Cherry Blossom Talk Show! escrita por Kiyochan


Capítulo 10
Capítulo 10: Que lindo, um casamento! PERA, OQUÊ!?


Notas iniciais do capítulo

fiquem a saber que eu SOU CONTRA esse capítulo, a Jen é que me obrigou a escrever isso...T^T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339269/chapter/10

#Kiyo POV

Tava um tédio geral na recepção da nossa nova mansão (é, porque eu decidi subornar os donos para venderem aquilo pra gente! DEPOIS FALEM QUE EU NÃO SOU FODA!) até que por magia uma ideia me vem à cabeça.

Kiyo- PESSOAL, TIVE UMA IDEIA!!!!

Todos- E qual é?

Kiyo- Vamos fazer um casamento de brincadeirinha!

Jen- Que fofo, pensaram em mim e no Ed! *olhinhos brilhando*

Kiyo- Não é bem assim, é pra ‘’casarmos’’ o B e a Jenny, entendeu, idiota?

Jen- *cantinho depressivo* Só pensam na quatro-olhos…

Kiyo- Que seja. Vamos preparar tudo! *pega num caixote de pétalas pretas e brancas*

BiiahYuuki- Aguente aí os póneis malditos! Quem vai casar os dois, ou seja: QUEM VAI SER O PADRE!?

Kiyo- O Matt, óbvio! Ele é o mais idiota dos meninos, por tanto, ele é que será o padre! *sorriso Colgate*

Matt- Isso mesmo, coloquem os serviços complicados todos pro Matt! Não tem mais ninguém idiota nessa casa, sabe…

Kiyo- Ah, é…Pode fazer minha lição de casa, Matt?

Matt- WHAAAAAAT!?

Emi- E paga minha conta do celular, por favor!

Matt- SÓ POR CIMA DO MEU CADÁVER!

Mieko- E limpa minha coleção de pedras preciosas!

Matt- Tentador, mas não.

Depois dessa conversa toda, eu parti pras decorações: pretas e brancas! Emi tratou de fazer um vestido pra quatro-olhos, Mieko do terno pro B, Biiah da comida, Mello de ajudar a Biiah (me cheira a que alguém vai sair de olho negro…), Grell,  Alois e Undertaker  vão ficar assistindo, Sebby, Claude e Ciel farão o bolo (porque o bolo não é comida, é só um adorno….), e o resto esqueci!

2 horas depois…

Agora não tava um tédio, tava uma confusão geral!  Pedaços de pétalas ali que não deveriam tar, comida espalhada por tudo o quanto é quanto, bla, bla, bla!

#Beyond POV

Eu tava meio sonolento, não dormi a noite inteira por causa da quatro-olhos! E muito menos com a barulheira que tava lá embaixo, o que eles tão tramando, hein?

Beyond- Mas o que é que-*abre a porta*

Emi- *passa por cima dele* Oi, oi! Errr…BEYOND, CADÊ VOCÊ!? NÃO QUERO BRINCAR DE ESCONDE-ESCONDE!

Beyond- Tou aqui…EMBAIXO DE VOCÊ!

Emi- *tira o pé da cara dele* Ah, aí tá você! Por favor, vá com a Mieko, é urgente!

Mieko- *bota ele num saco enorme* Adeus! Boa sorte com a doida aí!

Emi- Valeu, nee-chan!

Mieko- Eu tava falando com a Jenny, embora ela esteja a dormir!

Emi- Idiota! Vá, some daqui!

Mieko- Hai, hai, boss…*some numa fumacinha preta*

#Emi POV

Emi- Ok…*pega numa corneta e sopra* VAMOS ACORDAAAAAAAAR!

Jenny- *abre os olhos* Só mais 5 minutinhos…

Emi- *coloca um tijolo em cima dela* ACORDAAAAA, O CAFÉ DA MANHÃ É WAFFLE COM CHOCOLATE!

Jenny- *acorda definitivamente* YUUUUPIII! Ah, emo, é você…

Emi- NÃO SOU EMO, CARALHO!

Jenny- Não, não é, especialmente hoje…Tá mais pálida que a neve! O que andou tomando?

Emi- Se chama pó de arroz, nunca ouviu falar? Acho que não!

Jenny- Ouvi sim, mas pensei que só as tiazinhas da esquina é que usavam isso!

Emi- Vai resolver o cubo mágico!

Jenny- Vai você! AGORA ME DEIXA DORMIR!

Emi- Nop! *some com ela numa fumacinha branca*

5 horas e meio depois…

Apareci com ela no porão do hotel/mansão, eu de 2190 nódoas negras e ela linda como um raio de sol numa manhã de verão *superpoetaagora*

Jenny- Tá, e agora, pra onde eu vou?

Emi- Sobe aquelas escadas e segue em frente!

Jenny- Ok…

#Jenny POV

Comecei a subir as escadas e quando cheguei à ‘’superfície’’ tava tocando uma música de…casamento? PERA AÍ, ME TIREM DAQUI JÁÁÁÁ!!!!! Tentei voltar, mas o lugar por onde tinha subido tava fechado…Enfim, na frente vi Matt vestido de padre SQN (é, ele só tinha uma túnica branca até aos pés e um PSP na mão…) e Beyond com um terno preto e de braços cruzados olhando pro ar.

Eu- MAS QUE PORRA É ESSA!?

Beyond- Pior que nem eu sei!

BiiahYuuki- Vai seguir ou quer um empurrão?

Eu- Foi você que planeou isso, não foi, Kiyo!? *nervo saltando da testa*

Kiyo- SEGUE LOGO, SENÃO GASTEI DINHEIRO À TOA!

Eu-Não sigo mesmo!

Beyond- Afinal qual foi sua ideia, Kiyo!? E olhe lá que eu não tenho medo de bater numa garota!

Kiyo- *assobia e olha pras unhas como se não fosse nada*

Eu- Kiyo, fala, senão…! *cerra o punho com um olhar mortal*

Beyond- Quer saber? Eu vou embora daqui!

Eu- E eu também!

Kiyo- Vão não! *coloca eles BEM juntinhos junto ao altar improvisado*

Matt- *jogando super divertido*

Kiyo- MATT, ACORDA!

Matt- Tá, tá…*pausa o jogo* Ok, vou acelerar isso: Beyond, aceita a quatro-olhos como sua esposa, etc e tal?

Beyond- *olha pra Jenny, depois pro Matt, Jenny, Matt, Jenny, Matt* Tá, que seja!

Matt- *revira os olhos* E quarto-olhos, aceita o Beyond como seu esposo, etc e tal?

Eu- *olha pras garotas que tão vendo com um olhar mortal* Tá bom…

Matt- ALELUIA! *some numa fumacinha e passados 0,1 segundos volta com a roupa de sempre* Então podem se beijar e tchauzinho! *some num abrir e fechar de olhos*

Eu e Beyond- MATT, EU TE MATOOOO!

Kiyo- Haha, a mim ninguém mata!

Eu e Beyond- E A VOCÊ TAMBÉM, BAIXINHA!

Emi- Chega de conversa, se beijem logo! *junta as cabeças deles, fazendo com que se beijem (avá…)*

Todos (menos Jenny e Beyond)- PARABÉNS! *rolando no chão a rir*

Eu e Beyond- *se empurram* Eu. Vou. Matar. Todos. VOCÊS!!!!!

Todos- *começam a correr de um lado pro outro fugindo de Jenny e Beyond* Eles são mesmo o par perfeito!

Grell,  Alois e Undertaker conseguem fugir da gente e saltam pra um balanço pendurado no teto e ficam rindo da nossa figura.

Undertaker- Não faço o funeral de todos eles!

Grell e Alois- E eu não vou assistir!

Undertaker, Grell e Alois- Mas o amor é lindo, de qualquer das maneiras!

Continua…

Beyond- NÃÃÃOOOOO, EU ME OPONHO!!!

Eu também, por tanto, cala a boca.

Continua, denovo…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

agora é sério: eu vou matar quem teve metido nesse esquema menos o Grell, o Alois e o Undertaker (nossos lindos ^^)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cherry Blossom Talk Show!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.