Anjo Caído escrita por Estressada Além da Conta


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Yo, yo, minna! Venho aqui escrever minha primeira fic de Infernal Devices (As Peças Infernais, em portugês). O casal principal é JemXDama, sendo que a Dama é um personagem que eu inventei.
Ass.: Kurara Black



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339386/chapter/1

Prólogo

- Peguem-na! Não a deixem fugir! – Ele ouvia vozes estranhas ao longe. Não sabia como havia parado ali, nem porque corria daqueles sons como se sua vida dependesse disso.

- Por favor, me ajude! – Também não sabia de onde vinha ou quem era a moça ao seu lado. Provavelmente ela era a perseguida. Ele só conseguiu ver seus longos cabelos negros presos numa trança.

- Peguem-na!

- Ajude-me! – Ela pedia. Não conseguia entender, mas sentia que aquela mulher era importante e que deveria protegê-la. Então a moça se virou e ele viu, de relance, belos olhos acinzentados.

- Jem? Jem? Tudo bem? – Tessa chama.

- Hã? Ah, sim. Não se preocupe, Tessa. É minha vez? – Olha para o tabuleiro de xadrez.

- Sim, estou te chamando faz um bom tempo. Tem certeza que está bem?

- Sim, só meio distraído. – Jem não sabia por que se lembrava daquele sonho, mas tinha um mau pressentimento. Algo aconteceria em breve, muito em breve. Algo grandioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo, yo! Eu sei, tenho outras fics pra terminar, mas acho que essa aqui é rápida pra ter ideias e escrever.
Ass.: Kurara Black



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo Caído" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.