Soba Ni Iru Ne escrita por Sarahcris


Capítulo 1
Soba ni iru ne


Notas iniciais do capítulo

Bem... espero que gostem dessa fic. Fiz com muito carinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339228/chapter/1

Ele sempre está ao meu lado. Quando olho pra esquerda ele está lá e quando olho para a direita ele também está lá. Ele sempre me deu forças para caminhar. Antes de ele aparecer eu estava sozinha, e como se fosse a realização dos meus desejos de querer alguém para me fazer companhia, para amar, ele apareceu. Sinto, ou melhor, tenho certeza de que minha vida mudou para melhor após conhecê-lo. Além de ser boa pessoa, ele está sempre disposto a ajudar, é gentil e o sorriso dele é capaz de iluminar até a mais escura noite. Agradeço muito por ter o conhecido e mais ainda, em ter me apaixonado por esse mago esquentadinho. Esse sentimento, que cresceu devagarinho, e que hoje está tão grande. Graças a ele eu conheci o amor.

:*:*:*:♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥:*:*:*:

Eu estou sempre com ela. Porque será? Acho que se deve ao fato dela me fazer sentir bem e calmo quando estou com ela. O sorriso dela é lindo. É como se pudesse ultrapassar barreiras. Ela me lembra uma linda rosa vermelha. Calma, delicada, frágil, mas que é capaz de despertar emoções e sentimentos nunca antes sentidos, e o vermelho que é a cor da paixão. Ela é forte! Sinto que algum dia ela será capaz de me superar e espero está lá para ver isso e dizer que estou orgulhoso. Após conhecê-la minha vida mudou. Estou muito feliz de ter me apaixonado por essa estranha. Esse sentimento, que cresceu devagarinho, e que hoje está tão grande. Graças a ela eu conheci o amor.

:*:*:*:♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥:*:*:*:

Acordei com o sol iluminando e esquentando o meu rosto. Levantei-me, terminei de abri-la e encarei a rua e o córrego que passava. O dia estava ensolarado e belo, com um vento gostoso. O tempo estava ótimo! E senti que meu dia também seria. Encaminhei-me até o banheiro e fiz minha higiene matinal com uma agua bem gelada para me ajudar a acordar para mais um dia agitado com meus amigos. Fechei o chuveiro e enrolei a toalha sobre o meu corpo. Sai com passos largos enquanto pegava a toalha de rosto e enxugava o mesmo, que estava levemente corado e com alguns fios de cabelo úmidos presos a testa. Cheguei a meu quarto e sentei em minha penteadeira. Olhei para meu reflexo no espelho e não tinha do que reclamar. Não tinha olheiras e minha pele estava lisa, clara e macia. É como dizem: Dormir e comer bem faz diferença no resultado final. Sorri e comecei a escovar meus cabelos, prendendo-os no alto da cabeça. Um penteado que uso raramente, mas que com esse sol, seria o melhor para que eu não soasse muito. Vesti uma roupa leve e sai de casa me encaminhando a guilda.

As ruas de magnólia sempre são bem movimentadas. Logo avistei a guilda.

- BOM DIA!!!! – entrei já dando bom dia para Erza e Gray

- Bom dia Lucy!- Disse Erza comendo o seu famoso bolo de morango

- Bom dia Lucy. – Disse Gray

Olhei para a guilda e tinha uma pessoa que ainda não estava lá. Estranho.

- Onde está o Natsu. A gente não combinou de sair nós quatro?

- Sim, mas eu disse para ele que seria melhor se a gente não fosse. - Disse Erza

- Por quê? A gente combinou isso faz tempo já.

- Lucy, é que eu estou passando mal. Não posso ir. - Disse Gray virando o rosto para o lado

- E eu estou esperando o mestre chegar à guilda.

-Ah... Então vou voltar pra casa - Senti que toda a animação que eu tinha sumiu.

-Espera Lucy. Nós dissemos que a gente não vai, mas isso não inclui você nem Natsu. Vocês vão.

- Só nos dois? – eu não acreditava. Isso seria tipo um encontro?

-Sim. Algum problema?

- Não, nenhum. Mas então porque ele não chegou ainda?

- Ele disse que ia te esperar na praça central de magnólia. Se eu fosse você corria.

-Então vou indo. E da próxima vez é pra vocês irem também.

Sai da guilda em direção à praça. Logo o vi.

-Natsu!- Gritei para que ele me visse.

- Lucy. Pensei que você não vinha mais. - disse ele enquanto vinha a meu encontro.

- É que eu passei na guilda primeiro. Vamos?

Andamos lado a lado. Não conseguia deixar de ficar nervosa quando andava só nós dois. Parei quando o Natsu fez o mesmo

-Lucy. Tem um lugar que eu quero te mostrar. - ele olhava nos meus olhos e ele estava sério. Senti meu coração falhar alguns segundos- quer ver? Mas a gente não vai para o lugar que combinamos.

- Claro. - após dizer isso senti seus braços envolvendo minha cintura e me pegando no colo. Corei na mesma hora. –Na-Natsu! O que você está fazendo?

- É um pouco distante, então vou te levar para irmos mais rápido.

Senti o vento bater com força em meu rosto então me aconcheguei melhor em seu peito fechando os olhos. Estava muito confortável e senti que queria poder ficar assim para sempre. A viagem demorou mesmo. Se fosse para eu ir andando demoraria muito para chegar.

-Chegamos.

Abri os olhos e vi uma paisagem linda. Árvores altas e de folhas bem verdes, um campo florido que era cortado por um lago de aguas tão transparentes que dava para ver o fundo. Desci do colo do Natsu e olhei maravilhada. Era a paisagem mais bonita que eu já tinha visto. E tudo parecia mais romântico ainda com o por do sol.

- Gostou Lucee?

-É lindo Natsu. Eu... Eu não sei o que falar. - Disse enquanto caminhava para perto dele

-Que bom que gostou. Sempre que eu preciso pensar venho aqui. Esse lugar me acalma. É meu lugar secreto.

-Secreto? Você nunca trouxe ninguém aqui?

- Você é a primeira pessoa que vem aqui. Sem ser eu lógico. - Disse enquanto encarava-me nos olhos novamente. Aquele olhar dele me chamava, alucinava, hipnotizava. Sentia-me como se tivesse presa em um lugar calmo e reconfortante do qual não ligaria se ficasse lá o resto da vida.

Senti a mão de Natsu em meu rosto e corei na mesma hora. O seu toque era bom. Fechei os olhos para aproveitar o carinho.

-Lucee... Sua pele é tão macia... -Abri meus olhos e olhei para ele- Você não faz ideia de como me sinto feliz e bem ao seu lado.

- Eu acho que faço sim. Eu me sinto a pessoa mais feliz do mundo quando você me abraça.

- Sério? Que bom. – Disse enquanto tirava a mão de meu roto e colocava na minha cintura me envolvendo em seus braços. – Lucy. Esse é meu lugar secreto e tinha prometido para mim que só o mostraria para uma pessoa muito importante. - Meu coração já batia descompassado e meu rosto estava quente. - E essa pessoa é você. Eu nunca me senti assim antes. Foi você que me proporcionou a isso. Eu amo você.

Meu coração falhou novamente. Ele dizia que me amava? Senti-me a pessoa mais feliz do mundo.

- Eu também te amo, Natsu.

E se pararmos para refletir, nem o por do sol, nem o rio e nem o campo puderam se comparar a beleza daquele beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou curtinha, mas eu gostei XD
Espero que tenham gostado também ^^