Harry Potter - O Irmão De Harry Potter. escrita por Douglas Coutinho


Capítulo 1
Prisioneiro de Azkaban - Parte 01


Notas iniciais do capítulo

Leiam e Comentem, Obrigado. Uma Ótima , e Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339544/chapter/1

POV Narrador

Mais um dia na Rua dos Alfeneiros,4 . Estava de manhã, e o Sr.Dursley foi pegar o jornal para ver as notícias, enquanto Duda Assistia sua TV na sala. Petúnia estava fazendo o café, e Harry estava lá em cima ainda dormindo.

- Ei, Potter ! - Chamou Valtér.

Harry acordou assustado, pois sabia que tinha que acordar cedo.

- Potter, venha aqui, ou eu vou até você mesmo ! - Tio Valtér chama novamente.

- Já estou indo. - Harry respondeu.

Harry levantou da cama e colocou seu óculos, botou sua roupa o mais rápido que pode , e desceu.

- Não quero mais você acordando tarde não, menino. A Guida vem hoje pra cá, e se fazer qualquer gracinha, eu.. - Tio Valtér ameaçou.

- Olha, Tio Valtér... Eu não quero brigar, só quero que o senhor assine esse papel. - Harry falava .

- Hum.. E o que é isso ? - Valtér perguntou.

- Nada.. Só coisa da Escola, sabe ? É pra eu assinar, pra eu ir pra Hogsmeade . - Harry respondeu.

- Hum.. Pode ser, depois ? Ah , é... Se , se comportar. - Valtér falou, e Harry confirmou.

- Ok ! - Harry falou. - Vou lá pra cima, que horas vocês vão ?

- Agora. Guida não gosta que agente se atrase, por isso Petúnia fez seu café, Duda e eu já tomamos nosso café. - Valtér fala.

- Ahn..Ahn.. Ah, vocês fizeram isso pra mim ? - Harry falava, por um minuto ele não sabia no que Tio Valtér havia falado. Harry abriu um sorriso, ele estava muito feliz. Harry nunca pensou que eles fariam uma coisa dessas. - Ah, obrigado.

- Não á de que. E sim, fizemos especialmente por você, e quero que você se comporte agora, com Guida. Vamos Petúnia, Vamos Duda ! - Tio Valtér, abrira a porta, e saia com Duda, e Petúnia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam e Comentem, Obrigado. Uma Ótima , e Boa Leitura.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter - O Irmão De Harry Potter." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.