Em Outro Mundo... escrita por Leonna M S


Capítulo 8
Capítulo 8 Treinamento!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339601/chapter/8

Gray,Natsu e Gajeel foram para um canto bem escondido onde eles estavão e começaram a treinar bastante.

Natsu: Como assim eu posso só usa minha mão direita para fazer as magias?!

Natsu jogou o livro no chão com raiva.Gajeel olhava para o livro sem entender nada.

Gajeel: Mãos avento?! que raio de nome e esse?!

Derrepente a Mão de Gajeel fica com uma forma esquisita.

Gray: Agora Gajeel tem nadadeiras de pinguim! hahahahaha

Natsu: hahaha

Gajeel com raiva meche uma das suas mãos fazendo um vento forte que derruba Gray e Natsu.

Gajeel: Gostei...

Gray tirou sua camisa e começou a ler algumas coisas.

Gray: Canhão das chamas!

Surje um enorme canhão vermelho.Gray fica de boca aberta.

Natsu: Caramba...

Gray sobe em cima do canhão e sem querer atira na direção das casas.

Gray: Ai caramba!

Por sorte Juvia,Levy e Lucy estavão lá e Juvia conseguil parar a enorme bola de chamas com seu incrivel poder da agua.

Lucy: Tem que treinar mais a mira Gray!

Gray: Pode deixar!

Levy: E cuidado para onde você mira seu baka!

Gray: A-Aye...

Natsu: Haha! você imitou o Happy!

Gajeel: Cala a boca seu baka!

Lucy: Ei meninos! não briguem!

Levy: Isso mesmo! se vocês brigarem mais um pouco vão em bora!

Lucy: Levy...tambem não e assim...bom...quero ver poder nesse treinamento rapazes! boa sorte!

Lucy,Levy e Juvia vão em bora.Depois de uma semana treinando finalmente eles conseguem se acostumar mais com os novos poderes e ganhar a grande guerra que esta por vir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!