os seus nakamas se divertindo, ela observava cada um deles feliz, entretanto, suas orbes chocolates sempre voltavam para a mesma pessoa, e toda a felicidade se esvaía em um sopro.

Há algum tempo atrás, compreendera o motivo de nenhum garoto ser atraente o suficiente para um relacionamento sério, era simples: ela não gostava de garotos, e sim, de garotas, uma garota, para ser exata. Apesar de já saber isso há um tempo, nunca falara nada, mantivera essa verdade, assim como seus sentimentos, trancados com mais de doze chaves.

A Heartfilia ouvia todas as provocações vindas de seu espírito (~lê Aquarius), as piadas de Cana e os conselhos de Mira, mas nenhum deles surtia efeito, afinal, elas não sabiam a verdade, não sabiam que deste que entrara na guilda toda sua admiração estava voltada para uma única pessoa, não sabiam que com o passar do tempo essa admiração se tornou em dedicação e carinho, e que mais na frente aquilo se tornou em amor.

A maga estelar sentada em sua mesa suspirou inconsciente da presença sentada ao seu lado.

- Algum problema Lushe? – a voz embriagada e os braços em torno de seus ombros a despertaram.

- C-cana? – a loira gaguejou com o susto e a proximidade da outra garota.

- Tá vendo mais alguém? – a morena revidou, sorrindo debochadamente.

- Não. – Lucy respondeu seca. – O que quer? Não estava em uma competição com Sting? – a maga de contrato perguntou rude.

- Que é isso Lushe! – era notável o estado embriagado da maga das cartas. – Só vim ver se estava bem! – fez bico se aproximando ainda mais da loira.

- Oe Cana! – esbravejou a loira se afastando – Eu estou bem você já viu, agora pode voltar para seu “namorado”. – Lucy soltou ainda no abraço da Alberona.

- Estressadinha! – cantarolou – Por que será? – a morena continuou provocando.

- Realmente Cana, o que quer? – a Heartfilia estava se irritando a sério. Não estava de bom humor, apesar das circunstâncias. “Quem estaria de bom humor ao ver a pessoa que gosta, não, ama sendo abraçada por outro?” pensou depressiva.

- Que tal uma proposta? – Cana perguntou.

- Proposta? – Lucy repetiu desconfiada – Que seria... – esperou que a outra completasse.

- Beba comigo, se perder continuo te enchendo o saco, senão, eu te deixo em paz. – ofereceu.

- E o que te faz crer que aceitarei essa proposta sem sentido? Posso muito bem ir embora. – Lucy falou aborrecida.

- Vou atrás! – a morena sorriu maldosamente. A loira vendo que estava sem saída, não teve outra alternativa a não ser concordar com a loucura. “Talvez me embriague a ponto de esquecê-la” suspirou pesarosa.

- Tudo bem, então. – mal teve a chance de concordar e sua boca já estava sentindo o gosto do álcool que Cana empurrava em sua goela abaixo.

A festa na Fairy Tail continuava a todos o vapor, muitos magos já se encontravam desmaiados de bêbados, ou apenas, de socos que levaram e esse era apenas o terceiro dia de festa.

~~~~~~~~~~~~~~~    XXXXX    ~~~~~~~~~~~~~~

Erza olhava para seus amigos feliz, depois de tudo que passaram, estavam juntos e comemoravam a sua vitória nos Jogos. Apesar da predominante felicidade e os sorrisos, a ruiva se sentia incomodada com algo, ou melhor, com a falta de alguém. Deste que estivera na guilda naquele dia ainda não vira certa maga loira, passou seus olhos por toda a guilda ate avistar, em um canto afastado e escuro, Cana abraçada à pessoa que procurava. Foi como um soco na boca do estômago, roubando todo seu ar e doendo pra caramba.

- Você está bem Erza? – a cavaleira tinha esquecido que estava sendo abraçada por Jellal, na verdade, ela tinha se esquecido do próprio.

- Claro! – forçou-se a responder naturalmente, desviando o olhar da cena no canto para não chamar atenção.

- Certo então! – o azulado sorriu. Erza retribuiu o sorriso fracamente, sua mente tentando entender o que as duas faziam ali, tão afastadas de todos, e o principal, abraçadas sozinhas.

Jellal continuava conversando com ela, Ultear e outros magos que a mesma não conseguia lembrar quem era, pois sua atenção estava voltada para um único canto da guilda onde sua loira estava. “Espera, eu acabei de chama-la de ‘minha’?” a Scarlet pensou chocada.

Erza não conseguia entender, a pessoa que ela mais queria estava ali do seu lado, a abraçando, então por que se sentia incompleta? Por que não sentia aquele friozinho na barriga, ou como Mira chamava as borboletas? Não, ela sentia só que não era com a pessoa do seu lado, era com a pessoa que estava do outro lado da guilda, em canto isolada e escuro com uma bêbada pervertida.

A poderosa Titânia estava irritada, ela via como Lucy e Cana bebiam como se fizessem isso sempre, e aquilo estava a corroendo. “Maldito ciúmes! Ciúmes?” a ruiva pensou surpresa. Ela estava sentindo ciúmes de Lucy, “então se estou sentindo ciúmes é porque tenho sentimentos por ela” concluiu satisfeita.

Após um pouco mais de reflexão, Erza entendeu que já não sentia mais nada por Jellal além de amizade, que seu coração agora batia por outra pessoa, e que essa tinha nome e sobrenome: Lucy Heartfilia.

~~~~~~~~~~~~~~~    XXXXX    ~~~~~~~~~~~~~~

Lucy estava bêbada. Fato.

Depois que aceitara aquela maldita proposta começara a beber com Cana até não aguentar mais.

- Chega! – tentou falar séria, mas acabou rindo junto com a morena. – Vou pra casa, hic! – se levantou com dificuldade. Sua visão embaçada pelo álcool, tudo parecia rodar embrulhando seu estômago.

Com cuidado Lucy começou a se afastar da mesa, porém Cana segurou seu pulso e a puxou de volta fazendo com que a mesma caísse em seu colo.

- Pra onde vai com tanta pressa Lushe? – a morena agora segurava a loira em suas pernas pela cintura.

- Você disse que me deixaria m paz! – a maga estelar reclamou tentando se levantar, mas era impossível em seu estado embriagado. O pouco de lucidez que ainda tinha lhe atingiu fazendo-a praguejar: “Kuso! Sabia que não podia confiar na Cana!”.

- Eu disse se você me vencesse! – a Alberona retorquiu sorrindo largamente. Não tinha como Lucy – que raramente bebia – a vencesse em uma competição de bebidas, afinal, ela era Cana Alberona, a maior beberrona da Fairy Tail.

- Onegai, Cana, - Lucy começou – eu não aguento mais! – tentava sua melhor cara de filhote de cachorro que caiu da mudança e tomou um banho de chuva.

- Não adianta Lushe, você não irá me convencer! – a morena fez sua melhor cara de mal – A não ser que... – incitou a curiosidade da outra.

- A não ser que? – a Heartfilia incentivou.

Erza estava cada vez mais incomodada com a cena, agora Cana não mais abraçava Lucy, mas sim, a tinha em seu colo. A ruiva notava que a loira estava bêbada e que tentava se soltar da morena, não suportando mais a situação, levantou-se e dirigiu onde as duas estavam.

- Oe Lucy! – saudou chamando a atenção das duas – Cana! – forçou-se a dizer.

- Erza! – a maga estelar se alegrou ao nota-la ali a sua frente. – Me solta Cana! – resmungou para a maga das cartas.

- Não Lushe, você perdeu! – Cana sorria maliciosamente – Aposta é aposta! – a Alberona exclamou.

- Cana, - Erza começou em um tom baixo e perigoso – Lucy disse para soltá-la! – terminou com uma aura assassina ao seu redor.

- Desculpe Erza, mas o que isso tem a ver com você? – a pergunta da morena a pegou de surpresa, não sabia o que responder, já iria sair dali quando olhou para os olhos de Lucy e foi como se ninguém mais importasse. Ela estava perdida nos orbes chocolates, mergulhada na imensidão que era aquele olhar.

- Tudo. – respondeu sem quebrar o contato com a loira – Tem tudo a ver. – disse já pegando a maga estelar e a puxando para o círculo de seus braços. – Venha Lucy, vou te levar pra casa! – sem afastá-la de seu corpo, sem armadura, a ruiva levou a outra através da guilda sem se importar com os olhares. Afinal, ela estava levando sua felicidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso aí! Se gostaram ou não comentem!