Pérolas e Safiras escrita por Giih Haruno


Capítulo 1
Pérolas e safiras


Notas iniciais do capítulo

É uma one-shot gente. Eu pensei em faze uma história fofinha e dai saiu isso. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33950/chapter/1

Ela sempre gostara dele com todas as suas forças, mas ele nunca percebeu devido ao seu jeito desatento e hiperativo. Ela sofreu por ver como ele idolatrava outra garota, mas ainda assim era totalmente devota a ele e foi nele que ela encontrou motivação para crescer, amadurecer e se tornar mais forte. Foi se espelhando nele que ela viu o quanto era fraca e estava sempre precisando de proteção e então resolveu que nunca mais ninguém precisaria protege-la. Além de ser o príncipe dos seus sonhos ele era pra ela um exemplo, ele era Uzumaki Naruto. Ela era tímida e meiga, ela era Hyuuga Hinata.

__________//__________

 

            Os dois amigos estavam sentados em frente à escola ninja de Konoha lembrando os velhos tempos quando eles entram em um tema um tanto delicado.

 

            - Ora, vamos...desista dela dobe. Ela já é apaixonada por outro! – Disse um certo moreno

            - Ahh...não me diga que ainda acredita que ela seja apaixonada por você teme! – Falou o loiro

            - Não, não. Ela gosta de outra pessoa.

            - Nani? Quem?

            - Ah...não vou ficar soprando aos quatro ventos essa informação né baka?!

            - E eu? Como eu fico? Eu vou sobrar? – Indagou o loiro fazendo biquinho

            - Não. Se você abrisse os olhos iria enxergar o que está bem debaixo do seu nariz! – Falou Sasuke virando as costas e saindo.

 

            Então o loiro ficou sozinho sentado naquele banco pensando no que seu amigo havia falado, alguém gostava dele e só ele não enxergava isso. Mas quem poderia ser? Sakura já estava apaixonada por outro (que aliás ele queria saber quem), Ino namorava Gaara e estavam até de casamento marcado, Tenten sempre foi e continuava apaixonada por Neji. Então quem mais poderia ser? Com muito esforço ele se lembrou de Temari, mas imediatamente ele lembrou-se também que esta a muito namorava Shikamaru. Quando já não conseguia lembrar de mais ninguém ele acordou de seus devaneios e percebeu que já escurecia, portanto decidiu ir para casa já que sua barriga começou a reclamar e ficar ali não iria ajudar em nada.

            Durante todo o caminho ele tentava pensar em quem seria mas não conseguiu pensar em ninguém então quando chegou em casa preparou um lámen e foi dormir, afinal no dia seguinte cedo ele iria treinar. No entanto aquela noite não foi exatamente relaxante, durante boa parte da madrugada o loiro sonhou com o primeiro chuunin shiken do qual participara e em meio a tantas lembranças e tantas imagens ele se lembrou de um momento onde Hinata o entregava uma pomada após ele ter lutado e ficara corada. Lembrando-se dessa cena Naruto acordou suado, assustado e olhou no relógio, eram quatro horas da manhã, ainda tinha duas horas de sono, mas levantou-se vestiu-se e correu para a casa do Uchiha. Ele precisava perguntar uma coisa ao moreno. Ele não conseguiria pensar em mais nada se não soubesse a resposta para aquela pergunta. Durante o caminho o loiro aos poucos lembrou-se de pequenas atitudes da garota que sempre se mostrava preocupada com ele, porém sempre corava e gaguejava em sua presença e de tão distraído que estava ele mal notou que já havia chego a casa do amigo. Tocou a campainha insistentemente até que um moreno com cara de sono e profundamente irritado apareceu na porta.

 

            - O que você quer baka?? “¬¬ – Perguntou o rapaz irritado

            - Eu preciso falar com você urgente Sasuke! – O loiro disse de maneira agitada

            - Precisa ser agora dobe? ¬¬ – Perguntou o moreno já sabendo a resposta do outro

            - Sim, sim. Vamos entrando. – Disse o loiro já empurrando o amigo pra dentro e depois que se sentaram o Uzumaki começou a revelar o motivo do seu desespero – Sasuke, a garota a quem você se referiu foi a Hinata, não foi?

            - Hmm...Por que você acha isso? – Indagou o moreno se dando conta de que havia falado demais, afinal se ela nunca contou ele também não deveria ter contado

            - Depois que você falou eu comecei a pensar e é claro...estava óbvio o tempo todo, bem debaixo do meu nariz! Ela sempre estava preocupada comigo, ficava vermelha sempre que falava comigo, estava sempre me olhando de longe e eu sou tão distraído que nunca percebi isso! – Disse o garoto se levantando e gesticulando desesperadamente

            - Naruto, calma! É melhor você voltar a dormir e pensar melhor a respeit... – Mas o moreno não conseguiu terminar a frase

            - Pensar nada Sasuke!! Eu já perdi tempo demais! – Disse o loiro se preparando para sair dali

            - NARUTO PARE! – Gritou o Uchiha e depois em tom mais baixo continuou – Você acha mesmo que quatro e meia da manhã é uma boa hora para acordar a Hinata e despejar tudo isso de uma vez só?! Pelo menos uma vez na vida seja racional.

            - É...você pode estar certo...não é uma boa hora...sei lá...talvez eu deva mesmo voltar para casa e posso conversar com ela amanhã de manhã e depois...depois a gente resolve mais tarde. – Falou o garoto num sussuro que era quase para ele mesmo e então se depediu – Arigatou Sasuke, nos vemos amanhã.

            - Douitashimashite(de nada) Naruto. E agora vá para casa e descanse. – Aconselhou o moreno

 

            O sol raiou iluminando Konoha e fazendo despertar a herdeira dos Hyuuga e dona de belos olhos que mais pareciam duas pérolas. Estranhamente e sem explicação aparente ela acordara feliz naquele dia, olhou os primeiros raios de sol que adentravam pela janela, se levantou indo em direção ao banheiro para tomar uma ducha com o intuito de despertar e depois desceu para comer alguma coisa para finalmente poder sair para treinar. Quando morena ia saindo de sua casa ela viu um certo garoto com olhos de safira indo em sua direção, mas não acreditou que ele de fato estivesse indo ao seu encontro, talvez ele fosse falar com o seu pai. Ela mirava o chão e quando ergueu o rosto novamente o Uzumaki estava parado a apenas alguns centímetros dela.

 

            - Hinata-chan, posso falar com você? – Disse o loiro olhando fundo nos olhos da garota

            - Naruto-kun... – Murmurou a jovem timidamente corando em seguida

 

_________//__________

 

            - Estou falando sério Sakura-chan. Parece que finalmente a ficha dele caiu. – Falava o garoto dos olhos cor de ônix

            - Será mesmo Sasuke? Ela o ama com todas as forças e não sei se ela conseguiria encarar uma decepção com ele. – Comentou a rósea

            - Ela não é tão frágil quanto você pensa, afinal ela já se decepcionou muito vendo o Naruto correr atrás de você. – Lembrou o moreno

            - Naquela época tudo era tão diferente. – A garota relembrou com um tom de nostalgia – Eu gostava de você, o Kakashi era solitário, o Naruto era muito mais delisgado e vivia atrás de mim...ah...tanta coisa mudou. – Disse ela deixando uma lágrima rolar pela sua face

            - É, de fato, muita coisa mudou. – Concordou o Uchiha secando a lágrima da jovem e depois falando num fio de voz – Se antes você gostava de mim e eu não ligava, agora eu amo você, mas você já tem outro.

            - O que disse? – Indagou a Haruno espantada

            - Nada. – Respondeu o garoto com um sorriso torto

            - Acho que devíamos ir atrás de Hinata, estou preocupada com ela. – A jovem falou já se levantando da relva

            -Hai. – O outro apenas concordou e saiu atrás dela e como ainda era muito cedo se dirigiram à mansão Hyuuga

 

__________//___________

 

            - Hinata, eu não sou muito bom com essas coisas, mas vou tentar. Sei que esse tempo todo eu fui cego e que eu não consegui ver o que estava bem debaixo do meu nari... – E então ele escutou a suave voz da morena se pronunciar

            - Naruto-kun...eu realmente quero ouvir o que você tem a falar, mas aqui não é um bom lugar. Estamos na porta da minha casa, então talvez devêssemos...hm...ir para outro lugar. – A garota falou se esforçando para não gaguejar

            - Você tem toda a razão, vamos para outro lugar. Mas onde? – Perguntou o loiro desajeitado

            - Hm...ehh...bem...eu gosto muito de um lugar...mas...não sei se...talvez você não goste e...

            - Ahh que isso Hinata-chan, tenho certeza que eu vou adorar! – Disse o Uzumaki com seu jeito alegre – Me leve até o seu lugar especial, onegai. *-*

            - Ha...hai. – Disse a menina com um sorriso singelo no rosto e indo até o lugar que ela havia citado e sendo seguida pelo loiro

 

            Após alguns minutos correndo ambos chegaram à beira de um rio que corria em direção ao leste cercado por uma relva muito verde e bonita onde haviam muitas árvores, arbustos e flores de diversos tipos. Ali o sol brilhava forte e o rio era cristalino, era de fato muito bonito. E após um primeiro impacto com a beleza do lugar Naruto reparou como o sol incidia nos cabelos morenos da Hyuuga e os faziam brilhar de maneira única.

 

            - Hinata-chan, você está...eh...muito bonita. – Falou o loiro timidamente fazendo a garota corar violentamente

            - A...arigatou...Na...Naruto-kun. – Disse ela muito tímida e em seguida perguntou – Mas, o que...você q...queria me...dizer?

            - Ahh...já tinha até me esquecido. Sua beleza me distraiu. – Falou ele enquanto sorria

            - Naruto-kun...onegai...não fale assim. – Pediu baixinho a garota que havia corado novamente

            - Mas Hinata-chan, é a verdade! Mas agora vou lhe dizer o que eu queria. Sente-se aqui do meu lado. – Falou ele enquanto sentava na relva e sorria para ela e depois que ela estava sentada ele prosseguiu – Bem...sabe Hinata-chan...sempre ficou muito claro que você gostava de mim...mas é que...eu sempre fui desligado e eu era o único que não percebia e...todo mundo sabia, menos eu. Você corava quando chegava perto de mim e gaguejava quando falava comigo e eu sempre fui idiota o bastante pra nunca perceber.

            - Naruto-kun...onegai... – A garota implorou com os olhos apavorados

            - Me deixe continuar Hinata-chan, onegai. Então de repente eu abri os olhos, ou melhor, me abriram os olhos. E agora eu finalmente vejo que você é a mulher da minha vida! E posso enxergar o quanto eu te amo. – Ele concluiu a última frase segurando as mãos da garota e olhando profundamente em seus olhos

            - Naruto-kun...eu...eu... – A morena não conseguiu falar mais nada. Caiu nos braços do loiro chorando desesperadamente, um choro de alívio, de felicidade. E depois de mais calma ela levantou o rosto e olhou fundo nos olhos de Naruto e finalmente disse o que guardava a tantos anos – Naruto-kun, eu te amo!

            - Também te amo muito minha linda! – E dizendo isso abraçou-a fortemente e ela correspondeu, como se nunca mais um quisesse deixar o outro

 

            E ali ficaram, às margens do rio abraçados e apreciando a companhia um do outro, até que notaram que o sol estava indo e era hora de voltarem. Eles havia passado o dia todo ali, um com o outro, se admirando e se apreciando e sequer perceberam que havia passado alguns minutos, muito menos horas. Então voltaram caminhando para a vila e chegaram assim que acabou de escurecer, mas mal colocaram o pé na vila Shino e Kiba apareceram e informaram Hinata que tinham-na procurado o dia inteiro e estavam muito atrasados para cumprir uma missão. Então Hinata despediu-se do loiro com um beijo no rosto, afinal mesmo tendo passado a tarde com Naruto ele não havia lhe beijado então ela não lhe beijaria, e partiu com seus companheiros enquanto o Uzumaki resolveu ir ao Ichiraku ramén.

 

_________//__________

 

            - Bem Sasuke, procuramos eles por toda a parte e não achamos, mas agora já está tarde e eu tenho que entrar. Amanhã nos falamos. – Disse a rósea já no portão de sua casa

            - Está bem, nos falamos amanhã. – Falou o moreno indo embora

 

O Uchiha sabia que no momento em que a rósea atravessasse aquela porta o homem que um dia fora seu sensei estaria esperando por ela para terem momentos maravilhosos e inesquecíveis juntos. Momentos que o moreno tanto desejava, mas sabia que só os teria em seu melhor sonho. Então ele acordou de seus devaneios e se dirigiu a mansão Uchiha, um lugar escuro e solitário, afinal em um lugar tão grande morava apenas uma pessoa, Sasuke. Ele ainda sonhava sim em reconstruir seu clã, em ter várias crianças correndo pela casa aonde um certo garoto que seria o primogênito entraria correndo para contar ao seu pai que havia se formado gennin com excelência pela academia. Mas ele queria tanto que esse garoto tivesse os olhos verdes iguais aos de uma certa rósea que ele queria que fosse a mãe de seus filhos, mas aparentemente isso era impossível. O rapaz se dirigiu ao seu quarto, se deitou e tentou dormir sem pensar muito na garota que aquela hora provavelmente deveria estar se divertindo com o Hatake.

 

_________//__________

 

            Amanhecia em Konoha e Naruto saiu de sua casa e caminhou pela cidade em direção aos campos de treinamento, mas logo cedo teve uma surpresa. Quando passava pelo portão da vila ele viu Hinata e seus companheiros voltando da missão em que haviam saído no dia anterior. O loiro correu até ela e abraçou-a girando no ar e fazendo-a corar. Shino e Kiba entendendo a situação saíram dizendo que iriam entregar o relatório para Tsunade. A Hyuuga e o Uzumaki foram novamente para a beira daquele rio para conversarem um pouco.

 

            - Eu fiquei com medo que você se machucasse minha linda. – Falou Naruto abraçando-a preocupado

            - Eu estou bem Naruto-kun. Foi uma missão fácil. Era um vilarejo próximo e não era nada sério. Foi rápido eliminar os maus elementos. – Disse a morena lhe sorrindo

            - Eliminar? – O loiro olhou um pouco assustado pela mudança da garota

            - Ah...não, não se preocupe. Não matamos ninguém, apenas entregamos os ladrões para a polícia local. – Disse ela singela

            - Ufaa! Que alívio! Por um instante você me assustou minha linda. – Suspirou aliviado o rapaz

            - Não se preocupe, eu jamais seria capaz de tal coisa. –Falou ela abraçando o loiro com todas as suas forças e ele abraçou de volta

 

            Quando se separam do abraço olharam-se nos olhos com amor e ternura e quase inconscientemente o garoto sutil e vagarosamente aproximou seu rostos até que estivessem a apenas alguns milímetros, seus narizes estavam encostados e sentiam a respiração um do outro. Hinata fechou seus olhos, quase como se encorajasse uma atitude por parte dele, então Naruto fechou seus olhos e reunindo toda a sua coragem encostou levemente seus lábios nos da garota. Ambos estavam fechados e o garoto tinha medo de tomar qualquer atitude a mais, mas então a morena enlaçou seus braços no pescoço do jovem e ele enlaçou a cintura da garota entre seus braços e então abriu levemente seus lábios e tocou os lábios dela com a sua língua e para a surpresa dele a jovem abriu também seus lábios dando passagem ao garoto. O loiro então deixou que sua língua adentrasse a boca da morena cuidadosamente para não assustá-la e quando percebeu que ela já se acostumava e relaxava um pouco ele se permitiu explorar a boca da Hyuuga que aos poucos foi se acostumando e então sua língua começou a acompanhar os movimentos do loiro. Aquele beijo durou alguns minutos e certamente seria inesquecível, o primeiro beijo deles.

            Depois daquele certamente viriam muitos, eles com certeza teriam uma vida linda pela frente, com muitos herdeiros para o clã Hyuuga, reconstituiriam o clã Uzumaki e todos os dias eles iam àquele lugar maravilhoso onde tudo havia começado.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu espero que voces tenham curtido ler essa fic tanto quanto eu curti fazê-la. Obrigada por terem lido e eu adoro reviews, então deixe um se você leu! ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pérolas e Safiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.