Hey You! escrita por Isamrd


Capítulo 8
Cap 8 - A ♥ story? Nhaaa!


Notas iniciais do capítulo

Para compensar vocês, vou acabar logo a primeira temporada u3u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339270/chapter/8

Olá pessoas que ainda insistem em ler sobre a minha pequena vida fora do comum. Como já sabem, tem um segredo, estamos acabando a minha temporada nesta história e começaremos com a da minha irmã mais Lucy... Eu estou particularmente triste com os outros capítulos seguintes... Estou indo por enquanto... Acho.

11:30 p.m

_Hey, Lucy, acorda! - balançava Lucy, que estava deitada no colchão, dormindo.

_Hummmm, não.... Cala boca! - ela resmungava enquanto eu tentava acorda-la

_Não vou. Agora levanta, tá quase na hora!

_Hummm, que? - abriu os olhos e olhou para mim, que estava toda arrumada ~N/A: vulgo, roupa de sair~

_Vamos, mulher! A gente combinou de ir pro show! - será que o Peter está dormindo, ou vai sair à noite, sem que saibam, para o show?_O que!? Que merda eu tô pensando agora?

_Do que cê tá falando mulher? - Lucy coçava a cabeça

_Naaada - ri forçadamente_De qualquer forma, se arrume!

_Tá, mas faça menos barulho, escandalosa... - andou lentamente para o banheiro

Será que o Peter está se arrumando? Da janela daqui não dá pra ver... Merda! Quero saber o que ele está fazendo agora.... Mas... Que... Merda... Estou pensando?

Esse cara te odeia, ele é maluco, piradinho das ideias! Não se meta com esse sádico! ~N/A: Há! Quem diz....~

_Pronto! - sorriu, já disposta.

_Rápida você... Não passaram nem 5 minutos! - olhei para o relógio ao lado.

_Aprendi no acampamento... Diferente de você. - cruzou os braços e olhou desapontada

_Cale a boca!

_Tá, né... Vamos? - abriu a janela

_Primeiro as damas - estendi o braço

_Então, obrigada.- sorriu _Cavalheiro!

_É meu serviço, boa moça.-sorri de volta

Lucy pisou no parapeito e se apoiou na árvore mais próxima. Após sua performasse com o apoio ela apenas desceu toda a extensão da árvore. Eu fui em seguida, fechando a janela atrás de mim, claro. Fazendo quase exatos movimentos, se não fosse pela janela...

10 minutes later...

_Chegamos? - Lucy perguntou um pouco cansada

_Ach- - sou interrompida

_Ray! Que bom te ver... - e o vulto me abraça

_E-eu não v-ejo nada-aa - busquei ar

_Que pena que você não pode ver - sussurrou ao pé do meu ouvido

Apenas um arrepio passou por minha espinha e paralisei.

Claro que nós todos adivinhamos que seja mais ninguém a não ser ~N/A: tambores~ Peter!

_Olá? - Lucy encarava Peter com desconfiança.

_Ah sim! Sou Peter - se afastou ligeiramente de mim para cumprimentar Lucy.

_Lucy, irmã da Rayza - me olhou sorrindo maliciosamente

Peter não era de se negar de lindo, mas não é pra tanto! Qualé, eu vejo gente de cabelos escuros e olhos azuis em qualquer lugar! ~N/A: Só que não~

_Ah sim, vocês se parecem um pouco... - semi-serrou os olhos, olhando para nós duas.

_Tirando o fato que a Lucy é mais nova e que- - me cortaram, novamente

_Calada! - Lucy me encarou feio

_Nossa! Desculpa aí, fera, se acalma! - usei as mãos como escudo

_Humpf - fechou os olhos e cruzou os braços.

_HAHAHA Vocês hahahaha são muito hahahaha hilárias - Peter ria descontroladamente.

_Calma, menos!

_Olá, meninas. - apareceu um menino de cabelos louros, quase brancos, abraçando-nos ~N/A: Lê-se Lucy e Rayza~

_O que faz aqu-

_Aiden! Te esperei quase uma hora, cara! Demorou! - Peter agarrou "Aiden" e subiu em cima do mesmo.

_Desculpa, eu estive perdido no caminho... - e coçou a cabeça

_Então, garotas, vamos todos juntos? - Peter estendeu a mão

Lucy e eu nos encaramos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua....

"LOVE! I love it too.
How can you LOVE LOVE?
Because LOVE is LOVE
Oh conundrum.
WHAT? AUH!
I don't know what else to say,
So I'm gonna end this song today..."

Cry sendo diwõ!

Kissus,
Isa M.~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hey You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.