Hey You! escrita por Isamrd


Capítulo 5
Cap 5 - Let's us just get out of this town


Notas iniciais do capítulo

Hello Lindjos da Isa, finalmente a história está de volta e com um novo capítulo!
Hope you enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339270/chapter/5

Olá pessoas que acompanham a minha pequena vida "normal" de estudante do colegial. Sei que ficaram ansiosos por minha volta  descrevendo os detalhes incomuns acontecendo comigo. Como agora... Que estou abraçada à meu stalker porque ele desmaiou depois de ter acordado e eu ter "sem querer" empurrado contra as prateleiras... Sem nenhuma intenção de deixa-lo desacordado...

?? : xx p.m

Tentei acorda-lo, o que sempre será inútil, principalmente para mim... Que acertou um professor com a porta e meu suposto "colega" com estantes.
O mais incrível, é que minha popularidade é tão grande que ninguém sentiu minha falta até agora... E faz mais de 5 horas que devo estar presa neste armário. Não tenho dúvidas que quando anoitecer o zelador vai abrir este armário e ficará com uma cara de bunda por estarmos (tecnicamente) nos "abraçando".
Claro que por lógica eu falarei "Não é isso que pensa" e largar Peter all alone...
_Ugh - resmungou Peter
_Finalmente! Depois de séculos.... - fui claramente cortada
_Pode ficar quieta um segundo, por favor? - falou segurando sua cabeça (?)
_Ok - sussurrei abaixando a cabeça.
Depois de alguns segundos de silencio Pete se pronuncia:
_Me desculpe... Mas não faça essa cara novamente, se não quiser meu beijo, claro. - olhou para mim, ainda com a mão em sua cabeça
Com toda lógica possível fiquei com dúvidas do que demônios ele está falando.
_"Hã?" Você deve estar se perguntando? - comentou num tom sarcástico.
_OH MA GOSH! Como sabia? - coloquei a mão no rosto surpresa.
_Você até que é bastante visível, haha - sorriu
Fiquei corada? Nada, apenas fiquei um pouco nervosa... Apenas... Acho.

?x: 00 p.m

_Oh! O que há com você? Limpe já! - ouvi a voz da diretora.
_Velha filha da mãe, chata pra cacete... - resmungava o.... O ZELADOR!!!

Me remexi, e olhei para Peter, que estava distraído.
_Hey, acorde para o mundo, o zelador está vindo! - sussurrei
_Temos que nos esconder! - falou se levantando e me ajudando à levantar

Enquanto isso... 

_Carlos venha aqui! - gritou uma professora
_Espera, mulher! Eu tenho que cumprir um ...
_Nada de mais, eu só estou aqui para avisar que a diretora foi almoçar, e ela disse que é para você acabar antes que ela chegue.
_Ok - falou _Velha maldita - comentou consigo mesmo

Voltando ao nossos colegas...


_Puta que pariu, ele pegou a maldita chave - resmunguei baixo ao ouvir barulhos metálicos
_Shiu, ele vai nos ouvir - me ralhou Peter
Bom, como vocês não sabe, leitor, eu estou escondida atrás de um macacão ~que eles tem de reserva~ praticamente abraçada ao Peter, tentando ao máximo não me mover pelo desconforto do espaço. E como eu tenho incríveis habilidades de fazer tudo ficar pior, eu tentei me fazer um pouco confortável, sendo que o zelador já fez a proeza de abrir a porta.

_Hã? Será que são ratos? - o zelador se abaixa para ver se tem algo_Hum... Nada mesmo - sem sucesso, e pega sua vassoura.
Vira-se e fecha a porta, desta vez, sem trancar. Esperamos alguns segundos até não ouvir mais passos.
_Ufa! - falei passando a mão na testa como se tivesse suado.
_Ufa nada! Temos de sair deste lugar! - falou Peter se preparando para abrir a porta
_Wait - segurei sua mão e tampei.

Outside

_Onde é que tá aquela chata da Rayza? Ela me deve explicações do porque ela tem um namorado e eu não, humph! - resmungava uma menina que provavelmente não gosta de mim. Ela aparentemente dá uma volta e sai do corredor.

Inside

Peter me encarou por alguns, com um provavel sorriso em seu rosto.
_Namdsfjklfsdo? - tentou falar, mas ainda estava tampando sua boca.
_Agora sim! Abra-a! - falei me afastando, um pouco envergonhada com um pequeno sorriso.
_Bem, até mais tarde. - chegou perto e me deu um beijo na testa.
Fiquei um pouco estática, mas saí rapidamente daquele lugar, com TODA certeza eu não estava corada! Ok?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cuntinua -q u3u

"If not those boots in te summer
Oh my God, I pray for another
Chance to drive down back highways
Till I stumble upon your beautiful face
It's that gleam
That's taking over my scenery
Dream by dreaaaaam!"

Kissus,
Isa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hey You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.