A Felicidade Ao Seu Lado ( Ita Hina) escrita por FerUchiha


Capítulo 1
Uma promessa e uma maldição!


Notas iniciais do capítulo

Por favor me digam como tá ficando a fic, seus comentários me ajudarão muito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339482/chapter/1

300 anos antes
O tempo estava chuvoso naquela parte do Japão, os dias eram quentes e quando chegava a noite a temperatura caia drasticamente, Uchiha Itachi e Hyuuga Hinata estavam se protegendo da chuva forte, porém nada parecia adiantar pois os dois estavam se molhando, o cenário e o tempo entravam em um contraste perfeito para a triste conversa que eles estavam tendo naquele momento.
- Itachi, eu não entendo... - ela chorava, mesmo com seu rosto molhado com a chuva, Itachi viu suas lagrima, e isso o deixava a beira da morte - Você me prometeu... você disse que... me amava, e que iriamos ficar juntos para sempre.
Itachi olhou para o chão fechando os olhos, para não ver mais as lágrimas de sua amada, teria que mentir para a pessoa que mais amava nesse mundo.
- Sinto muito Hinata, mas hoje, eu tive minha convicção que não te amo, e me sinto mal por ter falado de amor, par uma pessoa tão doce e ingênua como você. - seu coração dizia justamente o contrario que sua boca.
- Não Itachi, isso não está certo. - Ela olhou-o no fundo de seus olhos - Por que você está fazendo isso comigo? 
- Hinata, sinto muito. - mais uma vez ele desviou de seu olhar - amo outra, irei me casar com ela dentro de duas semanas. Sei que é em cima da hora, mas nada posso fazer para impedir isso.
- Eu juro Hinata seremos felizes algum dia. - foi a promessa que ele fez.
- Então, se for assim... Eu te esperarei. Mas nessa nossa vida eu lhe amaldiçoo Uchiha Itachi, enquanto você não achar seu verdadeiro amor novamente você será infeliz, tanto ou mais que eu estou agora.
- E eu quero que você seja muito feliz...
Hinata não queria ouvir mais nada, sem ao menos se despedir do moreno ela virou-se e se foi, Itachi quis impedi-la, dizer a verdade, dizer a ela que era ela quem ele amava, mas era sua missão, se casar com alguém que mal conhecia, apenas para deixar os membros de seu clã " mais tranquilos"em relação aos sangue puros dos Uchihas, o que para ele era uma grande idiotice as pessoas de seu clã se casar com outros membros de seu clã.Mas não havia outro jeito, Uchiha Shisui já havia se casado com a irmã mais velha de sua noiva havia quase seis meses, e ela já estava grávida de quatro meses, porém parece que isso não era o suficiente para o líder se seu clã, Uchiha Madara.
Hinata estava longe, ele a viu desaparecer, e ele fechou seus olhos imaginando como sua vida seria feliz ao lado da tímida e recatada Hinata.
- Pare de imaginar Itachi, seu destino está selado. - abriu os olhos e neles havia o desenho padrão mangekyo sharingan.

Muito tempo depois
 Itachi havia sonhado novamente, mas o que era aquilo afinal? - por que tinha sonhos tão melosos, tão românticos? o que aquilo queria dizer?
Era triste, mas ele conhecia aquele sentimento desde que se entendia por gente, Itachi passou a mão por seus longos cabelos e suspirou. Izuna seu companheiro de viagem e irmão mais novo do líder do seu clã acordou também.
- Outro sonho como aqueles? - ele se levantou e começou a caminhar ao redor da fogueira que tinha algumas brasas.
Itachi não o encarou mas respondeu
- Sim! - foi a resposta curta e direta para Izuna, a ultima coisa que gostaria naquele momento era contar seu estúpido sonho para alguém que não o entenderia, alias nem ele entende. 
- Cara, como você é sentimental. - Izuna riu. - Eu sei o que é isso, tenho sonhos estranhos, como os seus, eu não sei, mas acho que vou ficar louco sabia? 
Itachi riu alto, não era muito de rir, mas não tinha como não o fazer
- do que está rindo Itachi? - Izuna perguntou com um meio sorriso no rosto.
- eu estou imaginando você mais louco. Acho impossível - Izuna perdeu completamente o sorriso.
- ora, como assim Itachi, e aqui pensando que você iria falar que sou legal.
Itachi riu mais ainda.
- Você é legal, mas ainda assim é louco.
Izuna virou a cara, insatisfeito como o amigo.
- Claro, o coitado do Izuna é louco... eu só não sou tão serio quanto os outros Uchihas, todos sérios  mal riem, até mesmo o Sasuke é assim.
- Não fique tão irritado, e esse é o nosso jeito. Vem desde de o primeiro Uchiha.
Itachi olhou novamente para Izuna, mas ele nem tinha percebido que ele havia falado, do outro lado da fogueira Izuna dormia.
- Como... - Itachi adorava a companhia de Izuna, ele o fazia rir. - deixa pra lá, amanhã estaremos em casa.
Itachi ficou serio novamente, olhando as brasas que se apagavam uma por uma ele notou que estava ali parado há muito tempo, pensando naquele sonho.
-Hinata, por que sonho com esse nome? E que ligação tem com a Hyuuga Hinata? Hinata? - ele lembrou-se de quando era mais jovem, a menina frágil e indefesa que ele tinha salvado a tanto tempo atrás, aqueles olhos perolados, tão doces e ingênua.
----------------------------------------------o.o----------------------------------------------------------
Estava uma chuva terrível aquele dia, e Itachi se protegia da chuva apenas com a capa do clã Uchiha estampado nas costas, gostava de sair na chuva, parecia que a chuva aliviava sua tristeza, era tão fria e suave, e tão forte ao mesmo tempo, e algumas vezes tinha raios também. Estava concentrado de mais em sentir a chuva, tanto que quase não percebeu um corpo se esbarrando no seu, ele olhou para o chão e lá estava ela, tão pequena e frágil  e em seus olhos tinha o medo do que poderia acontecer, Itachi se prendeu naquele olhar tão lindo, ele sentiu algo que não pode explicar pra si mesmo o que era.
Itachi tirou sua capa e protegeu a pequena da chuva, a morena, olhava a cena quieta e sem nada dizer, Itachi percebeu que ela olhava seus olhos, será que o sharingan estava a mostra? Não! Ele tinha certeza que não.
- Você está bem? - Itachi quebrou o silêncio que perdurara por minutos.
Hinata apenas afirmou com um leve balançar de sua cabeça.
- T... temos que sair da... daqui - ela falou tremula - E... eles estão vin...do.
Itachi levantou, e olhou ao redor a procura do inimigo, para isso contou com seu sharingan, sim realmente tinha quatro homens correndo na direção de onde ele estava.
- quem são eles? - Itachi perguntou com seu habitual tom frio na voz.
Hinata, se ergueu ainda com a capa dos Uchihas.
- São ninjas da a... aldeia da nu...vem. Eles estão atrás de mim.
Sim Itachi lembrava muito bem aquele dia, lutou contra os quatro homens sem esforço algum, mas mesmo assim aquele dia ele não deixou a garota só, acompanhou-a até a casa dela, e ela era ninguém mais e ninguém menos que Hyuuga Hinata, a herdeira do clã mais nobre de Konoha, seu pai Hyuuga Hiashi, o agradeceu por ter salvo a vida de sua tão "gentil" filha, mas o tom de voz dele era de irônico, pobre Hinata, sempre recatada, sempre quieta ouvindo as ironias de seu pai, que parecia não perdoa-la por ser quem era. Muito tempo havia se passado, como será que ela estava? pensava nela todos os dias, e em dias chuvosos mais ainda.
Amanhã estaria em Konoha novamente, e ficaria pelo menos um pouco feliz em ver Hinata novamente.
- Ainda me lembro de seu olhar Hyuuga Hinata!
E para passar logo aquela interminável noite ele decidiu ir dormir, isso é... se a doce Hinata deixasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou???
continue lendo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Felicidade Ao Seu Lado ( Ita Hina)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.