God Of War: The Journey escrita por LeonardoSantos


Capítulo 7
Vingança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339539/chapter/7

Kratos e os argonautas chegam á arena e vêem um lutador enfrentando monstros.

Kratos:Teseu!

O lutador olhou em direção de Kratos e adiantou-se até ele.

Teseu:Kratos,o espartano que desafiou Phobos!

Jasão:Será que todo mundo sabe disso?

Teseu olha para ele.

Teseu:E você deve ser Jasão,está em busca do velocino?

Jasão concorda.

O chão da Arena treme.Uma mulher sai do chão.

Nêmesis:Ah...Os amigos estão reunidos.Que belo, você sabe o quanto provocou de ódio em nós,espartano? Tem noção de quanto nos insultou?Eu sou a deusa da vingança,prepare-se para morrer!

Nêmesis usa seu chicote e enrola Kratos e o ergue e joga no chão.

Nêmesis:Você não é aquilo que esperei,tão fraco.

Kratos segura o chicote e enrola em Nêmesis.Ela foge.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "God Of War: The Journey" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.