Em Outro Mundo... escrita por Leonna M S


Capítulo 16
Capítulo 16 Antes Que Seja Tarde De Mais...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339601/chapter/16

A Noite caiu e Juvia foi para seu quarto.Ela se sentou na cama e começou a ler um livro,ela olha para a gaveta e abre,ela pega o desnho de seu principe.Quando ela ve que o principe era igual a Gray ela fica um pouco assustada.

Juvia: Mas...o que...?

Juvia guarda o desenho na gaveta e deita para dormir.No dia seguinte ela acorda um pouco mais tarde e vai até a arvore onde estava Gray.

Gray: Juvia! eu tava te esperando! você quer treinar com migo hoje?

Juvia: Desculpa mas Juvi...EU não posso...eu gosto de treinar sozinha...desculpa.

Gray: Ah...tudo bem...eu treino...sozinho...

Juvia se vira e vai embora.Gray se senta novamente um pouco desanimado.

Gray: Se fosse a Juvia do meu mundo ela não pensaria 2 vezes! bom...eu acho...que eu sempre fui ingrato com ela...quando eu voltar de volta para meu mundo...vou pedir desculpa por ser ingnorante com ela...será que ela me perdoa?

Jellal: Se você a ama...ela conserteza vai te perdoar!

Gray: QUE SUSTO! assim você me mata no coração!

Jellal se senta no lado de Gray.

Jellal: Desculpe mas...eu ouvi você falar de sua amada!

Gray: M-Minha A-A-Amada...?!

Jellal: E não é?

Gray fica com vergonha.

Jellal:Quando eu me declarei para minha amada...Erza...no inicio não tive coragem mas...eu a amava mais do que tudo! e deu tudo certo...começamos a namorar e ...eu...perguntei se ela queria ser minha noiva...

Jellal começa a chorar.

Jellal: No dia seguinte de ela falar Sim...as bruxas nos atacaram e a levaram...mas ela ainda está viva...tenho certeza...ela e forte!

Gray: Eu...eu sinto muito!

Jellal: Todos sente!

Jellal se levanta.

Jellal: Vou te dar um conçelho Gray...confesse para ela que você a ama...se não...pode ser tarde de mais...

Jellal sai caminha ainda chorando.Gray fica na arvora olhando para o céu e pensando do conselho de Jellal.

Gajeel: GRAY! vamos treinar logo!

Natsu: Lembra da grande guerra?! temos que treinar duro!

Gray: O-Ok...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!