Hey You! escrita por Isamrd


Capítulo 10
Cap. 10 - ♥? HAHAHAHAHA... Yep.


Notas iniciais do capítulo

Acabou a primeira temporada... YAAAAAAAY !
Parabéns para mim que atraiu um público tão grande como apenas um leitor!
Agradeço pelo grande apoio do meu pulmão que me ajudou a continuar a viver e agradeço ao meu coração, esse filho da puta que me trouxe emoção e que ajita minha vida! Porque ninguém veio e disse, nossa que legal, faz mais! Mas eu supero, prefiro continuar pobre e sozinha do que fazer outro estilo que atraia as pessoas e eu estar infeliz...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339270/chapter/10

B-bom... Olá lindjos! Finalmente eu descobri que pudim é muito bom e que perdi minha sanidade completamente... Estaremos finalizando minha temporada com várias surpresas e muita retardadisse! Mas não se preocupe, estarei por perto nas outras temporadas!

I dunno anymore the hour...

_Você começou a gostar de mim... - senti meu rosto esquentar rapidamente e larguei sua camiseta para cobrir meu rosto._Pfff, HAHAHAHAHAHAHAHAHA! Não acredito! Quantos anos temos mesmo? - hã? Hã? HÃ? DAFUCK? Qual é a dele?

_Qual é a sua? - empurrei-o._Estou simplesmente desesperada, com dores em todo lugar do meu corpo, meus olhos ardem e VOCÊ RI? Sério?

_Me desculpe, não queria lhe irritar... Mas é que eu gostaria muito que isso fosse menos dramático.

_Ahn?

_Claro que significa que gosta de mim, mas com este drama, não parece com você!

Corei de forma inesperada e olhei para baixo.

_I-idiota! - desviei o olhar para uma barraca ao lado, tentando me distrair.

Peter me abraçou e repetiu várias vezes "Fofa", o que foi muito constrangedor.

_T-te odeio! - abracei de volta.

No final, cheguei em casa com dor de cabeça e um sorriso besta na minha face.

In the next day...

_Bom dia, babaca! - Lucy rosnou levantando-se da cama.

_Bom dia, flor do sol. - sorri para Lucy, que me encarava feio.

_Que exemplo...

_Sempre fui - falei enquanto me trocava. _Como foi a noite com o loirinho?

_Aiden?

_Sim!

_Nem falarei disto de manhã, hoje vou aproveitar meu tempo lendo o resto do meu livro. - finalizou a frase e colocou seu casaco.

_Ui! Sinto que tem caroço neste angu....

_Velha. - pegou sua mochila com a mão direita enquanto segurava seu livro noutra mão.

_Ainda quero saber dos detalhes, mais tarde! - apontei para ela, que já estava na porta.

_Tá, tá, tá. - se virou e saiu do quarto.

Peguei minha mochila, desci as escadas. Comi o café e fui para a escola.

10 minutes after...

_BOOOOM DIAAAA! - Julli me abraçou por trás.

_Olá... SUA LINDA - me virei a abracei forte.

_E-está me esmagando!

_Eu sei - apertei mais.

_Preciso de a-a-ar! - após ela dizer isto, soltei.

_E aí? Onde esteve sua demônia? - dei um tapa em seu ombro.

_Doente.

_Ah... E nem pra me ligar? - choraminguei.

_Desculpa, eu não conseguia me mexer direito. E sair se arrastando pra pegar um celular e mandar uma sms ou ligar para avisar à minha melhor amiga que eu estava próximo ao fim!

_Uia, desculpa!

_E aí? O que aconteceu enquanto estive morrendo?

_Peter é um doido mental que gosta de beijos, Lucy tem um bf ~N/A: Bf: Boyfriend/namorado~ e faz quase 2 semanas que você sumiu... Ah e descobri algo melhor que pudim!

_Não. É. Possível! - Juli falou pausadamente._Algo melhor que pudim?!

_Pois é. - dei uma pequena batida em seu ombro._Pavê é muito melhor que pudim.

Demos uma breve risada e depois Julli falou:

_Peter? Beijos? Ele não é aquele vizinho esquisitão? - sim._Que declarou ódio? - sim._E... Beijos? Ele te beijou? - sim._Seus safados. - ~N/A:sim~._ E Lucy de bf? Que coisa!

Sem minha pessoa pronunciar uma palavra após tantas perguntas, Julli consegue se superar cada vez mais sem eu nem abrir a boca.

_Sim para todas as perguntas... Acabou?

_Não, será mesmo que pavê é melhor?

_Sim. - arqueei uma sobrancelha

_Poxa... - choramingou.

Julli apenas levantou a cabeça e desviou o olhar para algo atrás de mim.

_Olá fofa - sussurrou. ~N/A: Ui!~

_S-seu babaca - me virei e o bati no braço.

_Fofa. - sorriu._Poderia repetir? - se aproximou

Olhei para trás a procurar Julli, mas ela já não estava mais por perto.

_O que?

_A palavrinha mágica. - continuava sorrindo

_P-por favor? - olhei para baixo

_Aí sim! - sorriu e levantou meu rosto para mais perto.

Beijos...

Ah, que bom!

Nunca achei que falaria disso de forma tão agradável...

editado por: "IsaMproductions"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Spilled coffee in the mornings
You still adore me, and that's what I love about the cold nights
'Cause your jacket is just my size

Baby love is like the holidays
'Cause everyone's here, and this is sincere
Check that!
This you made for Christmas Day
'Cause hopping on the rooftop all night giving out
Gifts to the world so every biy and girl
Feel the way that I do, everytime I see you"

Jordan e Christofer ~N/A: Pra mim é xtofer u-u~ sendo gays

Vejo vocês na próxima temporada!
Kissus,
Isa M.~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hey You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.