Flower Blue... escrita por King Sinister


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

É meu primeiro Sasunaru não gosto de Naruto o anime mas gosto da Shiper Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339224/chapter/1

Uzumaki Naruto é uma criança loira dos olhos azuis, adora a cor laranja e doces, e tem três risquinhos em ambas as bochechas, o tornando mais fofo, a visão de outras meninas da sua idade, muitas meninas gostam dele, mas o mesmo nem ligava ou fingia não ligar, muitos pensavam ser pelo motivo de ser muito novo, apenas 7 anos, e não ter idade ou conhecimento suficiente em relacionamentos, mas sua mãe Kushina e seu pai Minato Uzumaki sabiam muito bem o motivo dele não sair com as meninas que o convidavam ou que eram bonitas, mas por ser perdidamente apaixonado por nada mais nada menos que seu melhor amigo Uchiha Sasuke, só que o que o pequeno loiro não sabia é que Sasuke sentia o mesmo.

Uchiha Sasuke é um moreno de olhos ônix, é bem reservado e misterioso, mas ao mesmo tempo muito bonito também bem popular entre as meninas.

Hoje era aniversário de Sasuke, e ele resolve ligar para Naruto.

Pov’s  Sasuke

Meu nome é Sasuke tenho oito anos, é meu aniversário eu odeio meu aniversário, como também o natal páscoa e Valentin Day, em fim, meus pais quiseram fazer uma festa, mas não aceitei em troca disso eu pedi para minha mãe que o Naruto viesse posar em casa, sim eu sou apaixonado  por ele meu melhor amigo, quem imaginaria um menino como eu? Pois é, mas aquele loirinho mudou completamente a minha vida e minhas ideologias, ele simplesmente invadiu minha vida com sua meiguice e com aqueles olhos azuis lindos e o jeito alegre de ser nunca se aborrece com nada e adora a vida.

Moshi, Moshi? – ouço a voz do meu lorinho invadiu meus ouvidos.

– Oi dobe...

dobe? DOUBE? Ora seu teme...

– Vai escutar ou não? Bem vou ser direto hoje é meu aniversário e como não vou comemora- lo com uma festa pedi para minha mãe que você posasse aqui em casa... aceita?

SIM... digo talvez vou ver com a minha mãe... MÃE me deixa posar na casa do Sasuke? – Eu esperei um tempo e depois ele responde – Ela deixou.

– Ótimo traga roupas – E desligo na cara dele.

Pov’s Naruto

Sasuke me ligou pedindo para posar na casa dele e depois desliga na minha cara, Teme, mas é o teme que eu amo.

Arrumei minhas coisas e desci as escadas encontrando minha mãe e meu pai olhando Tv.

– Estou indo kaa- san – a abraço – tou- san – abraço- lhe também.

– se cuide filho – meu pai falou.

– pode deixar.

Coloco minha mochila nas costas e sigo para casa de Sasuke, eu sou muito apaixonado por ele apesar de ter sete anos, No caminho encontro Sakura- chan.

– Yooo, Sakura- chan

– Yo, Naruto-kun, onde vai?

– é aniversário do Sasuke- kun, e ele pediu para mim posar na casa dele.

– hm, boa sorte. – nós nos despedimos e ela segue seu caminho.

Não demora muito e eu chego na casa do Sasuke-kun.

– oi Naruto... – a mãe de Sasuke me atende.

– oi senhora Mikot­­_

– Dobe?, Você demoro, anda vamos subir – Sasuke me interrompe, e vem ate mim, ele pegou na minha mãe e eu corei muito com isso, nas escadas passamos por Itachi que só me deu um “oi” e um sorriso malicioso, quando chegamos no quarto Sasuke ainda segurava minha mãe, não que eu me importasse, mas eu tava da cor de um rabanete, Os: eu não sei que cor tem um rabanete, mas devo tar dessa cor.

– Então teme, o que vamos fazer?

– Não sei quer jogar videogame?

– Ok.

Nós jogamos Guita Hero, e eu claro fui o vencedor.

– Há engole essa Teme eu venci, venci, venci – eu subi em cima da cama dele e comecei a pular, mas Sasuke se irritou e pulou em mim nós dois caímos em cima da cama, logo depois começamos a rir, mas eu notei que estávamos próximos demais, eu senti a respiração dele no meu pescoço, fechamos nossos olhos ao mesmo tempo, nossos lábios estavam a um hiato de distancia mas...

– Sasuke-kun, Naruto- kun, dessam, para o lance, eu comprei bolachinhas e suco, venham meninos... – ... mas a senhora Mikoto chamou a gente para comer.

– Droga!

Sasuke Pov’s

Merda eu estava quase mais quase beijando o Naruto mas a minha mãezinha querida fez um favor de atrapalhar tudo, Nós descemos, e nos sentamos na mesa minha mçae nos encarou sorrindo e disse que ia visitar uma amiga.

– Itachi, cuide bem do seu irmão, Sasuke se comporte obedeça seu irmão mais velho e não incomode o Naruto... – E saiu ótimo vou ter que obedecer o Sasuke

– Viu você tem que me obedecer – Itachi falou pegando meu biscoito e comendo – faça uma massagem...

– Eu não vou fazer merda nenhuma, Vamos Naruto – Puxei a mão dele para rua.

– Esse é o teu Jardim?

– Sim gosto de vim aqui para pensar falei fechando os olhos

– Sasuke – senti a voz dele perto ao meu rostou

– Sim?

– Se sua mãe não tivesse nos chamado aquela hora...

– Sim?

– Você teria me beijado? – abri meus olhos e visualizei sua face corada

– ... – Não respondi.

– Sasu­_– eu o beijei, começou lento, mas logo foi sendo aprofundado, coloquei minha mão na nuca dele enquanto ele segurava a minha camisa com força puxando para si, eu pedi passagem com minha língua forçando entre seus lábios e ele prontamente atendeu desajeitadamente, eu explorava toda sua boca e ele a minha, já estava ficando excitado, e quando o coloquei no meu colo para facilitar o beijo notei que ele também estava. Eu sorri safado e apertei seu membro – Uhmm, Sasuke- kun – ele gemeu, só pode ta querendo me enlouquecer mesmo.

– O que foi? – sussurrei no seu ouvido, depois o encarei mas fiquei preocupado quando vi seu olhos arregalados – Naruto o-q-que foi? – tentei o tirar do meu colo mas ele me abraçou com mais força, tentei com mais força e consegui o mesmo se encolheu com as mãos na barriga como se escondesse alguma coisa. – Deixa eu ver Naruto...

– Sasuke isso aconteceu 2 vezes eu to com vergonha – me encarou choroso e logo depois se desencolheu e se alevantou – É o meu... hm, Piupiu ele ta ficando maior... – Ele estava com os olhos fechados e  rosto corado virado para o lado, eu caí na gargalhada, acho que isso o irritou, por que ele me atirou um punhado se grama.

– Para de rir Teme, isso doi – falou com aquele olhinhos azuis lacrimejados.

– Own, vem aqui – o chamei com as mãos e ele chegou mais perto e sentou de lado no meu colo – Me desculpa anjinho. – Ele fungou manhoso (imaginando a cena *-*) – você disse que isso já tinha acontecido antes? Como?

 – Foi quando comecei a gostar de voocê, eu tive um sonho estranho e acordei assim?

– o que tinha esse sonho? – perguntei com a sobrancelha arqueada.

– ah bom eu você

– E...

–  E... agente tava numa cama

– Uhum e...

– ... sem roupa...

–E... – ele me olhou com uma carinha bravinha.

– Você sabe do que eu to falando. – Cruzou os braços.

– Ok... então vamos resolver seu problema ok?

– Problem­_ ahhhhh – apeitei seu pequeno membro. – Sasuke uhhh, o que t-ta fazend ahhh.

– Shii, relaxa. – Tirei a blusa e a bermuda dele, logo depois minha roupa também. – isso é uma coisa que o Itachi me ensinou eu não sei bem o que é, mas é muito bom... só confia em mim ok?

– Ahh ta bom.

Peguei o penis do naruto e o apertei levemente, logo comecei a fazer movimentos de vai e vem, vendo suas excreções de prazer, alternei os movimentos entre lentos e rápidos, forcei levemente meu polegar na sua cabecinha, tirei o prepúcio deixando ela a vista.

– Uhmm, S- sasu deixa eu tentar...

– Tá

Ele sentou no meu abdome e pegou meu mebro entre os dedinhos finos e curtos para logo depois começar um beijo fogoso, assim que cessou o beijo ele sentou no meu membro e começou a rebolar para logo sair de cima de mim, distribuindo beijos por meu dorso, quando chegou no minha virilha deu uma lambida e abocanhou minha glande  deu grito e arqueei minhas costas em surpresa.

– N- naruto o que ta  fazendo? – Ele me olhou e apertou os lábios envolta do meu mastro e foi saindo.

– Não sei me deu vontade... – corou – e é gostoso, você gostou?

– Muito – Ele vutou a me ter na boca, acelerando os movimentos quando vi que estava perto de gozar não me controlei, e agarrai seus cabelos e arqueei minha bunda dando uma estocada naquela boquinha deliciosa, derramando meu liquido perolado nos seus lábios, o mesmo engoliu

– É, bom...

– Minha vez – O masturbei, para logo depois chupa- lo bastou alguns movimentos e ele estava quase chegando

– Sasu...ke eu vou tira... ahhh – tentou tirar minha cabeça do seu membro mas continuei ali, quando ele gozou engoli tudo, na verdade não sei bem o que engoli na sei o nome dauilo mas era bom. – Gomem,Gomem!

– Tá tudo bem você tem um gostinho bom... – Ele corou. – Vamos tomar um banho?

– Sim... o que é aquele negocio branco?

–Não sei. – peguei na sua mão e o puxei para dentro de casa, Itachi estava no sofá assim que entramos ele nos encarou e depois sorriu maliciosamente.

– Semêm...

– Hã?! – Eu e Naruto falamos.

– Aquele negocio branco que vocês engoliram é semêm...

– Você viu? – Naruto falou.

– Sim, agora sei porque você gosta dele nisan, ele é bem gostosinho – maldito.

– Ora seu teme, não chegue perto do MEU Namorado, o Naruto é MEU entendeu? MEU! – Puxei meu loirinho pelo braço para dentro de casa.

Nós tomamos banho, e Naruto colocou um uma blusa de manga curta branca com o símbolo da nossa aldeia e uma bermuda preta, e eu coloquei uma blusa de manga curta com preta com gola, e uma bermuda branca. Assim que terminas de os mudar jogamos vídeo game, e assistimos TV, o tempo todo Itachi não perdia a chance de nos importunar, Naruto só corava e se agarrava a meu braço, logo depois a noite a minha mãe chegou, e nós jantamos, depois subimos para meu quarto, a janela do meu quaro não era imbutida então ia bem para frente e tinha uma um tipo de sofá grudado nela, nós sentamos nele, a jenela estava aberta, Naruto estava deitado com as costas no meu peito e eu envolvi seu corpo com meus braços, mas do nada uma flor azul cai na janela Naruto se sai dos meus braços e se ajoelha na minha frente, e eu apoio um braço atrás de mim e fico meio inclinado e com a outra mão pego a flor e coloco nos cabelos loiros dele.Eu sei que pode ser meio clichê, isso que eu fiz, mas para mim não importa, afinal...

– Ashiteru – Ele sorriu

– Ashiteru. – Eu sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flower Blue..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.