Em Outro Mundo... escrita por Leonna M S


Capítulo 35
Capítulo 35 Fim!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339601/chapter/35

Depois de eles correrem tanto eles finalmente avista a Guilda interinha.Natsu,Gajeel e Gray abrem a porta e percebe que todos estavão de preto?

Mira: Yooo! vejo que vocês tambem estão de preto!

Natsu: è...mas por que?

Mira: O mestre falou que hoje vai ser o dia negro...tambem não entendi direito!

Eles veem que todos da guilda estavão nas mesmas roupas do outro mundo.Mas eles queriam achar as certas garotas de qualque jeito.Eles se separam para achar suas amadas.Gajeel vai novamente até a Mira.

Gajeel: Mira...onde esta a baixinha?

Mira olha para Gajeel com um olhar meio diferente.

Mira: Por que quer saber?

Gajeel: Ué! eu só queri sa...

Mira: Ela ta sentada ali!

Gajeel olha onde a Mira tinha apontado e ve Levy sentada lendo um livro e tambem estava com as mesmas roupas do que a outra Levy.

Gajeel: Cade aqueles 2 bobocas?

Mira: Meio que a Levy brigou com eles...

Gajeel: Me conta isso direito!

Mira: Foi assim...Jet e Droy tinham achado o livro de Levy que estava tentando procura-lo e então eles começaram a brigar com quem iria entregar o livro para ela então sem querer eles rasgam os livro de Levy.Ai eles brigaram mas depois eles voltam ao normal!

Gajeel: Tabom...

Gajeel vai até Levy e senta no lado dela.

Gajeel: Baixinha...

Levy: O que é?

Gajeel: Eu tenho uma coisa para te falar!

Levy: Fala...

Gajeel pega o livro de Levy.

Levy: Ei!

Gajeel: Quer olhar para minha cara?! estou falando com você!

Levy: Tabom,tabom! fala de uma vez!

Gajeel: Não fique brava com migo!

Levy: Você pega meu livro e você quer que eu não fique brava com você?!

Gajeel: Mas eu to falando e você continua lendo o livro! você tem que olhar na minha cara!

Levy: Eu to olhando não ta vendo?!

Gajeel joga o livro na parede e puxa Levy pelos os ombros e a beija.

Gajeel: Era isso que eu tinha a dizer!

Levy tava tão vermelha igual aos cabelos da Erza.

Levy: G-Gajeel...?

Gajeel: Eu gosto de você tá?!

Levy sorrir.

Levy: E-Eu tambem!

Levy o abraça e Gajeel fica com vergonha.

Gajeel: P-Para com isso! todos estão olhando!

Levy: Não paro!

Gajeel: E-Então pode continuar...

Mira sobe em uma mesa e chama a atenção de todos.

Mira: Gente olha só que fofo!

Mira aponta para Gajeel e Levy.

Bisca: Que romantico!

Happy: Eles se goxxtam!

Wendy: Super fofo!

Jet e Droy: LEVY....

Gray estava atrás de uma parede e estava olhando para Juvia que estava sentada um pouco triste."Vamos lá! se o Gajeel conseguil eu tambem posso!" Pensou Gray.Ele respira fundo e vai até Juvia e senta no lado dela.

Juvia: Gray-Sama!

Gray: Olá Juvia!

Juvia: Juvia já estava com saudades!

Gray fica um pouco vermelho.

Gray: Juvia....eu preçiso falar algo para você!

Juvia: Pode falar Gray-Sama!

Gray fica com mais vergonha ainda e fecha os olhos.

Gray: Gray ama Juvia!

Juvia fica super vermelha mas ao mesmo tempo muito feliz.De tanta felicidade Juvia começa a chorar.

Juvia: J-Juvia tambem ama Gray-Sama!

Gray abre os olhos e ve sua amada super vermelha...Gray se aproxima de Juvia e pega suas mãos.

Gray: Você aceita ser minha namorada?

Juvia abraça Gray.

Juvia: Mas é claro Gray-Sama!

Gray toca o rosto de Juvia e a beija com um beijo super apaxionado e fofo....sem eles perceber Lucy e Natsu estavam vijiando eles.

Lucy: Como são fofos!

Natsu: Luce eu te amo!

Lucy: Fofos mesmo...ESPERA! o que você falou?

Natsu: Isso!

Natsu puxa Lucy até ele e a beija.Quando eles se separam Natsu começou a rir e Lucy fica super vermelha.

Lucy: N-Natsu!

Natsu: Quer ser minha Lucy?

Lucy sorrir.

Lucy: Sim...

Natsu pega a mão de Lucy e a puxa.Na guilda estava dando uma super festa nesse tal dia negro.Gajeel,Gray e Natsu agora estavão felizes pois estavão com suas amadas bem pertinho deles e nunca as abandonarias...NUNCA!

FIM.............

~Le fim sem graça...#FoiMal :x


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelo final sem graça...