O Que Tiver Que Ser Será... escrita por Kauê


Capítulo 1
Capítulo 1 - E então eu me caso...


Notas iniciais do capítulo

Clarisse entra na igreja para se casar, mesmo amando outro homem. Entendo o porque.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339359/chapter/1

Rio de janeiro, 15/03/13.

E então o tão sonhado momento mágico de uma mulher chega. O casamento. Eu deveria estar feliz por está me casando, porém não estou.

Estou me casando obrigada. Sabe por quê?

Rio de janeiro, 29/12/12.

Eu estava muito feliz, você não imagina como. Eu namorava um homem que eu amava e ele era tudo para mim. Porém, nem tudo é perfeito.

Michele Andrade. Esse nome eu nunca esquecerei. Essa mulher amava o meu então namorado. Ela não suportava nos ver juntos.

Eu me chamo Clarisse. Eu e meu namorado, o Carlos, planejávamos passar o ano novo na praia de Copacabana.  Porém a ambiciosa Michele que tanto queria nos separar, simplesmente inventou que eu estava traindo o meu namorado, com um tal de Alberto.

O Carlos não acreditou, mais ele ficou desconfiado é claro.

Rio de janeiro, 31/12/12.

Estava sendo o melhor ano novo da minha vida. Muita bebida, muita curtição. Era só felicidade.

Eu encontrei um amigo de infância que sempre foi muito apaixonado por mim. Coincidentemente o nome dele era Alberto.

Michele decidiu armar para cima de mim. Ela embebedou o Carlos o levou para sua casa.

No dia seguinte eu recebi uma serie de fotos do meu namorado totalmente nu deitado na cama da Michele (que também estava despida).

O fato era que não tinha acontecido nada, ela só tirou a roupa dele e fez as fotos. Porém eu não acreditei e terminei com ele.

Como eu sei que não aconteceu nada? Depois que eu terminei com ele, ele e a Michele começaram a namorar e ela me revelou tudo.

Eu, muito magoada me rendi aos encantos do meu amigo Alberto e agente acabou transando.

Rio de janeiro, 20/02/13.

Eu descubro que estou grávida do Alberto e mesmo não o amando decido me casar com ele. Enquanto isso o Carlos e a Michele decidem viajar para gramados.

Eu não amo a Michele, mais só estou com ela para poder esquecer a Clarisse. Ela está grávida e em breve irá se casar. Nosso amor acabou. (pensa Carlos)

De volta ao presente, mais especificamente no dia do casamento.

- Tem certeza que é isso que você quer fazer amiga? Eu sei que você não o ama. Não se case com o Alberto só por causa do filho que vocês esperam. Vai atrás do seu amor. Corre para a rodoviária para chamar o Carlos. Vai amiga, corre que dá tempo.

- Não. Eu já fiz minha escolha e não vou voltar atrás.

Carlos e Michele embarcam no ônibus em direção a gramados.

Alberto espera Clarisse no altar. Clarisse se prepara para entrar na igreja.

Então eu estou aqui, obrigada a casar. Eu não quero que meu filho cresça longe de seu verdadeiro pai. Mais o que?... o que é isso que eu estou sentindo?

Neste momento começa a chover e a ventar muito forte.

Que sensação estranha... Carlos? Estou sentindo o perigo.

O ônibus de Carlos e Michele começa a subir uma serra enfrentando uma grande chuva.

Clarisse entra na igreja com uma sensação estranha.

- E então Alberto. Você aceita Clarisse como sua legitima esposa?

- Sim padre, eu aceito.

- E você Clarisse? Aceita Alberto como seu legitimo esposo?

- Eu?...

- Fala Clarisse... você aceita né meu amor?

- E então Clarisse você aceita ou não?

Que sensação é essa?

No momento em que Clarisse ia dizer sim o ônibus de Carlos e Michele se choca contra um caminhão a despenca do alto da serra das araras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
XD