Paradise Of The Worlds escrita por Lady Mikaelson


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Genteeeeeeeeeeeeee que saudades de voces meu Deus , voces nao sabem to usando óculos agora meu deus que horrivel fiquei muito nerd mas enfim , desculpem a demora e muuuuuuuuuuuuito obrigada pelas reviews me deixam mais feliz a cada dia sério e bem vindos leitores novos seus divos *-*
Esse capitulo ta pequeno mas o próximo será maior , porque .... vcs vao ficar curiosos u.u muahaahaha sou má soaihfaosifhsaoifh
Enfim boa leitura ...
Ahh e se alguem mais recomendasse ficarei super hiper feliz e quem sabe não iria fazer mas um capitulo extra ? Chantagem asiohasoifhaosi to brincando amo vcs htos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339227/chapter/10

 

— O que aconteceu menina ? – perguntou minha mãe quando cheguei em casa com um curativo na cabeça .

 

— Nada mãe , é que eu ... hum ... acabei caindo da cama essa noite na casa de Elena – tento disfarçar

 

— E porque não me avisa que vai dormir lá ? E o carro ? Onde estava o carro se somos vizinhos ? – agora fudeu

 

— É ... estava , hum , na garagem de trás da casa dela mãe , não enche vai – fui subindo pro meu quarto .

 

— Volte aqui AGORA ANGELINE ! - Disse ela em um tom não tão legal assim .

 

— Mãe para com isso , você tem que confiar mais em mim sabia ?

 

— É eu sabia mas desse jeito não dá , tem certeza que dormiu lá mesmo ?

Tenho saco ! E onde mais eu poderia dormir ? – pergunto já com raiva

—    Talvez na casa do seu ‘’ namorado ‘’ – diz meu irmão descendo as escadas .

—    VOCÊ FICA NA SUA QUE DEPOIS EU CONVERSO COM VOCÊ SEU IDIOTA ! – Disse brava a ele e minha mãe não gostou nadinha disso ... quer saber ? FODA-SE

Subi pro meu quarto irritada , meu irmão também não havia ido na escola assim como eu e ficou enchendo o saco das pessoas ,  porque ele não procura algo pra fazer ?

[...]

O dia passou pior do que o esperado dei uma bronca no filho da puta viadinho do meu irmão gazela porque me fez buscar ele de madrugada e ele não sabe o que eu passei por causa disso me dá vontade de matar ele ...  , demorou um século pra chegar a hora de dormir , parece que quando você não vai na escola não passa nunca apesar de que é horrível escola porque eu ODEIO , mas não ir na escola também me deixa na porra do tédio .

[...]

 

No dia seguinte acordei atrasada pra variar né , me arrumei e fui esperar Elena em frente a casa dela pra ir de carro com ela também , e do jeito que ela é enrolada só Deus sabe que horas que ela sempre fica pronta pra escola , tem dias que ela acorda atrasada , outros mais adiantada que minha vó , e tem dias que ela acorda bem na hora .

— Me conta tudo o que aconteceu ontem , e o que é isso na sua cabeça ? – pergunta ela abrindo a porta de sua casa com a chave do carro na mão .

— Vou te contar , só entra no carro primeiro – não fiz uma cara muito boa pra ela , mas se alguém ouvisse o que aconteceu ontem principalmente se minha mãe ouvisse ADEUS PAZ .

Entramos no carro e ela deu partida .

— Ta agora me fala ...

Contei tudo , tudo mesmo que havia acontecido ontem e hoje , ela ficou de boca aberta e ainda gritou : VOCÊ DORMIU NA CASA DELES PORRA ? E sim eu ri demais por causa disso .

Chegamos na escola todos estavam nos olhando por algum motivo que nem eu nem ela sabia , porém naquele momento éramos o centro das atenções ... OU NÃO !

Quando olhamos pra trás vimos uma moça muito bonita por acaso , loira, alta e magra o tipo de mulher perfeita que é difícil se encontrar no Canadá , ela parecia aquelas patricinhas de seriado sabe ? Só que a diferença é que ela vestia cores escuras e óculos escuros , e havia um anel enorme na mão direita dela com uma pedra vermelha , um anel lindo , e sim ela era o centro das atenções ... Graças a Deus eu não sou a única novata aqui , não mais !

A aula como sempre foi um tédio que pelo amor dos Deuses , eu não via a hora de acabar a aula pra ver algumas pessoas ( que nesse caso eram Henri e Alec ) sim eu queria vê-los , pra agradecer novamente pelo o que eles fizeram pra mim porém o sinal para o intervalo bateu eu e Elena saímos igual umas afobadas com fome ( principalmente eu porque né ) , mas Elena ficou com Derek como sempre ,  e  eu ? Fiquei com minha bandeja de comida claro , não avistei nem Henri nem Alec , ou eles sumiram , ou eles faltaram ou eles não queriam me ver .

Terminei meu lanche e fui até o banheiro , as meninas que estvaam lá , estavam falando de um tal de baile e só falavam disso ,e cheguei até a ouvir :''  Ain eu acho que vou convidar o Alec Whitmore , ele é muito seduzente'' e em seguida todas as meninas se assanhavam e começavam a rir , não senti ciumes , senti apenas um baguio estranho sabe quando você acha que sei lá não da pra explicar , elas saíram do banheiro e eu   fiz minhas higienes e quando estava saindo dei de cara com a tal novata , ela deu um soco em meu ombro , mas acho que foi sem querer e logo  em seguida ela pediu desculpas , entendi e então sai do banheiro .

Como não tinha mais nada pra fazer voltei pra sala e Elena vaca já estava lá me esperando .

— Porque não ficou comigo no recreio ? – perguntou ela

— A claro , segurar vela não é comigo não amiga – disse me sentando

— E Alec e Henri , cadê eles ?

— Não sei , faltaram eu acho – ou não queriam me ver pensei .

— Hum entendi , e a novata viu ela por ai ? – ela me disse fuçando dentro da bolsa

— Vi , encontrei com ela no banheiro , ela me deu um soco no braço mas foi sem querer ela parece ser gentil – disse EU ACHANDO AS PESSOAS GENTIS ? MEU DEUS TO MUDANDO CARA ... OU NÃO MUAHAHAHAHAHHAA

— Sério  ? Ela tem cara mesmo de ser aquelas garotas legais sabe  ? Por mais que as roupas que ela usa não falasse muito sobre ela , ela parece ser fofa – disse Elena

— E como está Derek  ? – perguntei fugindo do assunto

— Awn ele está lindo como sempre né – ela disse suspirando

— Vai ser melosa na casa do caralho menina – disse e ela riu

Nesse momento o professor entra na sala e a paz acaba ADEUS PAZ , ADEUS MUNDO , ADEUS , Ó VIDA CRUEL < eu dramática  ? Nem um pouco .

[...]

O término do dia foi um saco ( avá é mesmo  ?  Novidade ) ...

Estava saindo da escola , fui até meu armário , peguei minhas coisas e fui em direção ao carro de Elena , quando estava chegando perto da secretaria da escola trombo com alguém e minhas coisas caem no chão PUTA QUE PARIL INFERNO NA TERRA AGORA NÉ, VAI TER QUE CATAR TUDO .

— Eita porra – disse quando minhas coisas caíram no chão .

— Me desculpe – era voz de mulher só pode ser vadia

— Agora pede desculpas né – disse pegando minhas coisas do chão e levantando , e adivinhem quem era  ? A NOVATA só podia estar brincando com a morte né ficar esbarrando em mim VACA , quem ela pensa que é mesmo  ?

— Não foi intenção me desculpe mesmo , estava perdida – disse ela tirando os óculos , e porra que olhos bonitos cores de mel ‘’ com certeza meu irmão será o primeiro a se assanhar pro lado dela ‘’ pensei comigo .

— Tudo bem , fazer o que né – ela riu , e eu sai andando

— É ... me desculpe qual o seu nome mesmo  ? – perguntou ela

— Angeline , mas pode chamar de Angel – sorri – e o seu  ?

— Antonella !

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E finalmente que COMECEM OS JOGOS !
Antonella chegou na parada meu Deus , agora é só esperar e ver o que vai acontecer oisahfaoishfaof
4 Comentários e eu continuo ...
Amo vocês ♥