Eu Te Amo! escrita por Lau


Capítulo 1
Capitulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339348/chapter/1

Quando os meus amigos me chamam de idiota, lesado e sem cérebro não é pra menos.. Eu passei a maior parte da minha vida sem perceber que o amor da minha vida estava a alguns metros de distancia, pra ser mais preciso do outro lado da rua, e por causa da minha burrice eu só fui perceber isso quando já era tarde demais. Suspirei e agora aqui estou eu jogado no sofá me entupindo de lamen.

– Sabe dobe você não tem noção de como essa cena é patética.

Olhei na direção da porta e Sasuke estava encostado no batente olhando a bagunça.

– O que você quer tem? – perguntei desanimado.

– Naruto você esta num estado deprimente... – Sasuke disse se aproximando e sentando do meu lado e sim esse é o jeito dele dizer que esta preocupado. – não é por que a Hina foi embora que é o fim do mundo.

– Teme a Hina.. – eu comecei a dizer mas parei e respirei fundo.

– Se você acha que não pode viver sem ela por que ainda esta aqui? Vai atrás dela droga. – Sasuke disse irritado.

– Como se eu pudesse.. a Hanabi não abre o pico, a Tente e a Temari fingem que não escutam quando eu pergunto.

– Você já perguntou pra Sakura ou pra Ino?

– Já! Milhares e milhares de vezes, a Sakura disse que eu fui burro demais e que mereço sofrer um pouco.. – eu comecei e vi o Sasuke ficar ainda mais serio se isso for possível. – e a Ino me ameaçou de morte. – terminei e respirei fundo.

– Bom então você esta com sorte. – ele disse levantando.

Olhei pra ele eu perdi a garota que eu amo, fui ameaçado de morte e ele diz que eu estou com sorte?!

– Serio? Eu não tinha reparado, com certeza ser ameaçado de morte e perder a garota que eu gosto está na minha lista de coisas favoritas e necessárias antes de morrer. – eu disse sarcástico e irritado.

– Não dobe eu quis dizer que eu sei onde a Hina esta.

~~~~~*~~~~~*~~~~~*~~~~~*~~~~~

Acordei com batidas fortes na porta, levantei sonolenta e fui atender.

–JÁ VAI.

Abri a porta e a Temari e a Ino entraram que nem doidas, falando ao mesmo tempo.

– Ei meninas calma. – eu tentei falar, mas fui ignorada respirei fundo. – MENINAS!

Elas ficaram em silencio e sentaram no sofá com cara de enterro.

– O que aconteceu? – perguntei calma me jogando poltrona.

– O Naruto sabe. – Temari disse seria.

– C-como? – perguntei assustada.

– O Sasuke ouviu uma conversa minha com a Sakura e foi correndo contar pro Naruto. – Ino disse

Fique em silencio eu sabia que não devia ter dado ouvidos a essas doidas, o que eu vou fazer agora? É claro que eu só aceitei isso por causa da aura assassina e maligna que elas tinham quando deram a ideia.

– Hina o que você vai fazer? – Temari perguntou preocupada.

– Eu não sei.. Se o N-naruto.. – Droga eu nem consigo dizer o nome dele sem gaguejar imaginar conversar com ele, não é pra menos que ele nunca tenha olhado pra mim.

– Hina eu vi o estado que o Naruto estava, ele gosta de você. – Ino começou cautelosa.

– Mas.. – eu comecei e parei de falar.

– Hina a gente pode segurar ele ate amanha, você fica aqui pensando no que quer fazer quando você decidir você nos avisa e a gente fala com ele. – Temari disse seria.

– Mas Tema o plano.. – Ino começou a dizer, mas a Temari a interrompeu.

– Ino a decisão e da Hina. – Temari disse lançando um olhar mortal pra outra loira. Eu obviamente percebi, mas ignorei o que me preocupava mais era o que eu ia fazer pra arrumar toda essa confusão..

~~~~~*~~~~~*~~~~~*~~~~~*~~~~~

Depois que as meninas foram embora eu fiquei na sala pensando no Naruto, na reação dele quando o Sasuke contou a verdade. Suspirei eu não devia ter aceitado isso.

– Flashback On –

Depois de passar a maior parte da tarde chorando eu estava melhor e eu fiquei melhor ainda quando as minhas amigas apareceram.

– Eu disse que ela estava trancada no quarto. – Temari disse abrindo a porta com tudo e quebrando a fechadura.

– Temari você podia ser mais delicada. – Ino disse entrando no quarto.

– Hina você esta bem? O que o baka do Naruto fez dessa vez? – Sakura entrou correndo e me abraçou.

– N-nada.. e-ele não fez n-nada. – disse tentando controlar os soluços.

– Então o que aconteceu? – Tenten perguntou sentando do nosso lado.

– Eu o-ouvi a Shion agarrando o N-naruto.. Depois e-ela veio falar comigo.

– ELA O QUE? – Sakura e Ino gritaram muito irritadas.

– O que aquela vaca disse pra você Hina? – Temari perguntou com uma aura assassina.

– Ela disse que o N-naruto nunca ia olhar pra uma sem sal como eu com ela por perto. – eu disse rápido e voltei a chorar.

– Mas eu vou arrebentar com a coisa que ela chama de cara. – Temari disse mais irritada ainda.

– Bom então somos duas Tema. – Sakura disse.

– E o Naruto deixou ela agarrar ele e não fez nada? – Tenten perguntou.

– Eu não vi a reação dele..

– Bom eu tive uma ideia.. – Ino disse seria.

– No que você esta pensando Ino? – Sakura perguntou levantando.

– Vamos dar um susto no Naruto. – olhei confusa pra ela. – Hina você vai escrever uma carta dizendo tudo o que você sente por ele eu e a Tenten vamos te ajudar nisso, a Sakura vai entregar a carta e vai dizer que você pediu pra entregar pra ele e que você foi embora, mas você vai ficar escondida na casa dos meus tios. – Ino disse começando a sorrir.

– Flashback Off –

Por sorte os tios da Ino estavam fora eu fiquei duas semanas sumidas e um dia depois de vir pra Ca eu comecei a receber sms e ligações do Naruto. No segundo dia a minha caixa de mensagem já estava cheia e a Sakura tirou o meu celular com a desculpa de que eu ia ficar com pena dele e ia atender.

Depois disso elas viam e me falavam como estava todo mundo e como o Naruto estava reagindo. Encostei a cabeça no braço do sofá e fechei os olhos respirei fundo.

– Hinata.

Eu congelei, não pode ser por favor se tem alguém La no céu por favor que eu esteja sonhando. Levantei e olhei pra trás e com certeza alguém La em cima não vai com a minha cara.

– N-naruto? O q-que você e-esta fazendo aqui? – eu perguntei gaguejando muito.

– Eu vim falar com você. – ele respondeu e passou a mão pelo cabelo bagunçando ainda mais num gesto que eu sabia ser de frustração. – Por que você fez isso? Quero dizer alem de ter sido ameaçada pela Temari e pela Sakura.

– E-eu.. Eu não.. – eu tentei falar, mas as palavras pareciam presas na minha garganta.

– Eu sei que sou meio lento e tudo o mais, mas.. – ele começou a dizer, mas parou.

– E-eu não s-sei por que f-fiz isso.. – eu consegui dizer baixinho depois de um tempo em silencio.

Abaixei a cabeça e as lagrimas que eu estava tentando reprimir começaram a cair, brilhante Hinata agora ele esta bravo e provavelmente não vai mais olhar na sua cara. De repente senti alguém me abraçar abri os olhos e percebi que era o Naruto.

– Hina eu não estou bravo.. eu só estou.. aliviado.. – ele disse

– Aliviado? – eu perguntei confusa.

– Sim aliviado por ter te achado e por ter finalmente percebido.. – ele disse se afastando um pouco e olhando nos meus olhos.

– Percebido o que? – eu perguntei sem piscar me perdendo nos olhos azuis dele.

– Percebido o quanto eu te amo. – ele disse sorrindo.

– Me ama? – eu perguntei piscando, se eu estou sonhando eu não quero acordar de jeito nenhum. Ele me beijou, um beijo maravilhoso e eu obviamente fiquei nas nuvens quando ele se afastou disse.

– Sim eu te amo sua bobinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, principalmente vc lukas95 >.<
Deixem Reviews..