God Of War: The Journey escrita por LeonardoSantos


Capítulo 10
A Batalha Final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339539/chapter/10

A fúria de Kratos só aumentava,mas ao ver Phobos matando Jasão,sentiu uma súbita vontade de acabar com ele ali mesmo.

Phobos:Enio,mate-o

Enio hesitou,mas veio em direção a Kratos.

Phobos:Rápido,Enio

Ela veio devagar,Phobos perdeu a paciência e a apunhalou.Ele se transformou em uma fera enorme.

Kratos:Teseu,ajude-a

Phobos:Eu deveria te chamar de espartano ou de herói,para mim, você deveria morrer rapidamente.Como sua família!

Kratos se enfurece e crava a espada nas pernas de Phobos.

Ele cai.

Phobos:Você não entende,que os deuses vão matá-lo,espartano.

Kratos:Avise-os que se eles tentarem fazer algo para me atrapalhar,eu acabo com eles.

Phobos:Quando você morrer,vou ser o primeiro a aplaudir como eu fiz quando sua mulher morreu.

Kratos:Não precisa avisar!Avise Hades

Phobos:Não

Kratos o apunhala.O corpo de Phobos desaparece.

Ele corre em direção de Enio.

Enio:Não queria,mas ele me forçou...

Um brilho surgiu dela e ela sumiu.

Kratos:Vamos Teseu.Eu sinto que alguém está me chamando em Atenas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enio é a deusa da devastação.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "God Of War: The Journey" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.