Não se Apaixone por Erik Collin escrita por MANDAHSOARES


Capítulo 12
Um Só


Notas iniciais do capítulo

nha *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33940/chapter/12

Ficamos abraçados durante um tempo.Fazia tanto tempo que eu não sentia aquilo,aliás acho que nunca senti.Essa sensação de estar protegida no abraço de alguém especial.Na verdade,será que eu sabia o que era 'especial'?Não até aquele momento.Agora eu podia simplesmente deixar as coisas acontecerem,confiar e até amar aquele ser que tanto me cativou em poucos dias.

 

Ouvimos um barulho lá embaixo.

 

-Acho que a Amy e o Joey chegaram. - Erik disse.

 

Descemos as escadas e encontramos Amy e Joey cheio de sacolas nos braços.

 

-Oi fujona!Acho que está tudo bem agora. - Amy me olhou maliciosa e Joey ficou com aquela cara de bobo enquanto ia e voltava da cozinha pra sala.

 

-O que você ta fazendo,Joey? - eu perguntei. - E o que são todas essas sacolas?

 

-É o seguinte,Mel:A mamãe foi passar a ultima semana das férias com a tia Sandra,entãaaaao eu decidi comprar muita bobagem locar uns 20 filmes pra gente assistir.

 

-CALMAE!A mamãe foi viajar de uma hora pra outra e nem me avisou? - ótimo,ODEIO quando ela faz isso.Isso nem parece uma mãe.

 

-Ela sempre faz isso,Mel. - Joey revirou os olhos e foi pra cozinha de novo.

 

-E O QUE SIGNIFICA 'PRA GENTE' ?A GENTE QUEM?

 

-Ué,eu ,a Amy,você e o Erik.DÃR. - Joey respondeu da cozinha.

 

Ta,a idéia de ficar com o Erik por aqui não era de todo mal.

 

-Bem,acho que vou ligar pro Sam. - Amy saiu correndo em direção ao telefone.

 

-Eu não me lembro de ter dito 'Sam'. - ouvi Joey sussurrando.

Qualé,meu irmão tinha algo contra os Collin?Se até eu já passei dessa fase...

-Hei Mel,traz uns colchoes aqui pra baixo!

 

-Ok.Me ajuda senhor Collin? - eu olhei sorrindo pro Erik.

 

-Claro senhorita Foltz. - ele sorriu de volta e nós subimos.

 

-Eu levo um e você o outro. - eu disse entrando no quartinho da bagunça,onde guardávamos um mooonte de coisas úteis e inúteis.

 

-Caramba,quanto colchão.Vocês abrigam algum time de futebol por aqui? - Erik começou a rir e eu joguei um colchão (com muito esforço) em cima dele.

 

Ele segurou e eu peguei outro.Com toda a minha magreza consegui levar o troço até a porta.

 

-Quer uma ajudinha aí? - Erik perguntou quase engasgando de rir.

Devia ser mesmo engraçado me ver puxando o colchão e sendo jogada por ele no chão a cada segundo.

 

-Mel,dá isso aqui!Se você quebrar algum osso eu vou acabar me sentindo mal. - ele ainda ria quando nós chegamos na sala.Joey tinha enchido tudo com bacias de pipoca e copos com refrigerante.Amy ja tinha voltado mas parecia amuada no sofá.

 

-Que foi,Amy? - eu perguntei sentando ao lado dela.Era MEDONHO ver a senhora coelho saltitante com aquela cara.

 

-Parece que o Sam ainda está ocupado. - ela disse fazendo bico.

 

-Hm,relaxa Amy!Quando ele terminar te liga,certo? - eu disse tentando animá-la um pouco.

 

-É,ele disse que sim.

 

-HEI,VAMOS ESCOLHER UM FILME. - Joey entrou quase berrando na sala.QUAL É O PROBLEMA DESSE GAROTO HOJE?

 

Eu achei que fosse exagero da parte dele dizer '20 filmes' mas quando aquela pilha de DVD's caiu no sofá eu percebi que meu irmão é mesmo esquisito.

 

Escolhemos rápido uns filmes trash de terror e nos acomodamos,eu no sofá com Erik e Amy e Joey no colchão abaixo de nós.

 

Eram 3h da manhã quando havíamos detonado com 5 DVD's.

 

-Bem,vamos dormir que eu to quase caindo. - Joey bocejava.

 

-Ahn,acho que eu vou indo. - Erik ia se levantando mas Joey o interrompeu.

 

-Hei,fica por aqui,cara!Já é tarde!

 

PARA PARA PARA!O que é toda essa camaradagem entre os dois de uma hora pra outra?Eu ia ter um belo chilique mas fui abortada pelo olhar pidão de Erik.

 

-Tá,fica aqui,Erik. - eu disse meio nervosa.

 

Amy observava tudo quieta.A safada devia ta se mijando de rir por dentro.

Puxei ela pela mão e subi correndo para o quarto.

 

-Vamos nos trocar. - eu disse quando tava la em cima.

 

Fechei a porta e Amy desatou a pular e dançar pelo quarto.

 

-A-HAAAAAAAAA!Melanie foi pega pela flecha do amor!Finalmente!

Virei Amy de frente pra mim e a olhei nos olhos.

 

-Eu tô apaixonada,Amy.Caramba!E ele vai dormir aqui! - eu falei baixo.

 

-Calma,Mel.Tem medo de homem agora?Vai,coloca um pijama bem sexy e A HA ZA amigz!Afinal,pelo menos um Collin por aqui se importa... - Amy sentou na cama de cabeça baixa.

 

-Ah Amy!Não fica assim.Ele..ahn,ele vai te ligar mais tarde! - sou uma péssima amiga,gente.

Coloquei um conjunto de seda lilás e prendi o cabelo num mini-coque.

 

-Vem,vamos descer. - eu disse abrindo a porta do quarto pra Amy que tinha vestido uma camisola rosa também de seda,os cabelos loiros soltos pela costa.

 

Erik não tentou disfarçar nem um pouco a tiração de medida que ele me deu.Chegou atrás de mim e sussurrou no meu ouvido:

 

-Não me provoque,Melanie Foltz.

 

-É só ficar longe,Erik Collin. - sussurrei de volta.

 

-AHN,COF COF.Então,Mel e Erik ficam na sala. - Joey disse tentando forçar um autoritarismo de irmão mais velho do qual ele,definitivamente,não é dono.

 

-Ah ta!E você vai ficar onde???? - eu cruzei os braços.ARGH,não posso dormir sozinha com Erik.Onde já se viu um irmão permitir isso?Tudo bem que na sala não ia ser possivel diversas coisas...AHN,mas essa possibilidade não passou pela minha cabeça.

 

-No meu quarto,oras.E a Amy no seu. - disse Joey com tranquilidade.

 

-Isso é ridiculo.Ela pode ficar aqui.Ou eu lá.

 

-Mel,seja educada e faça companhia pro Erik! - Amy sorriu e subiu as escadas antes que eu pudesse fazer uso de palavras feias.Joey foi atrás dela.Os nossos quartos ficavam um lado do outro.

 

Evitei olhar pro Erik e fui logo me enfiando embaixo das cobertas.

 

-Esse colchão é meu.Nada de invadir meu espaço! - eu disse apontando pra um dos colchões na sala.

 

-Nunca fui um garoto obediente. - ouvi um ar quente no pescoço.Erik me abraçou por trás e colou nossos corpos.

 

-Não se atreva. - eu não convencia nem a mim mesma que não o desejava.

 

Ele entrou debaixo do cobertor e começou a beijar meu pescoço.Eu podia sentir aquela pele quente tocando a minha.

Vamos ver quem provoca melhor.

Me virei para ele e puxei seu corpo para cima do meu,sua perna entre as minhas.Levei minha lingua do seu pescoço até sua orelha e a mordi.

 

-Acho bom você ser obediente COMIGO,Erik. - sussurei passando a mão pela sua cintura.

 

-Você não aguentaria se eu não fosse,Mel. - ele murmurou levantando meus braços em cima da minha cabeça e os prensando ao colchão.Ele abriu espaço entre minhas pernas com o corpo vou brincando com seus lábios pela minha barriga,erguendo a minha blusa fina.

Eu não queria mais ser dificil com ele.

 

Apenas o queria.

 

Seus lábios continuaram a trajetória e ele chegou aos meus seios (eles prestam pra encher uma mão,ok).Ele parou e os olhou sorrindo.Então passou a língua devagar sobre a ponta deles,dando leves chupadinhas de vez em quando.

Eu soltei suas mãos que agora só repousavam sobre meus pulsos.

 

-Não,Erik.

 

-Porque,Mel?

 

-A gente não se conhece direito ainda.E...

 

-Eu não vou te abandonar,Mel.E mesmo que possam dizer que não seja possivel,acredita em mim.Eu amo você.E eu te quero muito.E se eu soubesse que você realmente não sente o mesmo não estaria fazendo isso. - seus olhos suplicavam com carinho e sinceridade.

 

Eu não precisei responder.

 

Nossos corpos se tocavam em chamas.Minhas mãos arranhavam suas costas nuas.Era o encaixe perfeito entre dois seres tão diferentes.Cores aleatórias rodopiavam pela sala e tudo sumiu ao redor.

Apenas nós estávamos lá.

 

E éramos um só.

 

E o resto do mundo que se dane.

 

                                         É só o amor, é só o amor.
                                                  Que conhece o que é verdade.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

revieeeeew pessoal *o*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não se Apaixone por Erik Collin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.