Paradise Of The Worlds escrita por Lady Mikaelson


Capítulo 15
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOI GATOS DA MINHA VIDA QUE SAUDADES DE VCS MEU DEUS , 23761427409128409128923586325 DESCULPAS PELO 1 MES SEM POSTAR , PRIMEIRAMENTE A CRIATIVIDADE ACABOU , SEGUNDO PERDI LEITORES :( POISÉ , MAS COMO SOU LEGAL ESTOU ME AQUI NOVAMENTE COM A CONTINUAÇÃO PQ EU ACHO Q VCS QUEREM MUITO VER A REAÇÃO DELA , E EU TAMBEM HAHA ,OBRIGADA DE CORAÇÃO A TODOS OS COMENTARIOS EU TO AMANDO CADA UM , EU LEIO E RELEIO TODA VEZ Q ENTRO AQUI PQ ME DA MUITA EMOÇÃO , LET'S GO ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339227/chapter/15

- Um Vampiro

Agora a porra havia ficado séria , tá legal que isso parecia mais aqueles filmes chiclés de vampiros , mas Alec um vampiro ? Ou ele ta de sacanagem comigo ou ele ta de sacanagem comigo , porque esse tipo de coisa é definitivamente IMPOSSIVEL .

- Inventa outra história , essa é só pra criancinhas que tem medo de lobisomem .

- E você não acredita ? - me perguntou

- Obviamente não , me dê um motivo pra acreditar que você é um ser imortal . - eu ri pelo nariz

- Primeiro : eu mato pessoas e segundo : posso matar você .

- Nossa e eu to morrendo de medo , então me mata já que você é um , me mata - eu ri da cara dele porque foi hilária .

- Eu não tenho que te provar nada . - disse ele furioso

- Tudo bem , vou sair por ai gritando que você é um vampiro pra ver se alguem acredita .

- Sabe ... - disse ele chegando perto de mim - na maioria das vezes minha vontade é te matar , você se acha e faz com que eu tenha varios sentimentos por você , raiva , culpa , ódio , e eu odeio ter que sentir coisas novamente , você não sabe como é doloroso pra mim .

- O porque da culpa ? - perguntei enquanto ele delicadamente passava os dedos entre fios longos de  cabelo que estavam caidos sobre meu ombro .

- A culpa por eu querer sempre , toda vez que te vejo , querer te matar , mas não poder .

Eu ri , aquilo estava sendo hilário e assustador ao mesmo tempo , ele estava tão proximo de mim que pude sentir seu hálito refrescante .

- E porque não ? - o desafiei

- Porque nos encontramos num triangulo .

- Ah entao você passou de culpado , para professor me matematica , me explica saporra direito . - e então ele riu

- Triangulos , três pontas e você é a principal , sendo que as outras duas somos , eu e Henri obviamente , você é a ligação de tudo , você é a nossa conexão , não sabemos o porque , mas se você morrer nós morremos , eu e Henri , acho que era pra ser o tipo de triângulo amoroso onde todos sofremos , um mata o outro e no final todos morremos , mas não deu muito certo , bom pela minha parte não , não estou apaixonado por você , já Henri não posso dizer o mesmo.

O QUE ? TRIANGULO ? EU SOU A PONTA ? HENRI APAIXONADO POR MIM ? MEU DEUS.

- Hã ? Como você descobriu tudo isso ?

- Digamos que antes de meu pai morrer , meu pai verdadeiro , ele me disse que um tipo de triangulo iria acontecer , e então só entendi o que seria isso , agora .

- E Henri ? Ele é um de vocês tambem ? Ou só você ?

- Todos somos !

- Todos quem ? - perguntei preocupada

- Todos nós que estamos convivendo dentro dessa casa , menos VOCÊ .

COMO ASSIM , O NEGOCIO É MAIS SERIO DO QUE EU ESPERAVA .

- To confusa - disse a verdade

- Foda-se você . - mal educado .

- ENTÃO PORQUE NÃO ME MATA LOGO PORRA ?

 

Ele me olhou e de repente sua feição mudou , seus olhos mudaram de cor e ficaram vermelhos , as veias de seu rosto saltaram e ficaram pretejadas , seus caninos aumentaram e sua boca ficou mais vermelha que o normal , ele grudou seus dentes em minha jugular sem medo e quase me matou ali mesmo .

Sei que é paranóia , mas não sei o porque dele ter feito isso , talvez fosse pra me provar o que ele realmente era , sua feição natural , não foi uma das melhores sensações da vida sentir alguem te matando , mas eu sabia que definitivamente ele não ia me matar , se eu morro , ele morre e Henri morre .

A porta se abriu e Alec sumiu dentro da casa , meu pescoço ainda estava sangrando , e doendo um pouco , e então Henri veio correndo em minha direção .

- O que aconteceu ? - ele me sentou no sofá e sentou ao meu lado

- Nada . - eu estava pálida e tremendo .

- Como nada ? Foi Alec né ? Vou matar ele .

- Você não pode matar ele , porque ele é um IMORTAL , assim como todos vocês nessa casa . Porque mentiram pra mim ?

E então a VACA DA ELENA apareceu .

- Não mentimos só achamos que era melhor você nao saber - disse Derek em pé ao lado de Elena que estava com algodões na mão e os entregou para Henri .

- Não saber por quanto tempo ? Até eu sofrer o pequeno acidente na balada e quase morrer né ? Espera ... não foi um acidente né ? Fui atacada , querem minha morte , mas talvez não saibam que vocês morrem junto comigo , tudo bem me matem se é isso que querem . - eu ja nao sabia mais o que falar , estava agindo feito louca e não falando coisa com coisa .

- Você tem que ficar calma , e sim foi um vampiro que te atacou , nós fizemos você se esquecer de como era a verdade , e fazer você imaginar que foi em uma balada , quem queria te matar era Antonella , sim ela é uma vampira e não ela não sabe que se você morrer eu e Alec morremos , não sabemos como foi chegar a esse ponto , vamos tira-la daqui , afastar Antonella por um tempo e se ela descobrir que morremos tambem ela vai te fazer sofrer mais ainda e não é isso que queremos .- Disse ele enquanto curava minha jugular .

- EU SEI HENRI . -disse firme olhando pra ele

- Sabe o que ?

- Que você ta apaixonado por mim , mas isso não é certo , você se apaixonou por mim porque sou fraca , você se apaixonou pela minha fraqueza , sou vulnerável , eu sou humana e você não pode se apaixonar por mim , você vai sofrer e sabe disso .

Definitivamente eu não sabia o que estava falando , não deu tempo de ver a reação de Henri , mas certeza que não foi uma das melhores ,  eu tava confusa , precisava dormir , ou então desmaiar , esquecer tudo de uma vez , e foi isso que eu fiz , desliguei a mente e cai em um sono profundo onde sonhos entraram no lugar do pesadelo que eu estava vivendo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SÉRIO ACHO QUE ESSE CAP FICOU UM COCO ,UMA MERDA AMBULANTE SUFHASDOFHOAUIDSHF MAS O PROXIMO SERÁ MELHOR EU PROMETO PRA VCS ♥
3 COMENTARIOS E EU CONTINUO
AMO VOCÊS ♥