Yu-gi-oh! A Saga Do Futuro escrita por Pander


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339599/chapter/4

Cap. 4: Lobo das ruínas antigas.


Com o fim das aulas decidi ir atrás da escola para encontrar os duelistas que o Yuuta havia me dito, ao chegar lá me deparei com dezenas de duelistas estavam todos duelando e pareciam estar se divertindo muito eu queria encontrar muito alguém pra duelar então fui procurar alguém pra jogar.


Masamune: Oi! Quer duelar?

– Agora não já estou duelando.

Masamune: Oi! Vamos duelar?

– Talvez outra hora

Masamune: Oi! Que tal uma partida?

– Em outro dia talvez.


Fiquei tão decepcionado por não encontrar ninguém pra jogar fiquei em um banco que ficava perto de um carvalho apenas observando os duelistas. Quando vi o Yuuta e o chamei para falar com ele.


Yuuta: O que foi Masamune.

Masamune: Yuuta ninguém quer duelar comigo.

Yuuta: A deve ser porque não te acham forte o bastante pra jogar. Mas como duelei com você antes eu sei que você é bem forte fora também que você derrotou o Axel se soubesse disso com certeza te desafiariam para um duelo.

Masamune: Talvez seja isso mesmo, eu só queria alguém que duelasse comigo sem precisar saber que eu venci o Axel.


Enquanto conversávamos ouvi um som meio estranho parecia que as folhas do carvalho estavam se mexendo quando de repente um garoto cai da árvore.


Masamune: Você está bem.

– Sim. Mas eu tava dormindo e então cai da árvore.

Masamune e Yuuta: (Risos.)

– A propósito eu não me apresentei. Eu sou “Ryuugamine Hayato”. É um prazer em conhecê-los

Masamune: Prazer o meu nome é Masamune.

Yuuta: E o meu Yuuta Yoshi.

Hayato: É um prazer conhecê-los.

Masamune: Hoje ta sendo um dia difícil ninguém quis duelar comigo.

Hayato: Então você é um duelista?

Masamune: Sou sim.

Hayato: Que tal duelarmos então?

Masamune: Mas é claro estava esperando um duelo o dia todo.

Yuuta: Mas hoje você já jogou comigo.

Masamune: É, mas quanto mais duelos melhor.

Masamune: Duel Disk Set. D-Gazer Set.

Hayato: Duel Disk Set. D-Gazer Set.

Masamune e Hayato: Duelo!


(Hayato: 4000LP, Masamune: 4000LP)


Hayato: Eu começo, compro e ativo meu campo mágico “Ancient City – Rainbow Ruins” e invoco meu “Crystal Beast Sapphire Pegasus” (Lv: 4, Atk: 1800) assim que ele é invocado eu posso colocar um “Crystal Beast” na minha zona de carta mágica ou armadilha...

Masamune: Você vai colocar um monstro na zona de carta mágica ou armadilha? No que isso vai adiantar.

Hayato: Eu coloco o meu “Crystal Beast Topaz Tiger” na minha zona de carta mágica, agora que eu tenho 1 “Crystal Beast” na zona de carta mágica “Ancient City – Rainbow Ruins” não pode ser destruída por efeito de cartas, assim encerro meu turno.

Masamune: É meu turno eu puxo e ativo a minha carta mágica “Fossil Dig” com ela eu posso adicionar qualquer monstro do tipo dinossauro de lv seis ou menor do meu deck pra minha mão, eu adiciono “Evolsaur Cerato” para minha mão.Depois embaralho meu deck e então o invoco para o campo (Lv: 4 Atk: 1900), vai Cerato destrua o “Sapphire Pegasus” (Hayato: 3900 LP, Masamune: 4000 LP).

Hayato Eu ativo o efeito do “Sapphire Pegasus” quando ele é destruído eu posso mandá-lo para a zona de carta mágica ao invés de ir para o cemitério.

Masamune: {Agora ele tem 2 monstros na zona de carta mágica o que ele pretende.} Coloco uma virada e termino minha vez.

Hayato: Minha vez eu compro e ativo minha carta mágica “Crystal Beacon” como eu possuo pelo menos 2 “Crystal Beast” na zona de carta mágica eu posso invocar 1 do meu deck, então venha “Crystal Beast Amber Mammoth” (Lv:4, Atk: 1700). Agora eu ativo “Crystal Promise“ com ela eu posso invocar uma “Crystal Beast” da zona de carta mágica então eu invoco “Crystal Beast Topaz Tiger” (Lv: 4 , Atk: 1600).

Masamune: {Então era pra isso que ele planejava.}

Hayato: Agora eu uso “Topaz Tiger” e “Amber Mammoth” para uma overlay. Invocação XYZ. “Lobo temível que brilha como o sol da manhã apareça e me conduza à vitória venha Diamond Dire Wolf” (Rank: 4, Atk: 2000). Então ativo minha carta mágica “XYZ Energy” retirando 1 material eu posso destruir um monstro virado pra cima q meu oponente controla e eu escolho o “Cerato”.

Masamune: Não pode ser.

Hayato: Ainda não acabei porque eu invoco a “Crystal Beast Amethyst Cat” (Lv: 3, Atk: 1200) e agora ativo o efeito do “Diamond Dire Wolf” retirando 1 material eu posso selecionar um monstro no meu campo tipo Beast, Beast-Warrior ou Winged Beast e 1 carta do oponente e destruir ambos. (Virada: Evo-Instant) E graças ao efeito da “Amethyst Cat” Ela também pode ir para zona de carta mágica.

Masamune: {Agora estou indefeso}

“Hayato: “Agora “Dire Wolf” ataque o Masamune” Diamond Slash”.

Masamune: AHHHHHHH! (Hayato: 3900LP, Masamune: 2000LP)

Masamune: Mas agora você não tem materiais para ativar o efeito do “Dire Wolf” novamente.

Hayato: Tem certeza? Eu ativo minha mágica “Overlay Regen” quando eu ativo esse card ela se torna um material para um monstro XYZ em campo e então encerro minha vez.

Masamune: {Se eu não destruir o “Dire Wolf” eu com toda certeza perderei no próximo turno.} É o meu turno eu compro e ativo minha carta mágica “Evo-Diversity” com ela eu posso adicionar qualquer “Evoltile” ou “Evolsaur” do deck para minha mão e eu escolho “Evoltile Najasho” e o invoco para o campo (Lv: 2, Atk: 100).

Hayato: Por que jogar um monstro tão fraco em campo?

Masamune: Você vai ver eu ativo minha outra mágica “Evo-Force” com ela eu posso tributar 1 “Evoltile” e invocar um “Evolsaur” do meu deck eu invoco “Evolsaur Diplo” e então ativo o efeito dele e destruo a “Crystal Beast Amethyst Cat” na sua zona de carta mágica já que ela é tratada com mágica continua. Agora ativo o efeito do “Najasho” no meu cemitério como ele foi tributado eu posso invocar 1 “Evolsaur” do meu deck então eu invoco outro “Diplo” ativo o efeito novamente e destruo seu “Crystal Beast Sapphire Pegasus” na sua zona de carta mágica.

Hayato: {Isso é ruim agora meu campo pode ser destruído facilmente.}

Masamune: Agora eu uso meus 2 “Evolsaurs Diplo” para uma Overlay. Invocação XYZ. “Nesse momento de necessidade eu preciso de sua força então apareça!”

Masamune: “EVOLZAR DOLKKA” (Rank: 4, Atk: 2300).

Masamune: Então ativo minha carta mágica “XYZ Energy” tirando um material do meu Dolkka eu posso destruir o seu “Dire Wolf”.

Hayato: {Ele conseguiu destruir o “Dire Wolf”, mas eu ainda tenho 3900 LP ele não tem ataque o suficiente para me vencer nesse turno}.

Masamune: Depois ativo meu equipamento mágico “XYZ Unit” eu posso equipa lá em um monstro XYZ ele ganha 200 de ataque vezes o seu Rank (Dolkka, Rank: 4, Atk: 3100) e para terminar eu ativo outra mágica “ Blustering Winds” e isso dá ao Dolkka mais 1000 de ataque e defesa.

Hayato: Não pode ser.

Masamune: (Dolkka, Rank: 4, Atk: 4100). É agora Dolkka ataque o Hayato diretamente “Final Fire Blast”.

Hayato: AHHHHH! (Hayato: 0LP, Masamune: 2000 LP).

Masamune: Eu venci!

Hayato: Ótimo jogo Masamune.

Yuuta: É verdade Masamune. Não esperava menos de alguém que venceu o Axel.

Hayato: O que você venceu o Axel?

Masamune: Venci por quê?

Hayato: Ele nunca perdeu um duelo aqui na escola. Se essa noticia sair você terá muitos oponentes pela frente.

Masamune: Que incrível não posso esperar para duelar com duelistas tão fortes quantos vocês e o Axel, mas agora tenho que ir pra casa ta ficando tarde. Então até amanhã.

Yuuta e Hayato: Até amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu-gi-oh! A Saga Do Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.