Platonic escrita por Angelita


Capítulo 1
Sayonara


Notas iniciais do capítulo

Bom, minna, coloquei muita emoção para fazer essa fic.Espero profundamente que gostem... Me avisem se tiver algum erro >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339261/chapter/1

Ei Naruto... Sabe, eu sempre quis conseguir o orgulho de meu clã e ser reconhecida por eles, mas nunca consegui. Houve um tempo que cheguei a acreditar que isso era uma tarefa impossível... Até que ti conheci. Você sempre foi rejeitado e humilhado por todos, isolado, mas nunca desistiu de conseguir o respeito deles, e o conseguiu.

Desde aquele tempo, tenho passado a te observar... Inspirei-me em você e nunca desisti de correr atrás dos meus sonhos e do reconhecimento de meu clã. Tudo isso graças ao seu sorriso, Naruto. Este sentimento, admiração, que eu sentia por você cresceu de tal forma, que, quando dei por mim, havia se transformado em amor.

Eu te amava tanto... Amava o seu jeito brincalhão e alegre de ser. Amava a sua força de vontade, que te fazia nunca desistir e seguir sempre em frente. Mas, acima de tudo, amava o seu sorriso, que sempre me inspirou. Pena que seus sorrisos nunca foram para mim, não é? Quando percebi isso já era tarde e eu já estava perdidamente apaixonada.

Você sempre sorria para e por Sakura Haruno. Claro, quem iria preferir o patinho feio quando se tem o cisne? Você a prefere e com razão... Ela é inteligente e forte, pupila da Hokage-sama e linda. Já eu, nem meu próprio clã tem orgulho de mim, sou uma completa inútil como meu pai fala, enfim, eu não sou nada.

Ainda me lembro perfeitamente o dia em que você sorriu do jeito mais lindo que eu já vi. O dia em que a Haruno aceitou ser sua para todo o sempre. Ser sua como eu sempre quis ser. Lágrimas e lágrimas escorriam de meus olhos uma após outra... Eu tentava sorrir por sua felicidade, mas não conseguia. Acho que não faz mal ser egoísta ao menos uma vez...

Eu queria tanto você para mim... Ser feliz ao seu lado e te proporcionar a maior das felicidades. Mas como não consegui, não há mais nada que me prenda aqui. Pois você era minha inspiração Naruto e sem você eu não consigo sorrir... Ainda mais agora que minhas esperanças foram embora e seus sorrisos pertencem a outra...

Então é aqui que me despeço. Sei que será feliz e eu espero sinceramente que seja... Quem sabe um dia eu volte... Até lá, espero ter te esquecido.

Sayonara... Naruto-kun...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tijolos? Pedradas? Frutas? Ou Flores?
O cap estava bom ou ruim? Paro ou continuo?
Bom, kissus, ja ne >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Platonic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.