God Of War: The Journey escrita por LeonardoSantos


Capítulo 1
O inicio...da guerra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339539/chapter/1

No início dos tempos,só havia o caos e a desordem,os seres humanos viviam á base do medo e da vingança.Os deuses estavam em harmonia até que...

Um deus chamado Phobos,a representação do medo.

Olimpo

Apolo:Nós deveríamos lutar pela humanidade,não contra ela.

Atena:Apolo tem razão

Alguém ri.

Os deuses olham para as portas.Uma sombra aparece,gritos incessantes cortam o céu.Um homem de toga branca,estilo senador grego.Ele tinha uma coroa de louros na cabeça.

Hermes:Phobos

Ele caminha em direção á Zeus,fazendo uma profunda reverência á Afrodite e Zeus.

Phobos: Ouvi dizer que vocês estão bancando os bons samaritanos.

Hefesto:Cuidado Phobos,sua lingua fere até nós.

Phobos:Que bom,então vou ser rápido e preciso.Vocês não deveriam proteger a humanidade,deveriam ser clamados por ela,reverenciados e até adorados.O que eu vejo é que vocês tem medo e se escondem atrás de estátuas inúteis.Eu vou agir.

Ares:Que insolência.

Phobos:Obrigado pelo elogio,mas voltando ao assunto,os humanos não merecem tanta consideração,especialmente aqueles que desafiam o seu poder,Zeus.Deixe-me acabar com o mundinho imprestável deles.

Zeus:Faça o necessário!

Phobos solta uma gargalhada e some.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "God Of War: The Journey" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.