O Filho Do Sol escrita por acciowinterfell


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Intrudução de um personagem importante. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339352/chapter/2

Passamos pelo campo de vôlei, onde mais irmãos estavam jogando ali, eu tinha muitos irmãos. “Meu pai não sossega hein” Pensei. Observei os chalés de longe, vi um todo de ouro que brilhava a luz do sol como fogo na noite, automaticamente percebi que se tratava do chalé do meu pai. Quem quer que seja esse Quíron, poderá esperar. Me afastei de Meredith e fui em direção ao chalé. Logo escutei Mere chamando meu nome, apressei os passos, estava passando pelo campo de vôlei mas algo aconteceu.

Uma planta agarrou no meu pé me fazendo cair de cara no chão, escutei risos vindo do meu lado, quando olhei tinha vários garotos encostados em uma parede, achando graça da situação, eu não gosto de ser gozado, para não ficar para trás, peguei uma pedra que estava ao meu alcance e joguei contra eles, e acertei na testa de um garoto. Agora eu que estava rindo, todos eles pararam, me encarando com fúria, o garoto que levou a pedrada veio em minha direção, não tinha percebido como ele era grande até estar bem perto de mim. A planta no meu pé não soltava, tudo que pude fazer foi ficar em pé, sem sair do lugar. Quando eu esperava por um soco ou um empurrão, uma flecha passou raspando pelo garoto e pousou entre seus pés, o fazendo parar.

- Nem mais um passo, Arys. – Meredith estava com o arco na mão.

- Ele me jogou uma pedra. – Arys apontou para mim.

- Desculpa. – Disse rindo.

- Se comporte Chris, filhos de Ares podem ser violentos, e nem sempre vai ter um instrutor para te salvar. – Ela se aproximou e tirou a planta do meu pé, rápida e eficiente.

- Arys, filho de Ares? – Perguntei ao garoto. – Isso é como Polo, filho de Apollo. – Comecei a soltar gargalhadas, o garoto ignorou a flecha e veio em minha direção enraivado, mesmo com Meredith o mandando parar. Peguei o arco dela que estava na sua mão e o usei para derrubar Arys, batendo em suas pernas. Coloquei o arco em seu pescoço.

- Você colocou aquela planta e me fez cair, eu só estava revidando, então por que você não se acalma. – Disse.

- Não foi ele. – Meredith disse, apontou para três garotas do outro lado do campo. – Filhas de Deméter, sempre aprontam com filhos de Apollo. Bem, nós revidamos é claro.

As três garotas pararam de rir quando começaram a gritar e tampar os ouvidos, nas árvores atrás delas estavam alguns filhos de Apollo tocando uma flauta. A música devia ser bem irritante, elas correram, enquanto todos riam. Me virei para Arys e pedi desculpas, ele me empurrou de leve e foi embora. Depois percebi que Meredith me olhou furiosa.

- É melhor você me acompanhar, se não quiser passar um ano limpando as folhas caídas da floresta.

- Esse trabalho deve ser bem chato. – Tentei quebrar o clima mas ela se virou e andou, não pensei duas vezes e a segui.

Chegamos a uma grande mansão branca com várias estátuas como gárgulas na parede, parecia bem velha, a madeira estava um pouco acabada. Como se a casa lê-se meus pensamentos todas as estátuas me olharam, não tinha nenhuma expressão em seus rostos, mas felizes elas não estavam. A porta se abriu e de lá, saiu um homem metade cavalo, não acredito que esse Quíron, era o mesmo Quíron das histórias gregas, ele vestia uma blusa branca que dizia “Pôneis felizes”, bem, agora ele não parecia feliz.

- Entrem. – Foi o que ele disse, voltou para dentro de casa.

- Vamos. – Meredith foi e eu segui.

Dentro, eu fui mandado sentar no sofá que tinha na sala escura, a lareira clareava o que dava pra ser visto, não muita coisa. Quíron estava em uma cadeira de rodas, fiquei decepcionado quando não consegui mais ver suas pernas, mas não iria falar nada, acho que já estava em muita encrenca.

- Olá, sou Quíron. – O pônei feliz nada feliz falou. – Sou comandante do Acampamento Meio-Sangue, seja bem vindo. – Ele falou sobre tudo, os chalés, as refeições, os horários que não deviam ser quebrados, assim como as regras. Não gostei nada disso.

- Bem, eu não sou de obedecer, sinto muito. Mas eu não vou atrapalhar ninguém...

- Você vai obedecer, você passou seis anos sobrevivendo sozinho, mas não iria sobreviver se Annabeth não o tivesse salvado, os monstros consegue sentir os semideuses, e quanto mais velho você for, maior o seu cheiro. Você não conseguiria sobreviver por mais seis. Agora você é do acampamento meio-sangue, e irá obedecer.

- E se eu não obedecer?

- Bem, você irá ser forçado, e não irá gostar nada. – Eu acreditei.

Sai da casa de Quíron prometendo que iria tentar obedecer, queria conhecer mesmo era os lugares, o chalé, e meus irmãos, tentei pensar mais nisso e não nas regras e percebi que valeria a pena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Filho Do Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.