Não se Apaixone por Erik Collin escrita por MANDAHSOARES


Capítulo 2
Say No To The Semen


Notas iniciais do capítulo

nome sugestivo HSIOHIOAHSIOHA
caps. curtinhos por enquanto o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33940/chapter/2

* aproximadamente 3h30 e ainda na maldita festa

Quando Amy e Sam chegaram Mel estava com a cara na toalha da mesa,dormindo e babando.

-Como ela consegue dormir com esse som alto?Dorminhoca!MEEEEEEEEL ACORDA! - Amy gritava no ouvido da amiga.

-Ahn...Amy? - respondeu ela limpando a baba no canto da boca.

-Que nojo ,Mel ! u.u

-Pelo menos a baba é minha mesmo e eu posso fazer o que quiser com ela porque eu sei por onde anda a minha boca.- Mel nao parava de fitar Sam com cara de assassina doida e ele so tentava desviar o olhar num jeito envergonhado e assustado.Amy olhou para Mel com fogo no olhar.

-Eu te mato,Melanie Foltz. - sussurrou Amy.
Mel apenas respondeu com um sorriso colgate totalmente maldoso.

-Vamos.Sam vai nos levar para casa.

-Ah,ele dirige ?
-Sim. - respondeu ele antes de Amy.

-Uau,pensei que voce e seus amigos so aprendiam a jogar futebol e a trocar saliva. - Mel disse baixinho para nao levar um soco da amiga.

-Eu aprendi a dirigir antes de tudo isso.Que tal se eu te levasse pra casa? - disse Erik aparecendo misteriosamente atras de Mel e rindo da ultima malcriacao da garota.

-Voce de novo?Esta me perseguindo,por acaso? - Mel fazia uma careta engracada mas tentava ficar seria.

-É que eu me sinto fortemente atraido por garotas que rejeitam a saliva do meu irmao. - ele abriu a porta do carro e ficou esperando Mel entrar.

-Se voce prometer que a sua namorada nao vai me dar uma peitada,tudo bem.

-Vou fazer o possivel a respeito mas acho que silicones sao macios.Pelo menos é o que dizem. - os dois riam da piada maliciosa.

-Voce é tao romantico. - disse Mel com ironia entrando no carro.

-É o que dizem tambem.

* no carro de Erik Collin

- Vamos seguir o carro do Sam para chegarmos ate a sua residencia,lady.

- E nos certificar de que eles nao irao parar e cometer nenhum ato sexual .- Mel dizia num tom serio demais para ser verdade.

-Voce é doida,Mel. - Erik nao conseguia segurar o riso.

- Voce nao é a primeira pessoa que chega nessa conclusao,Erik Collin. - Mel cruzou os bracos naquele gesto peculiar de "nao mexe comigo".

-Ah,mas eu nao estou dizendo isso so porque voce aparentemente tem vontade de esmurrar qualquer macho que se aproxima de voce. - ele a fitava do canto do olho enquanto dirigia.

- Ou da Amy - completou Mel virando os olhos e se entregando aos deboches. - E eu nao ligo deles se aproximarem,contanto que nao queiram trocar saliva ou encostar semen em mim.

- Ahn,foi mal.Achei que voce nao tivesse percebido. - disse Erik olhando para a calca e os dois cairam na risada.

O carro parou.

-Qualé Erik.Agora ja é tarde para tentar acertar o alvo. - disse Mel com um sorriso continuando a piada enquanto descia do carro.

-Ate mais,Melanie. - sorriu Erik.

-Ah,sim.Valeu pena carona. - Mel nem olhou para tras e ja ia seguindo a amiga para o ape.

-E quando decidir nao odiar nossa pobre e miseravel raca de homens,passa la em casa. - disse Erik por fim com uma risadinha pervertida ja saindo com o carro.

-Espera sentado,irmao do Sam. - murmurou Mel parada na calcada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se lerem review please,senao a Mel joga semen em voces x.o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não se Apaixone por Erik Collin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.