Em Outro Mundo... escrita por Leonna M S


Capítulo 21
Capítulo 21 O Ataque (part 2)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339601/chapter/21

Gray: Como é que é? mas vocês não vão dar conta e...

Bisca: Gray! e a ordem delas...vamos ter que esperar o sinal!

Natsu: Eu não vou es....

Bisca aponta a arma para Natsu.

Bisca: Não me obrigue a atirar!

Gajeel: Você é louca!

Bisca: Calma gente...isso e a arma do sono...não machuca....só faz i infeliz dormir!

Gray: Mas você não pode fazer isso!

Bisca: Posso e devo!

Gajeel: Como assim você deve?

Bisca abaixa a arma azul com branco.

Bisca: Ordem das chefas...

Lucy: AAAHHHH!

Natsu: Lucy!!!!

Lucy: N-Natsu...não vem! ainda não!

Lucy estava com o braço inteiro machucado.Juvia estava lutando com 2 bruxas ao mesmo tempo e uma das bruxas ataca Juvia por trás.Levy já tinha gastado muito poder magico e se sentou no chão.

Levy: Vai ter que ser na RAÇA mesmo!

Levy tira uma enorme espada o dobro do tamanho dela de uma uma pequena bolça e começa a atacar com toda força.

Gray: Ma aonde saiu aquela espada meu deus do céu?!

Bisca rir.

Bisca: Ta vendo aquela bolça! bom aquela bolça e magica! cabe tudo o que preçisar e aquela bolça está repleta de grandes armas!

Gajeel: Acho...que vou querer uma dessa!

Gray: Eu tambem...

Natsu: Eu não preçiso! já sou forte! não preçiso de armas!

Todas as bruxas faz um circulo e uma fumaça negra surje dentro do circulo.

Natsu: Mas que diabos é aquilo?!

As bruxas se separa e logo depois elas soltão um raio negro na direção de Juvia,Levy e Lucy.

Gray: NÃOOO!

Uma enorme cortina de poeira surje no local.Quando a poeira abaixa todos ve Juvia,Levy e Lucy totalmente feridas e caidas no chão.

Bisca: Desculpa chefas....VAMOS ATACAR! AGORA!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!