A Vingança escrita por BiSa830


Capítulo 14
Capítulo 14 - Sou fria e calculista


Notas iniciais do capítulo

Olá tributos lindhos!!!!!!A Tia Sa teve um probleminha e não está conseguindo postar, então, a Tia Bi me pediu para começar a postar também ;) Sou a Tia Ju. Espero que gostem de mim :P Boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339258/chapter/14

Capítulo 14 -

Três, três no total. Rue, Prim, Francie. Todas parecidas, da mesma idade. Por que? – pensei.

Talvez, se antes da colheita, tivessemos fugido como Gale propusera, Prim nunca teria sido sorteada, eu nunca teria ido para os Jogos, Rue podia ter ganhado com Tresh. Eu não teria virado o Tordo, a rebelião nunca teria acontecido, Francie nunca teria sido escolhida para nem uma edição dos Jogos, não teria nascido para morrer com 12 anos, como Prim e Rue.

"Catnip" - Uma voz conhecida. Gale - "O que está fazendo aqui? Estão todos te procurando!"

"Eu..." - engasguei - "eu estava caçando."

"Caçando, é?" - não sei por que sempre que Gale me pressiona, eu acabo falando algo que não deveria. - "sem arco, com a cara toda molhada de lágrimas?"

"Desculpe." - respondi.

"Venha, sei no que estava pensando."

"Gale."

"Fala."

"Você acha que sou fria e calculista? Acha que pareço um bestante, sem sentimentos?"

"Não é bem assim" - queria bater nele, mas meu lado fraco foi mais forte. Sai correndo igual a uma criancinha com medo do bicho papão - "Catnip!!! Volta aqui!!!"

Não tinha noção do que estava fazendo. Deve ser por isso que depois que atravessei a cerca, esbarrei em Peeta. Esperava que ele me abraçasse e me conssolasse, mas o rosto dele estava diferente, olhos cheios de raiva, expressão mortífera. Ele estava tendo um ataque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijokas meus lindhos!!!!!!! Comentem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.