Strength escrita por Miss_Miyako


Capítulo 1
Oneshout


Notas iniciais do capítulo

Pois éééé! Hoje é 03/03/13 a.k.a o aniversário da Yellow de Pokémon Special! WEEEEEEE! A personagem que eu mais amo no mundo todo, essa linda ♥
Fiz essa fic com um presentin, hehe. Só que claro, como é uma fic minha, ficou uma droga. *cries*
Mas espero que gostem... Pela Yellow TwT



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339393/chapter/1

“Eu gosto de você.

Eu gosto mesmo de você. Eu finalmente me dei conta, mas...

Eu nunca vou te contar.”

Os cabelos loiros balançaram como se brincassem com o vento e os olhos cristalinos da pequena jovem encaravam o horizonte pela janela, seu fiel chapéu de palha repousava na mesa ao lado, perto do seu bloco de desenhos.

O dia estava bonito, ensolarado e fresco, diferente do coração dela que estava tempestuoso.

Por que gostar de alguém é tão difícil? Já parou para pensar que o amor nos torna um pouco masoquistas? Porque não importa o quanto você sofra com essa insegurança, ao mesmo tempo você não quer que acabe.

Realmente...

“Amar é ser vulnerável.”

Dói, mas ela tomou sua decisão. Não iria contar para ele e esperava que seu coração se contentasse em só tê-lo por perto. Isso já era o suficiente...

Não era?

~x~


“Eu não entendo essa sensação.

É tão diferente de tudo que já senti.

Apesar de não ser ruim, queria que não me deixasse tão confuso.”


Olhos de um tom vermelho vivo esquadrinhavam o céu azul sem muito interesse, os fios pretos do seu cabelo caiam sobre seus olhos bloqueando pouco a sua visão. Um dia perfeito como aquele seria ótimo para fazer o que ele sempre gostou de fazer que era treinar seus pokémons.

Mas tinha algo errado.

No começo estava tudo bem, mas depois de um tempo ele não conseguia mais se concentrar, porque deixou sua mente sair só um pouco da sua linha de raciocínio e isso foi o suficiente para ser bombardeado com outros pensamentos.

Sobre Ela.

Quando percebeu que agora que sua mente estava em outro lugar, o treino não renderia nada, por isso resolveu deitar perto de uma árvore e ficar encarando o céu.

O jovem não entendia o porquê, mas toda vez que pensava nela sentia que esquecia algo, algo importante. E uma voz fraca bem lá no fundo dizia que isso a magoava, mas esta era tão fraca que ele muito raramente a percebia. Não que a companhia dela fosse ruim, longe disso, mas ele não podia evitar ficar confuso.

Por quê?

~x~


A jovem escondeu seu cabelo debaixo do chapéu e pouco tempo depois, sua Pikachu pulou em seu ombro, ela sorriu. Quando seus olhos pousaram no bloco de desenhos, o sorriso desapareceu. Ela tinha que parar de fazer esboços dele.

Fechou o bloco e saiu pela porta. Em um dia bonito desses, pra quê ficar em casa? Quando trancou a porta, não tinha duvida para onde iria. Só havia um lugar no mundo todo que pudesse acalmá-la nesse momento.

~x~


Ele se virou e encarou a grama verde. Agora que ele estava deixando esses pensamentos correrem livremente, sua mente estava formulando algo.

Quando ele olhava para ela, ele tinha sim, uma certa sensação nostálgica. Isto é, depois de descobrir que ela era uma garota. Aqueles longos cabelos loiros presos em um rabo de cavalo eram sim, familiares.

“Eu ficarei mais forte e depois virei ver você, então espere por mim!”

Mas hein?

Era uma garotinha, 9 anos talvez, que segurava um Rattata com um enorme sorriso no rosto. Aquela garotinha... Era ela, certo? Não tinha duvida, os cabelos loiros, os olhos verdes...

Ele sempre se perguntara o que acontecera com ela. Apesar de tudo que aconteceu, nunca a esqueceu. Não por completo, sempre ficou guardado em sua memória o sorriso.

Ah... Como tinha sido idiota.

~x~


A jovem sentiu um arrepio na espinha enquanto andava pela floresta, respirando o ar fresco de lá. Olhou em volta e não viu nada que pudesse alarmá-la, mas por algum motivo sentiu algo estranho.

O-O que será que foi isso?

~x~


Ele sentou de sobressalto e pôs a mão na testa, olhando sem piscar para a grama. Era por isso que sentia que a magoava de certa forma, quando a flagrava com um olhar triste no rosto que logo depois ela conseguia esconder.

Ele não se tornou um líder de ginásio... Ela não estaria esperando por ele todo esse tempo, estaria?

Ah! É claro que ela estaria! Afinal de conta, é Ela!

Ela pode ser meio teimosa e desajeitada, mas é corajosa e determinada. E nunca, nunca se esquece de uma promessa. Nunca.

Ao se lembrar dela, o jovem sentiu aquela sensação confusa de novo. Era quente e acolhedora, mas só um pouco incomoda. E percebeu que talvez não fosse tão confusa...

Como demorou à se dar conta...

Ele levantou com um pulo com o coração batendo forte, seu Pikachu acordou do cochilo e pulou no seu ombro direito a tempo e então, ele saiu correndo.

Sabia exatamente para onde ir.

~x~


A loira passara quase o dia todo na floresta, pescara, desenhara e até treinara seus pokémons, mas infelizmente – e como sempre alias – não conseguia tirá-lo da cabeça. Não que ela se incomodasse. Pensar nele a deixava, de certa forma, segura. Sorriu para si mesma, sentindo as batidas do seu coração, ele sempre ficava tão agitado com isso.

Ela suspirou e se levantou de onde estava sentada.

Queria poder vê-lo.

YELLOW! – O coração dela falhou uma batida.

Quando se virou para ver quem era, mesmo que já tivesse reconhecido pela voz, ficou surpresa. Encontrou um jovem de cabelos negros e olhos vermelhos correndo na sua direção e parou de frente para ela. Ele tinha voltado.

–R-Red? O-O que houve? Por que você veio correndo? – A loira perguntou, preocupada olhando para o jovem ofegante a sua frente. – Acon...

Quando ia fazer outra pergunta, os olhos vermelhos encontraram os seus verdes cristalinos e ela ficou sem fala. Então de repente, ele a abraçou.

–HUH?!

–Desculpa! Desculpa! – Falou, segurando Yellow com força, sentindo o cheiro de girassóis que a pequena emanava. – Desculpa por ter esquecido.

Ela piscou um par de vezes e sentiu os olhos ficarem molhados. Ela pôs os braços em volta dele, devolvendo o abraço.

–V-Você lembrou?

Ele assentiu, segurando ela com mais força.

–Lembrei...

Era um sonho? Não, era verdade. Ele estava ali, com ela.

Mas...

–R-Red...

–Hm?

–N-não consigo respirar... – Ela riu.

–Ah! Desculpa! – Exclamou, corado, afrouxando o abraço, mas sem se soltar dela.

–Tudo bem. – E secou os olhos com uma das mãos. Ele sorriu e encostou a testa na dela.

–Eu sou um idiota.

–Não diga isso.

–Como não? Eu te deixei esperando por tanto tempo...

–N-Não tem problema... – E acrescentou baixinho. – Pelo menos eu te encontrei de novo.

–... Eu ouvi isso. – E riu, ela corou.

–Ah...!

–Desculpa, eu não consegui me tornar um líder de ginásio... Eu não cumpri a promessa.

–Mas você se tornou mais forte, não? – Ele olhou para ela. – E você ainda pode se tornar um. – Completou com um sorriso.

–Você não está mesmo com raiva? – Perguntou Red com uma gota.

–Não. – Ela balançou a cabeça e sorriu. – Eu estou feliz.

–E por que você não me disse nada?

–Ah... Eu tive meus motivos... – Respondeu a pequena, olhando para o lado. Ele riu.

Red a abraçou de novo, Yellow encostou seu rosto no ombro dele e fechou os olhos. Seu coração batia tão rápido, ela estava tão feliz.

–Ei. – Chamou ele.

–Que foi?

–S-Sei que pode parecer estranho falar isso do nada, mas... – Ele corou.

–Hm?

–Eu gosto de você, Yellow.

...

–EEEH!? – Ela olhou para ele, vermelha como um tomate. Red não conseguiu conter o riso.

–Haha. Eu não esperava essa reação.

–Espera! G-Gostar... De verdade?! – Exclamou, na ponta dos pés, mas mesmo assim não alcançava o jovem.

–Uhum. – Assentiu.

Ela levou as duas mãos ao rosto, escondendo-o.

–D-Desculpa... É que eu acho que... Eu vou morrer de tanta felicidade.

Ele piscou um par de vezes e sorriu.

–Então, isso é um “sim”? – Yellow encostou nele de novo, ainda escondendo seu rosto com as mãos. – Ok, então é um sim.

Silêncio.

–Yellow?

–Hm?

–Eu vou me tornar mais forte, vou cumprir essa promessa e vou te encontrar. – Ele respirou fundo e corou antes de continuar. – Então, fique do meu lado, assim a primeira coisa que farei será te encontrar.

Ainda com o rosto escondido, um sorriso se formou nos lábios dela e um riso escapou.

–Tá bom. Eu fico. – Ele sorriu e abraçou mais forte, sentindo seu perfume mais uma vez.

“Por que afinal... Seu amor me dá forças.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é... Eu amo esse ship, eles são meu OTP do mangá ♥
Bem, obrigada por terem lido e espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Strength" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.