Em Outro Mundo... escrita por Leonna M S


Capítulo 14
Capítulo 14 Você Está Bem?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339601/chapter/14

A noite caiu todos estavam dormindo menos Lucy,Juvia e Levy que ficaram acordadas para vijiar.Elas ouve um barulho vindo de cima que acorda Gray e Gajeel.

Gajeel: O que foi isso...?

Gray acorda Natsu.

Gray: Vamos conferir!

Natsu sai da cabana e ver Lucy,Juvia e Levy subindo as escadas.Os meninos vão até as esquadas e sobem tambem.Quando eles abrem a pequena porta ve um cebario de guerra 3 bruxas contra elas.

Levy: MAS O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI?!

Lucy: Desçam agora! aqui e perigoso!

Natsu: Nem pensar!

Natsu sobe e começa a falar algumas palavras.

Natsu:Chicóte de fogo!

Na mão de Natsu surje um enorme chicóte de fogo e Natsu bate em uma bruxa que cai longe.

Gray:Canhão de gelo!

Um enorme canhão branco com listras azuis surje e Gray sobe em cima mas erra o alvo.A bruxa via até Gray mas Juvia surje na frente e é atingida por uma magia que faz Juvia cair no chão com o braço totalmente ferido.

Gray: Juvia!

Gray vai até Juvia e tira sua blusa e amarra no braço ferido de Juvia.

Juvia: O-Obrigada...

Lucy tirou seu enorme chicóte e o gira fazendo um vento forte e Levy surje atrás das bruxas e a atacam com toda a força fazendo as bruxas demaiarem.

Lucy: Vamos leva-las...

Quando eles desçem novamente veem todo pessoal assustados.

Wendy: O que aconteçeu?

Levy: Bruxas...

Gajeel percebe que a perna esquerda de Levy estava ferida.

Gajeel: Sua perna...esta sangrando!

Levy: Vou ficar bem!

Wendy: Juvia seu braço! vou cura-lo!

Juvia: NÃO! eu vou ficar bem...não gaste seu poder!

Juvia vai até seu quarto deixando um rastro de sangue.Lucy surje com as 3 bruxas.

Lucy: Evergreen...

Evergreen: Pode deixar!

Evergreen tira o oculos e transforma as bruxas em pedra.

Lucy: Muito obrigada rapazes...

Natsu: Lucy...você esta bem?

Lucy: Estou um pouco tonta...bati minha cabeça na pedra.

Entre os cabelos de Lucy começa a sangra e Lucy começa a cair por sorte Natsu a pega antes de cair no chão.

Natsu: LUCY! você esta muito mal!

Lucy: E-Eu estou b-bem...

Natsu pega Lucy no colo e a leva para seu quarto.Quando chega ao quarto de Lucy tinha varias armas e varios bichos de pelucia.Natsu coloca Lucy na cama e sem querer cai em cima dela fazendo que ele quase a beija-se.

Natsu: D-Desculpa...

Lucy: N-Não...foi n-nada!

Natsu apenas sorrir e vai embora vermelho.

Gajeel: O que ouve?!

Natsu: N-Nada!

Gray e Gajeel sorrir com um sorriso maliçioso.

Gray: Sei...

Natsu: Me deixa Gray!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!